Nova categoria para o forum - musica eletronica

Autor Mensagem
III_SlasH_III
Veterano
# jul/03


AE galera, foi maws ae ta enchendo o saco de vc ae, mas é que eu queiria ver a galera ae que curte musica eletrinica e os trabalhos de djs e talz, pra agente tentar formar uma nova categoria para o forum pra discutir sobre equipamentos, programas, dj, estilo de musica, raves que tao rolando e talz, ae, que aprovar ae manda uns toke so pra saber a proporçao da galera que ta intereçada, que nao gostou da proposta pode(e deve) falar tbm, afinal nem so de opinioes favoraves se vive uma ideia...mas o importante é vcs darem sua opiniao falow?!

Grow
Veterano
# jul/03
· votar


eu voto a favor

Grow
Veterano
# jul/03
· votar


só tem um problema, ninguém curte música eletrônica aki

IronMaiden
Veterano
# jul/03
· votar


III_SlasH_III
Grow

Mas aí é que tá o lance...
esse fórum não é de rock, é de música...
tem tudo a ver colocar uma categoria nova se o povo desse fórum pedir.

eu acho maneiro fazer música eletrônica no PC. Inclusive curto bandas tipo Alan Parson´s Project e Kraftwerk, que usam muito som eletrônico.

Acho válido o que vcs estão fazendo.

Johnny
Veterano
# jul/03
· votar


Mas se vc ficar separando por gêneros vai ter neguinho querendo forum pra discutir Bruno e Marrone.

IronMaiden
Veterano
# jul/03
· votar


Johnny

Bruno e Marrone não é música...

Johnny
Veterano
# jul/03
· votar


Hehehehehe .... pois é! Eu já digo que a Eletrônica é menos música! Mas isso depende do ponto de vista!

MKazan
Veterano
# jul/03
· votar


III_SlasH_III
pra discutir sobre musica eletrônica em geral, dj's e tal tem o "Musica em Geral"

para discutir sobre equipamentos, dependendo do tópico da pra colocar em "amplificadores" ou algo assim.

e para discutir raves vc tem o "off-topic"

maggie
Veterana
# jul/03
· votar


Fica complicado criar um fórum pra uma determinada categoria musical...

PraLahdeAperitivado
Veterano
# jul/03
· votar


III_SlasH_III
e ae meu, tbm fiz um topico de Musica Eletronica, de repente a gente se une e eu e ajudo a montar um a nova categoria. Precisando de ajda, da um grito.
flw...

Max
Veterano
# jul/03
· votar


Concordo com a maggie ....
Tipos de Musica ou Musica Eletronica ou Rock ou td relacionado a isso esta no Musica em Geral!

MKazan
Veterano
# jul/03
· votar


se fosse fazer uma categoria so pra Musica eletr6onica, ia ter q fazer uma categoria pra Rock'n Roll, uma pra grunge, pra punk, pra blues, pra Death Metal, pra Heavy Metal Melódico, pra Pink Metal, pra Samba, pra Pagode, pra Polka, pra Valsa... e assim vai.
ia ficar inviável.

Voodoo
Veterano
# jul/03
· votar


æ eu curtu muituu musika eletronica kra, eu toko baixo, mas num vejo kal o problema de falar sobre musika eletronica, aki nesse forum
Aki ele naum está determinandu kal estilo de musika!!!!!!!!
Achu q mesmu c o kra gostar de sertanejo, pagode , axé os kras podem montar um forum (apesar de naum gostar muitu dissu) mas tds tem direito de botar suas opinioes!!!!!

MKazan
Veterano
# jul/03
· votar


Voodoo
botar um tópico sobre sertanejo, por exemplo, não tem problema nenhum.

mas o que o III_SlasH_III tava sugerindo era criar uma área no fórum só para musica eletrônica.
assim como tem o "Amplificadores", o "Off-Topic" e o "Musica em Geral", ele queria um "Musica Eletrônica."

LeandroDF
Veterano
# jul/03
· votar


eu acho q nao tem muito a ver nao... aqui todos valorizam a musica... nao o barulho sem nexo...

caíto
Veterano
# jul/03
· votar


Cara, nego não aprende, né?
Não param de ficar rotulando estilos músicais... É foda...
(vide LeandroDF)

caíto
Veterano
# jul/03
· votar


Fazer o que, né? O cara é bom o bastante pra julgar o que é música e o que não é!

JPedro
Veterano
# jul/03
· votar


III_SlasH_III
Eu voto a favor também!!
Moderadores, será que vocês poderiam levar essa idéia ao Sam??

Grow
Veterano
# jul/03
· votar


o chato é q eu curto umas músicas, e alguns artistas desse ramo, mas não entendo nada de pick-ups ou efeitos eletrônicos, o q nós vamos discutir no fórum?

III_SlasH_III
Veterano
# jul/03
· votar


pq tipo, a galera ta falando em discutir no proprio "musica geral" mas tipo, pra discutir sobre pick-up, sobre os programas, sobre cd-play, sobre os estilos e talz, era a msma coisa de agente discutir sobre guitarra, aplificador, baixo e talz tudo no mermo canto, ae galera, ae LeandroDF a falta de nexo nao ta na musica, ta nos ouvidos de que ta escultando falow?!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jul/03
· votar


Eeu acho que é válido, já que é um assuntor tão evidente na música

... pelo menos eu acho que o fórum ia ganhar mais acessos.

