Nova categoria para o forum - musica eletronica

Autor Mensagem
caíto
Veterano
# jul/03
· votar


é... taí a sugestão, sam!

MKazan
Veterano
# jul/03
· votar


dpcl
vcs podem muito bem discutir equipamentos nesse forum do jeito q ele já está.

has4
Veterano
# abr/06
· votar


Acho que UPar ou ressucitar alguns tópicos ditos antigos (de 2003) como este e outros sobre o assunto MÚSICA ELETRÔNICA e tal é algo interessante sim, pois dá a oportunidade de muitos (não poucos) terem acesso a outros gostos musicais, sem que seja necessário discutirmos particulamente sobre GOSTOS MUSICAIS (cada um tem o seu e pronto!).

Não sou expert no assunto tampouco produtor do ramo, embora tenha tentado produzir e compor algo inédito (meu) nesta área. Procuro também informaçõe sobre o que disse dpcl
sou a favor de uma seção nao só a musica eletronica, mas a samples, mixers, sintetizadores....

Não entendo de administração de Fóruns e sites, mas, leigo como sou, não sei se seria muito separar os temas relacionados ao tema aqui em discussão colocando-os especificamente num único local.
A não ser que por entender de administração de site e fórum MKazan tenha razão afirmando o que

pra discutir sobre musica eletrônica em geral, dj's e tal tem o "Musica em Geral"

para discutir sobre equipamentos, dependendo do tópico da pra colocar em "amplificadores" ou algo assim.

e para discutir raves vc tem o "off-topic"


Não se ocuparia tanto espaço assim.... (sei lá!!!)

Enfim, caso tenham interesse em conhecer e comentar algo, agradeço:

http://www.tramavirtual.com.br/artista.jsp?id=25371

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


É legal em festa.

futuro_dj
Veterano
# dez/06
· votar


curto muito música eletrônica e apoio um tópico específico para ela

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/06
· votar


O lado bom seria atrair uma galera nova pro OT (ta precisando renovar e MUITO), e o lado ruim seria que o Música em Geral pode virar uma zona por conta de diferenças musicais acentuadas, mas bom que movimenta tb.

A questão é criar um fórum pra discussão de aparelhagem e tal (aí só a galera profissional que vai participar) ou se cria um fórum exclusivo sobre música eletrônica

na minha visao é uma merda, mas nao deixa de ser um universo musical a parte

Digmatus Ferreira
Veterano
# dez/06
· votar


Me passa a tablatura daquel amusica eletrônica...


aushasuhas

eu apoio total a ideia!!

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


III_SlasH_III
sério, boto muita fé em fazer um fórum de música eletrônica.

contanto que num tenha aquele povo chato pra xingar ela

fã de mp3
Veterano
# dez/06
· votar


A maioria aqui nem sabe o que é realmente música eletrônica. O famigerado "putz-putz" (argh!) é somente um subestilo, um micróbio, dentro da música eletrônica. Existe música eletrônica até dentro do erudito. É como dizer que sertanejo é só o que toca nas rádios.

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


fã de mp3
A maioria aqui nem sabe o que é realmente música eletrônica.

Virão mais pessoas

O famigerado "putz-putz" (argh!) é somente um subestilo, um micróbio, dentro da música eletrônica.

Tem gente que sabe disso

Existe música eletrônica até dentro do erudito.

Sim, as vanguardas. Schaeffer, John Cage, Xenakis e Varèse foram pioneiros.

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


Stockhausen também eu acho

lula_molusco
Veterano
# dez/06
· votar


musica eletronica é legal...quando bem feita...

futuro_dj
Veterano
# dez/06 · Editado por: futuro_dj
· votar


a música eletronica tem tudo que uma boa musica tem q ter.Não é simplesmente adicionar mixer´s e efeitos .é ter uma boa criatividade e botar emoção na coisa.

fã de mp3
Veterano
# dez/06
· votar


Dogs2
Sim, as vanguardas. Schaeffer, John Cage, Xenakis e Varèse foram pioneiros.

