Tópico do Black metal

Autor Mensagem
Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Lugh

o Beneath The Remains nao entra mais no forum, ele ate pediu pra banirem o nick e o IP dele la na central

Lugh
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy

putz que merda. Em todo caso qual a sua opinião?

squee
Veterano
# out/05
· votar


qnd chegar em casa eu vou upar o varg falando da morte do euronymous.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Lugh

eu curto pra kct death/black metal!!!! meus estilos favoritos sao metal progressivo e metal melodico, mas death/black tb sao fodas, as melhores de death sao Necrophagist e Borknagar, as melhores de Black sao Ummerciful Order e Enthroaned

Senhor Marine
Veterano
# out/05
· votar


Eu sempre levo armas comigo. Tinha três facas e mais quatro punhais, um machado, uma baioneta e um taco de beisebol no carro
Hahahahahahaha. Poucas armas que ele carrega não?

Lugh
Veterano
# out/05
· votar


ele tinha muitos bolsos no casaco

João Henrique Pereira Farah Saliba
Veterano
# out/05
· votar


Beneath The Remains
hahaha
Intao vc n eh um True Black metal
vc curte sepultura
asdhASiudhsaiud
E deve ser criastão ainda!
dohsauidh

Senhor Marine
Veterano
# out/05
· votar


João Henrique Pereira Farah Saliba
hahaha
Intao vc n eh um True Black metal
vc curte sepultura

Só porque o cara curte thrash ele não pode curtir black? Não entendi essa não.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


João Henrique Pereira Farah Saliba

kra, soh pq o kra curte thrash nao quer dizer q ele nao possa curtir black/death metal, seus conceitos sobre musica estao mto errados!!

Kah El
Veterano
# out/05
· votar


Achei bem legal a explicação mas esse lance de rótulo não serve pra nada, na minha e´poca o pessoal dizia q Venom e Hellhammer era black metal e q Morbid Angel, Deicide eram Death Metal, mas as letras sempre eram em torno do satanismo e do ocultismo. O que se pode dizer a respeito disso pela ideologia eles seriam iguais mas pelo som seriam diferentes, alem disso tem muito a ver com a época, Black Sabbath jah foi considerado satanista, antigamente qualquer banda q ousasse tocar no assunto "religião" era considerado satanista.
No final das contas tudo eh marketing, não acredito em religião, por tanto o que vale eh som.

mademoiselle
Veterano
# nov/05
· votar


nó veio! Ficou muito bom *-*
E tem até as subdivisões do black metal! Bem que eu tava disconfiada que folk metal vinha dai!

Valew mesmo, agora só falta vc fazer isso com os outros gêneros do metal. Que tal? xD

pospinkfloydiano
Veterano
# nov/05
· votar


acho uma grande bosta o death metal, musica em sua gramde maioria sem muita criatividade , sem muito melodia. sou mais meu pink floyd mermo, iron, black sabbath e etc

SétimoFilho
Veterano
# nov/05
· votar


Ave Daemon.

pablo vilela
Veterano
# dez/05
· votar


eu nao gosto do black metal pq q anticristo.

Coxa
Veterano
# dez/05
· votar


eu nao gosto do black metal pq q anticristo.

Black metal nem tenho mto o que defender sobre essa sua acusação pq realmente eh verdade hehe mas tem umas outras bandas que são alvos de acusação de anticristas sem nem sequer serem como o Iron, Ozzy e etc....


MAS...

Ouça a musica não a letra ja que é esse o problema......

Brunorocker
Veterano
# dez/05
· votar


Ouça a musica não a letra ja que é esse o problema......

não concordo, pra vc ouvir e gostar, c tem que concordar com oq a musica ta expressando.

por isso não curto Black Metal, seja a melodia boa ou ruim, acho um som de doentes e ignorantes, eles não sabem oq dizem nas letras, cultuam um cara que não existe..

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Eu não ligo nada pra letras, isso nem importa, e as melodias de Black Metal são fodas demais! Black Metal Sinfônico também.

sena
Veterano
# dez/05
· votar


Black Metal é uma merda.

Tinkertrain
Veterano
# dez/05
· votar


Vídeo do Immortal - Call Of The Wintermoon:

http://video.google.com/videoplay?docid=-6982589850563397307&q=Black+M Etal

Superou a tosquice.

Johnny Favorite
Veterano
# mar/06
· votar


SétimoFilho
Fatal Tragedy

Eu fiz aquele New Metaleiro o Coldplay ouvir esse fodástico Black Metal. Ele ficou todo apavorado.


Posso andar com vc?

warchild
Veterano
# dez/08
· votar


alguem conhece xasthur? por favor,comentem sobre esta banda,sei pouco sobre ela. black metal depressivo no estilo burzum.

Invalid User
Veterano
# dez/08
· votar


warchild
alguem conhece xasthur? por favor,comentem sobre esta banda,sei pouco sobre ela. black metal depressivo no estilo burzum.

Nunca ouvi, mas é uma merda.

warchild
Veterano
# dez/08
· votar


como tu nunca ouviu e ta dizendo que e uma merda? ou sabe ou nao sabe.

Bob Keyboard
Veterano
# dez/08
· votar


Viva o Cradle of filth e Dimmu borgir, pois são os inovadores do Black Metal contemporâneo , mas já aviso que esta e a MINHA OPINIÃO , sou adepto a inovacoes musicais e não tenho receio nenhum em dizer isso, e respeito todas as opiniões deste tópico !!!!!

Fui !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

TWT ICE
Veterano
# dez/08
· votar


foda-se dani filth

Headstock invertido
Veterano
# dez/08
· votar


algumas faixas são musicalmente muito fracas. As letras geralmente são de cunho satânico, falando sobre o satanismo e blasfemando todas as crenças cristãs

Parei aqui.

Jio-kun
Veterano
# dez/08
· votar


AHEIOHEIUAHEIAUHEIUAHEOIUHAEIUAHOEIAHE Impaled Records & FOFINHO's BAR

Sephiro
Veterano
# dez/08 · Editado por: Sephiro
· votar


Beneath The Remains
A letra em si contudo trata com o mesmo objetivo de matar todos os nossos inimigos e ser triunfante!!!
auheuaheuheua

Gostei do post da história do BM...mas acho as idéias coisa de criança...mas enfim...gosto é gosto... =]



Black Fire
Gato OT 2011
# dez/08
· votar


black metal depressivo

Dá um Lexotan pra ele.

warchild
Veterano
# jan/09
· votar


entao que estilo de black metal e seu idiota? nao sabe de porra nenhuma e fica zoando,otario.aposto que tu curte bon bosta ou back street bixa seu merda.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico do Black metal