Eu Odeio Bandas q Só falam no Demônio!!!

Autor Mensagem
Jotta
Veterano
# jul/05
· votar


kado_super_fã_creed

Cara, muitas bandas boas são satânicas, é o caso dos Beatles, Rolling Stones, Black Sabbath, Slayer, Burzun,AC/DC, etc. Mas a maioria delas é um satanismo discreto, sem mídia. Eu também não vejo muita graça em bandas que usam o satanismo e o anti-cristianismo para vender. Eu não sou satanista, apesar de não ir com a cara de Cristo, minha banda, os Black Ducks é inteiramente anticristo (não confundir com satanista) e as nossas letras e músicas são tranqüilas, somos um pouco conhecidos aqui na minha cidade e quase ninguém imagina que somos anticristos.

Eagle Heart
Veterano
# jul/05
· votar


MASSACRATION DOMINA!!!
Detonator, o Melhor cantor lírico castratt do MUNDO!!!
Blond Hammet, o Melhor guitarrista solo do MUNDO!!!
Massacration, a Melhor banda do MUNDO!!!!

Eagle Heart
Veterano
# jul/05
· votar


a cara....
c vc num curte banda q soh fala do satã intuam num ouve...
eu gosto d metal...
e tb d bandas q falam do satã..
mais i dai?
eu num so satanista e nem anti-cristo....
o som das bandas sao mt foda....
num tem nd d mais ouvi musiks q falam do satã... o q eu penso num vai muda por causa da musik...

mais com vc num gosta do VERDADEIRO METAL, vc prefere ficar ouvindo o FALSO METAL, "boa sorte", pq eh d SORTE q vc precisa.....
cara...
d boa.... num tem coisa pior do q ouvi creed, e linkin park.... vsfd quem ouve isso...

iCe_QueeN
Veterano
# jul/05
· votar


Eagle Heart
essas bandas q vc citou..
O.o
NAUM PODEM ser colocada no mesmo post q o nome METAL
hehehe
^^

up_the_irons
Veterano
# jul/05
· votar


eu num to nem ai pra letra ...eu num entendo nada memso eh tudo (INGRÊIS) (credo parecendo seu creysson) inglês*

SnakeSezini
Veterano
# jul/05
· votar


Bm, eu naum acho q o verdadeiro Heavy Metal eh aqle q fala d satã(até pq esse eh o Black Metal) e religiao eh uma coisa q cada um tem a sua e tem q respeitar a dos outros. eu naum curto muito essas musiks q falam d satã, mas respeito qm ouve.
Tenho amigos q ouvem Cadle of Filtch(q nem falam d satã, afinal eles pensam q sao ele), e outros q nem rock ouvem(inclusive um primo boiolinha q ouve dance, hehehe).
Tem bandas de Heavy Metal q naum falam d Satã(maioria) e tem muitas bandas q naum saum de Rock e falam dele.C quiserem ir pro inferno eh soh ir prum baile funk(isso sim q eh anti-cristo)

up_the_irons
Veterano
# jul/05
· votar


SnakeSezini
isto é verdade cara....basta sair na rua e ver q os vandalos sao apenas os q curtem funk ow coisa igual...q num seja por isso mas quem escuta heavy metal ta em casa tocando seu instrumento ow cantando sei la....enquanto os "FUNKER'S" estão na rua ae fazendo o q bem entender!!

_digoborgir
Veterano
# jul/05
· votar


morte a igreja e seus seguidores

Luciano_the_rocker
Veterano
# jul/05
· votar


morte aos seguidores de satã

num interessa
Veterano
# jul/05
· votar


I daí, i da, i daí...
É sóh oq tds falam... Minha certeza é d q quanto mais falarem q eu gosto disso e "i daí" mais eu sei q cada um de vcs são pessoas INFELIZES com uma vidinha sem sentido algum, e sabe pq sei? pq ja fui assim.
Vcs só vão ser felizes qd entregarem suas vidas à JESUS. Sei la! Se alguem aí for capaz de adimitir e quiser falar comigo!? (anonimo_help_scr@hotmail.com)
espero d tods:

criticas concordancia e elogios d baixo nivel!!

Amandaroquera
Veterano
# jul/05
· votar


Numa músika eu curto a voz do vocal e do back vocal e o ritimo.
Mais tipow, pras letras eu naum ligo mto, eu tb gosto d cantar (c eu consegui afinar a voz neh???Uma coisa meio impossivel em vocais tipow Slipknot). As vezes eu tenhu curiosidade d saber a tradução da músika, mais eu naum ligo c uma letra d músika eh satanica ou naum

alberto gorrono barretto neto
Veterano
# jul/05
· votar


pobre tolo, vc dis odia lucifer e as musicas q falam sobre ele, pois bem se eu ñ estou enganado o proprio odio é um caminho para lucifer, assim como tentação, praseres da carne, cobissa e atntos otros sinceramente ñ sei o q seria de mim sem isso tudo e vc mesmo assume o odio vc é tolo por achar q é melhor q lucifer pois vc é pior pois aceita tudo o q ele prega mais ñ assume isso... abrasse teu futuro pois ele é ao lado daquele a quem tanto dis odiar...sinceramente acho isso ilario...

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar


alberto gorrono barretto neto
Vai aprender português, crente maldito!

iCe_QueeN
Veterano
# jul/05
· votar


nossa que horror..O.o
alberto gorrono barretto neto
Vai aprender português, crente maldito!
digo o mesmo.

