Você gosta quando a banda que você gosta é famosa?

    Autor Mensagem
    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # set/10


    Enfim, tem gente que adora curtir uma banda bem desconhecida, não sei porque, e se essa banda começa a ficar famosa ela não gosta. Já outras pessoas, adoram quando a banda que gosta é famosa. Em qual desses vocês se encaixam? Eu me encaixo na segunda.

    leo-guitar94
    Veterano
    # set/10
    · votar


    eu não ligo pra isso... Na verdade pensa do primeiro jeito é não querer que a banda fique famosa, porque essas pessoas acham que vão ta seguindo uma modinha, mas toda banda quer ficar famosa, então pensar da primeira maneira, na MINHA opinião é burrice.

    ROo
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Nenhum dos dois, gosto de uma boa música, se é famoso ou não, não importa.

    Headstock invertido
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Não, eu só escuto coisa tr00 underground do porão do castelo medieval.

    Se a mãe do vocalista conhece a banda já não presta.

    T-Rodman
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Pouco famosa, famosa ou super famosa, toda banda tem seus seguidores, caso contrário, ninguém conheceria - e nem chegaria talvez a seu conhecimento.

    No mais, hoje em dia, como dizem, até o 'indie' está pop.

    Talvez a curtição seria de conhecer boas bandas antes que elas entrem no mainstream. Fora isso, é bobagem deixar de gostar da banda, porque ficou famosa - principalmente se a música for boa.

    JP_dragon
    Veterano
    # set/10
    · votar


    ROo
    digo o mesmo. se for bom eu to ouvindo.

    power-melodico
    Veterano
    # set/10
    · votar


    tanto faz cara, sendo boa, então está ótimo!

    muitos metaleiros gostam de escutar uma coisa mais underground porque acham que quanto mais desconhecida for a banda mais tr00 o cara vai ser, vai mostrar aquela imagem de "sou foda", só porque gosta de uma banda que poucos tem conhecimento, ai fica superior ao outros

    mas isso é besteira...

    eu escuto música por mim, não pelos outros

    Clauber guns
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Nenhum dos dois, gosto de uma boa música, se é famoso ou não, não importa.

    (2)

    Na verdade eu torço pra que a banda fique famosa, principalmente se eu conhecer os caras.

    Esse lance de achar que a banda só presta no underground é coisa de revoltadinho de 13 anos, que quer a banda no underground mas só baixa os cds e não compra nem uma faixa sequer da banda muito menos vai aos shows

    Esse é o pão de cada dia do músico, se ele quiser viver disso tem que ficar famoso.

    brunohardrocker
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Siiim111

    QUanDU ReStArT PErDeR a FAmA nAUM VoU + gOsTah

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # set/10 · Editado por: The Root Of All Evil
    · votar


    Gosto quando não são famosas, porque aí não tem filas grandes nem ingressos esgotados nos concertos.

    SevenTool07
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Depende. Às vezes a banda quando não é tão famosa tem mais liberdade pra compor pq não tem a obrigação de agradar empresários e o grande público. O foda é quando a banda vai para o mainstream e muda sua musicalidade pra poder vender mais, o que normalmente é o que acontece.

    isiswar
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Cada banda tem seu potencial pois alguns no início, são empenhados fazem músicas de qualidade, mas conforme a fama vai crescendo ficam sem tempo, começam ir para outro rumo tem bandas que mudam até no estilo por conta de serem tão famosos fazendo músicas cada vez piores chegando no esquecimento logo, por deixarem seus fãs frustrados. Outras desde o início fazem com paixão tanto letras quanto o som e mesmo se mudam o estilo apenas não agrada seus fiéis fãs, como conquista outras gerações. Na minha opinião o que conta é o profissionalismo por que tendo isso temos qualidade e com a qualidade não me interessa se é ou não famosa.

    Quando se tem profissionalismo o resto é consequência...

    old steel
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Não.

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Você gosta quando a banda que você gosta é famosa?

    Nunca tinha pensado nisso. Eu gosta da banda e pronto. Aliás, a fama que se f***** Eu ouço música, não ouço fama.

    Fala sério... esse pensamento sobre "fama" a todo custo e pra todos os lados, só pode ser fruto da mídia que pratica a cegueira social. Acho ridículo por sinal.

    nicida
    Veterano
    # out/10
    · votar


    eu gosto quando é famosa, bem mais fácil achar cd! além de que é só botar no google que tem páginas e páginas de links para download de álbuns...

    vai tentar pegar coisa de banda desconhecida, sua muito e as vezes nem acha!

    era sob esse aspecto que você perguntou né? por que quanto á musica em sí... o que tem o cú com as calças?

    Scrutinizer
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Eu gosto, é mais fácil achar material.

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Eu gosto é de banda famosa!!!!!!!!!! Muito famosa!!!!!!!!!! Extremamente famosa!!!!!!! HAUHAAHA

    Pirei!!!!!!!! Me internem no Pinél pq lá todo mundo é famoso! Viva Napoleão Bonaparte!

    erico.ascencao
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Eu adoro quando o Rush aparece a mídia. Nos últimos anos isso adquiriu um caráter de "rendição" por parte da mídia, já que a banda tomou proporções tão grandes nos seus 36 anos de vida (basicamente gravando discos, fazendo turnês e lotando seus shows) que é impossível ela vir para o Brasil e passar batido - vide matéria no Hoje em Dia, e se pá entrevistinha no Fantástico nesta semana e/ou na semana que vem.

    elyts
    Veterano
    # out/10
    · votar


    se a música for boa, oque mais importa melodicamente falando?

    Curly
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Você gosta quando a banda que você gosta é famosa?

    caramba, amei essa frase, seria algo como aquela 'Tonight I'm Gonna Rock You Tonight' ?

    ahhh... mas eu adoro essa música aqui, não sai da minha cabeça...



    Sammy Page
    Gata OT 2011
    # out/10
    · votar


    Aff.... sei lá... a maior parte das bandas que eu curto nem eram mais famosas... quando eu nasci... hauhsuahsa

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Você gosta quando a banda que você gosta é famosa?