Pois é, a música eletrônica surgiu com os compositores eruditos, que romperam com o que era vigente para criar algo novo. O "maluco" Cage foi um deles. \o/

Dogs2
Veterano
# dez/06 · Editado por: Dogs2
· votar


fã de mp3
Cage sim foi o maior gênio do séc. XX \o/\o/
por isso eu fico irritado quando ficam chamando um ou outro de gênio

fã de mp3
Veterano
# dez/06
· votar


Dogs2
Total ignorância...
"Perdoa-lhes, Pai, porque não sabem o que dizem."

supernery
Veterano
# fev/07
· votar


Galera, não subestimem a musica eletrônica.

Como tudo nesse mundo temos o 'comercial' (o tal do crazy frog como exemplo) e coisas muito boas com solos trabalhados e harmonias show de bola.


Apoio muito um forum sobre musica eletrônica, aliás, só estou aqui pq achei esse link enquanto procuro por um forum desse estilo musical.

Atomic
Veterano
# fev/07
· votar


a questao eh que o forum n eh dividido por estilo.. se tivesse um forum de hard rock, um de metal e assim por diante tudo bem..

seria mais razoavel criar um forum de equipamento de dj (q eu n sei como chama)

burnsp
Veterano
# fev/07 · Editado por: burnsp
· votar


Apoio muito um forum sobre musica eletrônica, aliás, só estou aqui pq achei esse link enquanto procuro por um forum desse estilo musical.

Não da pra discutir musica eletronica sem uma seção especial?? Vcs não tem essa capacidade?

burnsp
Veterano
# fev/07
· votar


Discutam nessa seção e pronto

Dogs2
Veterano
# fev/07
· votar


burnsp
Não da pra discutir musica eletronica sem um forum especial??

o mesmo eu pergunto para música erudita

Mickey Mouse IV
Veterano
# fev/07
· votar


É uma boa. Apesar de não ser muito fã, curto algumas coisas e tal, acho que é justo um fórum p/ quem curte. Não exatamente de musica eletrônica, mas sim de DJ. Existe de guitarristas, de baixistas, gaitistas, pianistas, cantores, acho justo ter um fórum para os DJ poderem trocar ideias.

farseer
Veterano
# fev/07
· votar


Cria um fórum de jazz ai;e um de fusion;e um de funk...

fã de mp3
Veterano
# fev/07
· votar


A questão é que muitas pessoas que trabalham com sintetizadores, samples, VSTi, etc., etc. acabam postando tópicos nos Fóruns de Teclado e Gravação e Home Studio. Acho que seria válido um para DJs, como foi sugerido.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/07
· votar


apoio um tópico específico para ela
Crie um então.

Mickey Mouse IV
Veterano
# fev/07
· votar



A questão é que muitas pessoas que trabalham com sintetizadores, samples, VSTi, etc., etc. acabam postando tópicos nos Fóruns de Teclado e Gravação e Home Studio. Acho que seria válido um para DJs, como foi sugerido.
(2)

O PROBLEMA é que tem muito moleque preconceituoso por aqui, que não consegue ver os DJ's como musicos e esse tipo de musica como um estilo musical como outros quaisquer. Eu mesmo, não sou muito fã, como ja falei. MAS, respeito o pessoal que faz isso, e acho que eles tem o mesmo direito da gente de ter um fórum para tratar de suas dúvidas.

thebassx
Veterano
# fev/09
· votar


UPANDO...

Da mesma forma que tem o fórum de baixo/guitarra/teclado/bateria deveria ter o forum de musica eletronica, para os que produzem ou sao djs e os que curtem ouvir...
da mesma forma que se eu sou baixista eu entro no forum de baixo para discutir sobre equipos se eu sou dj eu posso entrar no forum de musica eletronica.

Falkon36
Veterano
# fev/09
· votar


eu acho que nao deveria ter um forum chamado "musica eletronica " talvez forum d dj ou algo parecido,mas relacionado a muuusica msm eh soh comentar em musica em geral

Headstock invertido
Veterano
# fev/09
· votar


Legal...dae temos que ter o fórum de Hard Rock, o de Metal, o de Glam (ui!!!), o de Pagode, o do Chimbonha, o do KLB, o do Victor e Leo, o do Mc Créu, e finalmente, o fórum das mulheres frutas.

overlappingcircles
Veterano
# fev/09
· votar


para quem acha que musica eletronica e so house e afins
http://www.youtube.com/watch?v=yF-GvT8Clnk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nova categoria para o forum - musica eletronica