Sétimo Filho
Veterano
# jul/05
· votar


kado_super_fã_creed

cale-se seu insolente, vá escutar música de verdade para depois vir usar este fórum

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


Cara, muitas bandas boas são satânicas, é o caso dos Beatles, Rolling Stones, Black Sabbath, Slayer, Burzun,AC/DC, etc.
Eh pra rir, neh? De onde vc tirou q essas bandas são satanistas... Nem o Burzun eh satanista, pq o Varg eh Odinista.

Mark Hoppus
Veterano
# jul/05
· votar


Cara, muitas bandas boas são satânicas, é o caso dos Beatles, Rolling Stones, Black Sabbath, Slayer, Burzun,AC/DC, etc.

ahahahaha... ta por fora...

Eu Odeio Bandas q Só falam no Demônio!!!

odeio suco de uva!!!

Quase nada
Veterano
# jul/05
· votar


Eu acho q mtas das bandas q soh falam de demonio, diabo, e essas coisas, eh soh pra querer ser diferente da maioria, pra chamar a atenção....Os karas fikam revoltadoinhos da vida, com a religiao, com o mundo, e querem chamar a atenção falando varias bobeiras como esse papo de sei lah qm sangrando, cortando a cabeça....
Por outro lado, tem algumas q tem significado, são metáforas, aih eu achu mto interessante...Eu achu q o tipo de musika influencia na pessoa sim...
Também não acho q a ordem vigente da sociedade atual seja católica, ou evangélica, ou mesmo religiosa....Se vc chegar pra 90% dos jovens, o q eles querem da vida eh mulheres e vida garantida, e nda de Deus.

Discutir o q um gosta ou o q nao gosta eh uma besteira....
Ainda se o topico fosse: "A influencia da musika q fala sobre o diabo" ou "a falta de tema de ALGUNS metaleiros"

Ahn, foda-se, um abraço pro xico xavier q eu to indo ver yugi oh

Quase nada
Veterano
# jul/05
· votar


Aih caralho, eh foda, aih hem pessoal, cuidado, o ódio leva ao medo q eh o caminho para o lado negro da força

Eu jah nao sei mais de nda

LaDy_KiTTie
Veterano
# jul/05
· votar


Ah eu curto pa caralho esse tipo de música... eu axo que quem não gosta, intão não escuta!
Ninguem é obrigado a escutar o que não quer...

Se eu chegar aqui e disser que FUNK é uma bosta, (e é mesmo) o problema é todo meu!
Eu escuto se eu quero!

Cada pessoa tem um jeito diferente de reagir quando escuta certas músicas... cada religião tem o seu estilo musical!!

Concordo com o digoborgir!!
"antes músicas que falem sobre o demo do que músicas de igreja cantando salve jesus.... jesus é o melhor"

Jesus é viado ¬¬

Lúcifer é o presente e futuro... quem não gostar que se foda!!!

S-I-M-P-L-E-S!!!

Blood Kisses

Quase nada
Veterano
# jul/05
· votar


Uns fzm musikas de deus, e outros torcem o nariz
Uns fzm musikas do tipo ae, e o os primeiros torcem o nariz

Pior q na letra lah do cara fala q Satan vai reinar novamente......Novamente? O cara deve ter fumado mto LSD e conversado com o diabão, aih o diabbão disse pra ele q jah reinou um dia
Ahn, eskeci, eh metáfora neh

Mark Hoppus
Veterano
# jul/05
· votar


Quase nada

simplesmente discordo kra... Eu acho q mtas das bandas q soh falam de demonio, diabo, e essas coisas, eh soh pra querer ser diferente da maioria, pra chamar a atenção....

algumas eh sim kra... mas tem muita banda q eh simplesmente a opção religiosa dos integrantes kra...

Quase nada
Veterano
# jul/05
· votar


Mark Hoppus
Entao pq vc discorda?? eu disse q "mtas das bandas", e não todas, q foi justamente o q vc disse: "algumas eh sim cara"
Estamos de comum acordo

LaDy_KiTTie
Veterano
# jul/05
· votar


_digoborgir
estou com vc \,,/

Mark Hoppus
Veterano
# jul/05
· votar


LaDy_KiTTie

"antes músicas que falem sobre o demo do que músicas de igreja cantando salve jesus.... jesus é o melhor"

nem todas bandas gospels fazem isso.. procure conhecer mais antes de criticar.. (não basta conhecer soh a banda da igreja perto de sua casa)

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar


Mark Hoppus
Crente!

Quase nada
Veterano
# jul/05
· votar


Ahhhhhhn, tuso eh um lixo, tudo eh relativo
Uns falam: Odeio crente q qr falar da religiao dele pra todo mundo

Mas tbm existem Satanistas/ateus q querem passar esse "racionalismo" pra qm eh religioso

Cada um qr mostrar pro outro q tah certo, cada um quer converter o outro

Mark Hoppus
Veterano
# jul/05
· votar


Quase nada

ok.. entendi errado

Quase nada
Veterano
# jul/05
· votar


Erro: enquadrei satanistas no racionalismo,
Mal ae

Mark Hoppus
Veterano
# jul/05
· votar


SoldierOfFear

desculpe mas sou ateu

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Eu Odeio Bandas q Só falam no Demônio!!!