Você realmente assume o que gosta?

Autor Mensagem
Dark_Princess
Veterano
# mai/05
· votar


primeiro: vc eh o kurt 100?
se for, grande lenda, hein!
agora respondendo, sim, eu assumo, eu gosto de blink e nirvana, e mais um monte das consideradas boa, e tô nem aí p q os outros falam!

Eduardo Cezar Jungblut
Veterano
# mai/05
· votar


Já disse em outros fóruns e repito.

DEPOIS DE ELVIS PRESLEY (QUE INVENTOU O ROCK), TUDO É FARINHA DO MESMO SACO!!!!!!!!!!

Portanto, o tipo de som que eu curto mais é metal melódico, mas isso não me impossibilita de escutar punk, nu, trash, alternativo, progressivo, nacional, hard ...

Gosto bastante de Angra, Nightwish e Rhapsody

Mas também escuto AC/DC, Dr. Sin, Van Halen, Papa Roach, Ramones, Dream Theater, Bon Jovi...

E ainda estrumentais como Malmsteen, Vai, Satriani, Jason Becker, Eric Johnson, Vinnie Moore, todos guitarristas.

É isso que eu gosto. ROCK SEM DESCRIMINAÇÃO!

anderson luiz
Veterano
# mai/05
· votar


Dark_Princess
gostava do blink ate o cd take off your paints and jacket

Agora pra animar a galera que ainda não ouviu um pedaço da letra da música nova do cpm22, gostei dessa frase.

'o tempo corre contra mim sempre foi assim e sempre vai ser..."

SoldierOfFear11
Veterano
# mai/05
· votar


anderson luiz

Você sofre discriminação por ser homossexual?

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


DEPOIS DE ELVIS PRESLEY (QUE INVENTOU O ROCK), TUDO É FARINHA DO MESMO SACO!!!!!!!!!!
Hwahahahahaha. Elvis inventou o Rock? Hwahahahahahaha
->

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Eu jah disse, gosto d mtas coisas, e oq não gosto eh pq não gosto msm. Não gosto d lp, evanescence e slipknot pq acho o som ruim, não pq eh new metal. Tanto q ouço SOAD, e jah ouvi Nirvana (faz um tempo q não ouço)

anderson luiz
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear11
Deixa de onda velho, se liberta... enrustida, soldadinha você não faz medo a ninguém, é uma comédia.

"o tempo corre contra mim sempre foi assim e sempre será" (a melhor frase de uma música do cpm22, imagina as piores)

SoldierOfFear11
Veterano
# mai/05
· votar


anderson luiz

Deixa de onda velho, se liberta... enrustida, soldadinha você não faz medo a ninguém, é uma comédia.

Você entendeu completamente errado. Isso não foi de forma alguma uma cantada.

anderson luiz
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear11

Você é uma piada cara... Sem condições, citei o cpm pra descontrair. Minha noiva me satisfaz, vá se satisfazer com o "grande deus metal"

SoldierOfFear11
Veterano
# mai/05
· votar


anderson luiz
Minha noiva me satisfaz

Sim, cara. Nada contra. Espero que, quando aprovarem a lei, vocês possam se casar e ter direitos iguais a todo muito.

grande deus metal"

Quantas milhões de vezes eu vou ter que dizer que só escuto música coral sacra renascentista?

anderson luiz
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear11

Que nada velho...hahahahaha.

E eu só escuto a orquestra filarmônica de berlim. Mas falando sério que estilos de música você aprecia velho?

SoldierOfFear11
Veterano
# mai/05
· votar


Já disse, porra.
Música coral sacra renascentista. Palestrina, Monteverdi...

anderson luiz
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear11
Ta certo então cara, mas quanto a orquestra filarmõnica eu gosto mesmo. Não sei se você já viu um canal de tv chamado "tv senado". Nesse canal tem um programa chamado quem tem medo de música clássica? Muito bom por sinal.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


anderson luiz
Jah ouvi falar mto desse programa, mas aki em casa não pega esse canal... :(

SoldierOfFear11
Veterano
# jun/05
· votar


TV Senado e´o canal que eu mais assisto. Tanto o QTMDC quanto o Conversa de músico e o Clube dpo Choro. Mas eu só assisto mesmo só pra criticar, só curto de tiver passando música coral sacra renascentista.

anderson luiz
Veterano
# jun/05 · Editado por: anderson luiz
· votar


john elf

ele passa no sábado a tarde e domingo pela manhã. Domingo passado eu me impressionei com um concerto que eles fizeram num país asiático que esqueci o nome. ERa tanta gente assistindo, uma platéia gigantesca! E a orquestra impecável como sempre, tocando algumas músicas com um violonista... cego! Este cara tocava muito meu caro! tinha muita agilidade

anderson luiz
Veterano
# jun/05
· votar


SoldierOfFear11

Esses programas que você citou eu vejo também. Eu acredito, é só pra criticar=)