III_SlasH_III
Veterano
# jul/03
· votar


Ae, bem rapidim pra galera, se vcs tivessem numa galera pagodeira ou os faz la de kelly key e talz, e ouvindo que guns so tem maconhero, que cpm nao toca, arranha a a guitarra, que nirvana parece nome de impregada, que que toca rock é sem noçao e talz, como vcs ragiriam???(obs: nao concordo com esse comentarios, so usei como exemplo), logico, eles tem as opinios deles, mas eles que sao sem noçao e nao sabem nem o q nirvana foi, e talz, ae, como vcs acham que um clabber(nao me refiro so aos locoes que pintam os cabelos de azul((nd contra)) e vivem em raves, tbm akele amante de musica eletronica que do mesmo geitos que nos guitarristas piramos quando os caras começam aqueles solos massas na guitarras os caras piram quando o dj manda um scrash massa na pick-up, que param pra escultar, fazem uns trabalhos demos e talz) se sentem quando vcs ou os proprios pagodeiros((nd contra eles tbm)) e talz falam mau de drum n bass, house ou dub(quando falei isso prum amigo meu o cara disse que nao sabia nem que bandas eram essas((nao sao bandas, sao estilos))), ae, cada um tem sua opiniao, mas do mesmo geito que nirvana subiu nos palcos pra defender o grugi(a pronuncia é isso acho mas o mode de escrever nao é esse acho) eu to aki pra mostrar minhas opinioes sobre musica eletronica, ae, digam que nao gostam, mas nao digam que ésem noçao e talz, pidi a opiniao, se gostavam ou nao, pidi a opiniao, nao a ira e a falta de nexos em suas palavras sem sentido, nao to aki pra fazer um discurso e talz, to aki pra defender o que gosto, se vcs nao gostam nao fiquem falando mau sem fundamento falow????!

brigado pela atençao

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jul/03
· votar


é mesmo ... por exemplo, um cara numa roda de pagode, pode sentir tanto prazer ao ouvir "aquela" virada de bongô, quanto um carinha que ouve for the love of god e quase têm orgasmos multiplos

III_SlasH_III
Veterano
# jul/03
· votar


falow vei, é nesse ponto que eu queria chegar, meu irmao, num é so porque o cara é fa de rock o cara precisa meter pau em musica eletronia(a uam diferença entre meter pau e tirar sarro, por exemplo, td rockeiro((ou quase td)) tira sarro com a cara de pagodeiro mas dai diser que é "SEM NOÇAO, ae fi, ja é falta de argumento), e nos porem e finalmnte, da pra sair a divisao? com que tem que falar? blz ae que apoiou, tbm a que nao aponhou(o que vale é da opinios sensatas) e ai, so quero que vcs fiquem sabendo so quero um espaço pra que gosta do estilo falar sobre equipamentos, estilo e talz(a parte de estilo e musicos nem tanto, agora ferra falar sobre équepamento e programas no musica geral, ia ate encher o saco de que nao que nem falar nisso), falow?!

LeandroDF
Veterano
# jul/03
· votar


caíto

nao to falando q sou bom pra ficar julgando o q eh e o q nao eh musica...
mas eu tenho um ouvido capaz de reconhecer o q eh e o q nao eh...

leia o q eh musica no dicionario... acho q la deve estar falando sobre notas musicais, som agradavel, melodia + harmonia...

barulho eletronico nao eh isso e pronto!!!

Max
Veterano
# jul/03
· votar


JPedro
vamos levar neh...mas fala ai quantas pessoas querem...pra ficar mais facil...alem disso vcs podem usar o Link COntato do site...na pagina inicial!

III_SlasH_III
Veterano
# jul/03
· votar


LeandroDF


tu ja parou pra escutar musica eletronica, tipo dub, house, tem armonia, tem batida, tem sentido, mas vc nao acha que quem gosta de kelly key num acha slipknot uma coisa sem sentido nao, ae tu tira o que tu falando...

JasonX
Veterano
# jul/03
· votar


ae slash, eu não gosto de musica eletronica certo? existe uma razão simples... EU não gosto de uma música artificial, não gosto de uma música q não tem o toque do guitarrista, o empenho do baterista, o sentimento do vocal, a sustentação do baixo, entende? não digo q não tem sentido a musica eletrônica, ela tem sentido, do mesmo jeito q pagode tem pra pagodeiro e rock tem pra rockero, mas EU não sinto razão em gostar de uma coisa q não tem literalmente o toque humano (música eletrônica... o próprio nome diz...) o máximo q pode existir é do dj... enfim, techno é só mais uma prova q a tecnologia nos domina, e não nós a tecnologia... q é o caso de um guitarrista com uma guitarra, se a guitarra tocasse sozinha não ia ter graça. a tecnologia existe no mundo do rock, mas ela não nos domina q nem na musica eletrônica

caíto
Veterano
# jul/03
· votar


não gosto de uma música q não tem o toque do guitarrista, o empenho do baterista, o sentimento do vocal, a sustentação do baixo, entende?
então não curte música erudita?

dpcl
Veterano
# jul/03
· votar


musica eletronica eh legal numa festa e num eh legal vc botar slipknot numa festa ou balada....eu curto rock e musica eletronica..queria saber mais sobre musica eletronica, os intrumentos e tal..mas nao tem onde procurar isso..sou a favor de uma seção nao só a musica eletronica, mas a samples, mixers, sintetizadores....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nova categoria para o forum - musica eletronica