Tópico do Black metal

Autor Mensagem
John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


IdiotiCe é o que Zilhares de crenças como a sua vieram destruir toda cultura como um "Format C:"

Boa baruch_kata

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Guitarrante
Se você vê motivos pra acreditar você já não seria um bom ateu. Isso que você disse foi hilário, até agora estou rindo.

baruch_kata
Veterano
# ago/05
· votar


Isso que você disse foi hilário, até agora estou rindo.(2)

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


Guitarrante
E quem disse que todos os Judeus tem lugar garantido no céu???
Para se alcançar o paraiso não é preciso frequentar igreja nenhuma. Basta ter fe real em Deus e seguir os seus mandamentos sem ipocrisia. Igreja é um lugar para poderem prestar seu culto sem ser perturbados e serem ajudados caso estejam fracos na fé.
Na verdade a prova disso está em passagens bíblicas.
Mas não gosto de discutir isso. Racionalizar a fé e algo que não faz sentido.
De boa então, o caso é q eu não gosto de acreditar em algo, só pq alguém disse q eu tenho.
Já disse: Vão ouvir Van Halen cambada de nerds!
Não sou ateu,nem deixo de ser,(eu sei q é estranho mas não conseguirei explicar) muito menos satanista, ultimamente ando procurando algo mais racional. Mas faça o q acha certo.
Quanto ao Nerd, meus amigos dizem q sou idiota demais pra ser nerd, e eu não gosto muito de hard rock não.
flows.

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
Já quanto a discussão, de boa, mesmo quando as idéias são bem diferentes é bom discutir de uma maneira civilizada.
Só acho estúpido (não me refiro a vc), quando vem me rotular por causa do meu nick. Parece q acham q a única banda q conheço é o Nirvana.

Guitarrante
Veterano
# ago/05
· votar


Se você vê motivos pra acreditar você já não seria um bom ateu. Isso que você disse foi hilário, até agora estou rindo.

Vc consegue se mais burro do que o meu cachorro... ele pelo menos abaixa a cabeça quando mandam...

Se eu não tivesse meus próprios motivos pra acreditar seria um ateu melhor que vc. É logico que eu não sou um bom ateu pois eu acredito em Deus...

Ficou claro ou seu cérebro não acompanhou?

baruch_kata
Veterano
# ago/05
· votar


Guitarrante
Fica o dito por não dito, quanto mais vc escreve fica pior

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


KuRt asfKN
Toh ligado. Essas coisas são foda mesmo.

Guitarrante
Vc consegue se mais burro do que o meu cachorro... ele pelo menos abaixa a cabeça quando mandam...

Por isso que sou superior a ele.


Se eu não tivesse meus próprios motivos pra acreditar seria um ateu melhor que vc. É logico que eu não sou um bom ateu pois eu acredito em Deus...

Ficou claro ou seu cérebro não acompanhou?

Não adianta tentar consertar cara, você falou merda, isso é fato.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Guitarrante
Fica o dito por não dito, quanto mais vc escreve fica pior (2)


KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


Guitarrante
Geralmente eu só fico de cara com evangélicos, pq tem uns irmão q vão lá em casa e ficam jogando praga, tipo: "se não for pelo amor, vai pela dor" e ...
Mas talvez algum dia eu volte(tem bastante mulher lá,heheh). Ora por mim. :)

Guitarrante
Veterano
# ago/05
· votar


KuRt asfKN

;] E começa a ouvir Van Halen...

John Elf
baruch_kata

Qualquer pessoa com o minimo de inteligencia e percepção de texto teria entendido o que eu disse. Mas vcs, ao contrario não entenderam por isso tive de explicar detalhadamente. Típico...

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


Guitarrante
Vem cá, mais nas igrejas q eu já fui (Batista e Assembléia), só se podia ouvir gospel, nada de as chamadas "músicas do mundo".
Q igreja vc vai? Ela permite isso?

Carlos_Henrique
Veterano
# ago/05
· votar


KuRt asfKN

Isso são algumas pessoas que pregam. A Bíblia em parte alguma condena quem ouve músicas não entituladas "gospel".