Diego Samets
Veterano
# jun/05
· votar


bom, minha preferencia musica é Metal (progressivo, Melodico, Heavy, Power, symphonic, Black e Gothic) gosto de Soad, Gosto de Hard Rock, Algumas musicas de Mb Me agradam (milton nascimento Comanda) gosto de rock progressivo e Pop Anos 80/90 (I Don´t Wanna Lose Your Love Tonight esta entre uma das minhas musicas favoritas) NÃO GOSTO de Rock nacional (curto alguma coisa de raul seixas) e claro Amo musica classica, Jazz e Blues

SoldierOfFear11
Veterano
# jun/05
· votar


Esse concerto foi em Bohn na Alemanha e o John Williams não é cego nem aqui nem na casa do caralho.

anderson luiz
Veterano
# jun/05
· votar


Diego Samets
Já teve a oportunidade de assistir esse programas na tv senado? Se não eu recomendo muito bom

anderson luiz
Veterano
# jun/05
· votar


SoldierOfFear11

rapaz esse era o nome do cara obrigado por me lembrar! Escutei o velho que apresenta o programa falar isso domingo.

SoldierOfFear11
Veterano
# jun/05
· votar


anderson luiz
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/92090/

anderson luiz
Veterano
# jun/05
· votar


SoldierOfFear11
Eh você tá certo o John não é cego,a foto não deixa margem pra discutir.

anderson luiz
Veterano
# jun/05
· votar


mas o velhinho do programa falou sim, eu tava assistindo com minha noiva e meu irmão e eles viram o velho dizer. Só que isso nao vem ao caso, o que importa é que o cara toca muito

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


SoldierOfFear11
Ainda preciso baixar isso ae...

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# jun/05
· votar


Dreamchaser

Não existem regras, música BOA é a música que lhe agrada !

é verdade, acho q essa é a frase mais inteligente q vi nesse fórum

crazyjump
Veterano
# jun/05
· votar


Eu acho que música vai muito além de estilo, pra mim isso não existe, o que existe é o que é bom aos ouvidos e o que não é. Sendo assim existe um mundo infinito de opções musicais cada qual boa dentro de um determinado contexto, gosto de rock'n roll como Led zepellin, Deep Purple, também de Rush, Pink Floyd, Yes, bandas punk como Bad Religion, NOFX, Millencolin, Rancid, também U2, Red Hot, Dave Mattews band, Stevie Ray Vaughan, Hendrix, Steve Vai, Satriani, Heraldo Do Monte, João Castilho, Ricardo Silveira, Yamandu Costa, Armandinho e.......... uma infinidade de coisas umas diferentes das outras e todas pra mim de otima qualidade. Percebo que nesses forum a grande maioria são musicos também e uma boa pedido para ser um musico diferente e bom e o ecletismo, por senão seria como ser convidado a um banquete e passar o tempo todo tomando água e comendo pão.

KuRt asfKN
Veterano
# jun/05
· votar


Dark_Princess
Se eu não me engano é a segunda vez qq me pergunta isso, mas sei lá se sou essa tal grande lenda.(Pelo jeito vc só entra noite ,e então vai sser dificil a gente se encontrar por aqui)

KuRt asfKN
Veterano
# jun/05
· votar


SoldierOfFear11
Quantas milhões de vezes eu vou ter que dizer que só escuto música coral sacra renascentista?
Para de mentir, todo mundo aqui sabe q vc ama Slipknot.(Me disseram até q vc tem um poster deles pendurado no quarto)

KuRt asfKN
Veterano
# jun/05
· votar


Aqui vai meu gosto musical:
Nirvana/ KoRn/ NoFx/ Offspring/ Slipknot/ Sum41/ SystemOfADown/ Millencolin/ Mudvayne/ Bad Religion/ GreenDay/ LinkinPark/ FooFighters/ BlackSabbath(Ozzy)/ Mettalica/ LimpBizlit/ Blink182/ Hatebreed/ BoxCarRacer/ PapaRoach/ Deftones/ Pennywise/ Sepultura(Max) / Soulfly/ QueensOfAStoneAge/ Rancid/ Godsmack/ Lagwagon/ Motorhead/ PearlJam/ Silverchair(início)/ AliceinChains/ Rammstein/ NIN/ Ramones/ Rage Against the Machine/ AC/DC / P.O.D.
Esqueci alguma?
Se alguem for criticar, faça o favor de da o cu antes.


Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você realmente assume o que gosta?