Para Bárbara Jolie (ou quem quizer responder)

    Autor Mensagem
    metaLiz
    Veterano
    # mai/04


    Cara, tipo assim... Eu não entendo porcaria nenhuma de computador, não sei fazer nada mesmo. Então eu queria saber como você fez pra conectar um microfone no computador, gravar uma música contigo cantando e tal... (tem que ter um programa especial, tem que rolar algum lance especial, dá pra colocar instrumentos de fundo?) Mas ó: preciso de detalhes! Desde já agradeço.

    Barbara Jolie
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    metaLiz
    cara, tipo, sou mulher, entao me chama de mina, muié, ou coisa assim, de "cara" num pega bem...eheheh

    Óia, não é tão complicado. Primeiro vc tem q ter um microfone, um PC com placa de som.
    Ae atrás de sua CPU, na placa de som, tem 3 plugs, um deles é para o microfone, vc conecta ali o plug do mic.

    Vc tem q ter um programa de gravação, tipo: Sound Forge, Cakewalk, etc.

    E um programa que rode mp3, que seria o seu playback.

    E pronto, configura os programas de gravação, e só gravar.

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Barbara Jolie
    oia a maninha!!quase uma cientista da computação!!e não não!!tem que chamar você pelo seu nome...nada de mina, gata, coisas vulgares!!!huAHuAHUAHuA

    metaLiz
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Barbara Jolie
    è que em Brasília todo mundo é "cara"! Seguinte: eu tenho o cakewalk (um lá que eu nem sei se é atual, só que eu não sei mexer, não consigo nem descobrir se o bichinho tem clave de fá!), aí rola uns estresses com ele. Você poderia me falar mais sobre ele? Ah, e que programa vc me recomenda que toque mp3?

    Soulface
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Ah, e que programa vc me recomenda que toque mp3?
    Windows Media Player já é mais doq suficiente.

    Barbara Jolie
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    metaLiz
    eu aprendi a gravar no cakewalk esses dias por aqui tb no fórum. Eu não posso ajudar mto pq tb não sei...eheheh =/
    Mas faça uma busca no fórum, tem mtos topicos falando sobre o cakewalk. okz?

    metaLiz
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Tá beleza, vou fazer isso. Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Para Bárbara Jolie (ou quem quizer responder)