Guitarrante
Veterano
# ago/05
· votar


Carlos_Henrique

Exato. Bom seria se só ouvissimos gospel, mas eu toco e se só ouvisse gosple estaria sendo limitado. Sou da Assembleia.

E também não sou um exemplo a ser seguido...

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


Carlos_Henrique
Na verdade há uma série de pequenas divergências.
Eu nem gosto muito de discutir religião.
Só entrei aqui pq tava me irritando essa história de culto ao Diabo, como alguns desse fórum falavam.
Mas hoje nem deram as caras por aqui.
Sou um azarado.

Guitarrante
Veterano
# ago/05
· votar


KuRt asfKN
Carlos_Henrique

Discutir doutrinas e tal não é o problema. O problemas é tentar racionaliza-las. Isso é o problema maior...

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


Guitarrante
Bom seria se só ouvissimos gospel
Que horror.

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


Guitarrante
Discutir religião leva a brigas desnecessárias às vezes.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Qualquer pessoa com o minimo de inteligencia e percepção de texto teria entendido o que eu disse. Mas vcs, ao contrario não entenderam por isso tive de explicar detalhadamente. Típico...

O cara fala isso pro melhor aluno de interpretação de texto do 3º Colegial do ano passado... Tsc tsc tsc...

Exato. Bom seria se só ouvissimos gospel, mas eu toco e se só ouvisse gosple estaria sendo limitado. Sou da Assembleia.
Bom pra você. Pra mim seria motivo de suicídio.

E também não sou um exemplo a ser seguido...

Exato, Guitarrante, você não eh nenhum exemplo a ser seguido.

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
O cara fala isso pro melhor aluno de interpretação de texto do 3º Colegial do ano passado... Tsc tsc tsc...
A humildade reinando.hehe

SoldierOfFear16
Veterano
# ago/05
· votar


O importante é que Satã é nosso Rei!

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


SoldierOfFear16
John Elf
Não interessa, perderam a festa, tava cheio de punk aqui no fórum querendo dominá-lo.
Agora não tem mais ninguém p/ xingar.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


KuRt asfKN
A humildade reinando.hehe

O cara tah sendo arrogante, então serei também. Só que quem falou isso ae foi minha professora, então tenho base pra falar.

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
Se não bolinou ela não né?

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


KuRt asfKN
Não cara, além de parente ela tem mais de 50, larga mão disso ->

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
[modo idiota(e plagiador) on]
brincadeirinha
[modo idiota(e plagiador) off]

Vampyro_999
Veterano
# ago/05
· votar


yeah.. true norwegian black metal....

eu ja tentei dar um kraw numa professora...

"kimika" era uma materia muito dificil

Guitarrante
Veterano
# ago/05 · Editado por: Guitarrante
· votar


John Elf

O cara fala isso pro melhor aluno de interpretação de texto do 3º Colegial do ano passado... Tsc tsc tsc...

Putz, eu eu só fico imaginando o nivel que é a sua escola...

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Putz, eu eu só fico imaginando o nivel que é a sua escola...

A melhor da cidade, usa o método de ensino Objetivo (que muitos consideram o melhor método do país). Se eu não fosse vagal eu só tiraria 10, como minha irmã (média 70 em TODAS as matérias da 1ª série até hoje, no 1º Colegial, que ela já fechou na metade do ano). Interpretação de texto eu tiro de letra. ->


Voltando ao bom e velho Black Metal, como está o Mayhem atualmente heim? Fiquei sabendo que eles vão lançar um material novo (DVD se não me engano)

Party Boy
Veterano
# ago/05
· votar


Mayhem antigo é tosco, é até legalzinho, mas é TÃO tosco q fica irritante de escutar...

Do Mayhem novo, eu só conheço uma música, "A Time To Die" q é horrivel...

Eu já vi um show deles e também é uma bosta. Akela guitarrista novo é MUITO paia no palco, e akelas baboseiras q o vocalista faz com uma faquinhas é ridiculo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico do Black metal