Quero comprar uma ibanez s470 o que vcs acham

    Autor Mensagem
    JACIANO CARVALHO
    Veterano
    # dez/06


    Quero comprar uma ibanez s470 o que vcs acham

    Soulface
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Qrer eu tb qria. O foda é a grana! hehehehehehe

    Mas falando sério, é uma ótima guitarra.

    nhax
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    JACIANO CARVALHO
    essa guita é fodaa! =]

    Boa compra! ~
    Abc

    Steve Van Halen
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    JACIANO CARVALHO
    vai fundo q a ponte eh otima, a madeira tb e o braço eh foda.

    silvio_rp
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Nao vejo problemas com essa guitarra.. muito boa mesmo!! Vale o preço que custa... talves vc queira trocar os captadores mais pra frente mas mesmo assim os originais seguram bem.

    NEWHERO
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: NEWHERO
    · votar


    Eu tenho uma S470 DXQM... !!! hehehe

    Estou curtindo muito a guitarra! olha o que um luthier do Rio falou pra mim:

    Oi galera... moro no Rio de Janeiro e finalmente levei minha ibanez S470 pra regular. Estou regulando com a Sylvia na Rua Garibaldi N°5 (Tijuca) . A Sylvia me pareceu ser uma pessoa super profissional e sua oficina é bem completa... fiquei muito empolgado... (Indicação de um guitarrista amigo meu Dennis Pombo da banda Imago Mortis) Bom, vamos ao q interessa: Assim q abriu o case e viu minha guitar ela abriu um sorriso e falou a seguinte frase: Cara, essa guitarra é show d+ !!!!!! HEHEHEHEHE eu até fiquei surpreso com a reação.. aí ela completou : essa série S com ponte ZR é a melhor de todas as Ibanez na minha opinião! Vou comprar uma pra mim semana q vem! Eu perguntei logo: Pq vc acha isso? ela falou: Pq essa ponte ZR é a melhor de todas! Ela possui um sistema de balanço de forças onde existes 4 molas (2 + 2) onde cada grupamento faz uma tensão contrário ao outro... sendo assim... a ponte praticamente não desafina e até arrebentando corda ela segura a afinação! (eu ja suspeitava disso ... mas como ainda não tinha regulado a guitar... ainda não estava sentindo o efeito Zero Resistence. ) Mais pra frente da conversa pude perceber que 2 tensores estavam inativos na minha regulagem... e o modo ZR não estava presente. Ela estava funcionando como uma floyd comum. Ae quem abriu o sorriso fui eu! HEHEHEHEH pegarei a guitar amanha... e irei postar umas fotos do que eu falei agora no tópico. Bom.. é isso aí pessoal.


    Muito satisfeito mesmo... agora... se tiver uma grana sobrando... compre a Deluxe pq o acabamento é bem melhor.! quanto aos caps INF eu achei muito bons, só acho se tivese um pouco menos de grave... acho q seria melhor... (abrindo o scope / presence do ampli ja resolve ) mas isso é pro meu timbre...

    msn: gcpetti@hotmail.com

    NEWHERO
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Segue aí o meu review!!!! http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/147569/

    NEWHERO
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Não to conseguindo editar... vai aí meu msn: gcpetti@hotmail.com pra tirar alguma dúvida. flw!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quero comprar uma ibanez s470 o que vcs acham