Musica que você sabe que e ruim mais ainda assim você gosta de ouvi-la

    Autor Mensagem
    Amago
    Membro Novato
    # abr/17


    O tipo de coisa que pode acontecer com qualquer um (acho eu) você ouviu uma musica e pensou, nossa que musica ruim! Mais ainda assim você gostou de ouvi-la.

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # abr/17
    · votar


    Cara, hoje eu vim ao trabalho com fones de ouvido, e no meio do caminho mandei um foda-se grandão: coloquei uma música da katy perry no talo.
    Me senti uma vergonha para os metalheads, mas q se foda.
    Tem uma outra que eu escutava quando era mais novo e gostava bastante, não chega a ser ruim, mas com certeza não é boa: borboletas, do victor e léo. Nunca fui muito fã de sertanejo, mas eu gostava bastante desta música em particular.

    Lelo Mig
    Membro
    # abr/17
    · votar


    Amago

    Cara eu pesquiso muita música, ouço muita coisa, do Brasil ao Nepal, da Croácia a Somália...de todos os tempos. Por hobbie, faço/tenho um acervo gigantesco, computo dados e faço uma pesquisa cultural, social e histórica.

    Então, o que ouço de música ruim, é muito!! E algumas são sensacionais.


    Mas já postei em algum post por aí.... O dia que ouvi esta música, chapei!! Achei tão ruim, mas tão ruim, que é boa prá caraio!!... As vezes preciso ouvi-la... não sei dizer porque.



    Essa é incrivelmente e maravilhosamente ruim, obra prima de ruim:



    Adler3x3
    Veterano
    # abr/17 · Editado por: Adler3x3
    · votar


    Bem sei lá são meros conceitos.

    Mas para mim é mais simples se a música é ruim evito ouvir.

    Não se pode confundir com uma música em que a nossa primeira impressão não foi tão boa, e depois a medida que se vai ouvindo mais se acostuma e começa a entender e apreciar melhor.
    Existe música para tudo que estilo e ambiente e até para a nossa cabeça conforme o dia pode não estar com a sua melhor calibragem.

    Acho que a repetição afeta o gosto pois influi de certa forma como interpretamos aquilo, sei lá?

    Mas música ruim é música ruim convenhamos.
    Mas vai entender? o certo é que gostamos de algumas músicas ruins.

    Na era dos Lps tinha grupos/artistas que tinha uma ou duas músicas boas, o restante era ruim pra cacete, depois com o tempo de ficar ouvindo, já não achava tão ruim. (pois colocava o LP para ouvir e ficávamos com preguiça de desligar ou trocar o disco).

    É como comer, muitas vezes comemos comida ruim e lanchamos coisas ruins.
    É o hábito.
    De qualquer forma uma boa dieta musical deve fazer parte do nosso dia a dia.

    E esta do soldado parece super brega, mas se você se colocar no lugar deles, você até pode curtir e se divertir conforme o ambiente que você esta.

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # abr/17
    · votar


    Na era dos Lps tinha grupos/artistas que tinha uma ou duas músicas boas, o restante era ruim pra cacete, depois com o tempo de ficar ouvindo, já não achava tão ruim. (pois colocava o LP para ouvir e ficávamos com preguiça de desligar ou trocar o disco).

    Isso aconteceu comigo quando eu trabalhava numa oficina de carro, meu colega de trabalho era mais velho e talz, as vezes ele colocava um CD do a-ha. No início eu achava uma merda total, mas com o tempo fui acostumando de tal forma que as vezes me pego cantando trechos na minha cabeça. Tipo aquela stay on theese roads, hoje é uma música que eu até gosto!

    Ismah
    Veterano
    # abr/17
    · votar


    Rap rock, reggae metal e o HC nacional que misturou muita coisa, não fazem muito minha cabeça, mas elas tem um andamento legal para marcar o compasso da pedalada.
    O hair anos 80 não acho agressivo. Trash speed é muito rápido, doom e clássico muito lentos, e alguns clássicos, como o indústrial, tem tons psicodélicos que me fazem viajar, desconcentram e... Na serra um segundo de desconcentração é chão.

    Esse lance de música urbana, não é o tipo de música que eu goste, mas ela tem hora que cai bem.

    renatocaster
    Moderador
    # abr/17
    · votar


    Uma vez criei um tópico parecido:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/282005/

    Ningen
    Veterano
    # abr/17 · Editado por: Ningen
    · votar


    De ontem:



    Julia Hardy
    Veterano
    # abr/17
    · votar


    Há quem diga que não exista música ruim, apenas música mal interpretada. Execução é tudo.

    Casper
    Veterano
    # mai/17 · Editado por: Casper
    · votar


    Eu ouço muito EBM/Industrial antigo, por algum motivo.









    Julia Hardy
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    Eu ouço muito EBM/Industrial antigo, por algum motivo.

    E, você acha ruim?

    Casper
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    Eu gosto. Quem acha ruim é quem fica ao meu lado.

    basstreble
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    Acho que é gosto mesmo!!Curto muitas músicas e estilos, mas não coloque Anita ou Guimé kkkkkkkk!!Tem música que na primeira vez que se ouve a gente já gosta, acha bonita. Tem outras que só quando ouvimos algumas vezes!!Acho que um músico profissional ou não tem que ouvir de tudo, mas ouvir uma música ruim não dá kkkk!!Tem cara que faz uma letra sem sentido, escuto ela e continua sem, nem a melodia tem sentido kkkk, mas outra pessoa pode gostar!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Musica que você sabe que e ruim mais ainda assim você gosta de ouvi-la