Música - Uma Fórmula Diferente A Cada Ouvido

Autor Mensagem
NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


Rosy
que é isso... não é mt diferença, mas eu tenho 19 (é q vc parece ser mais velha, pela forma como vc se expressa, entende? por isso me espantei... hehe)
agora em relação a paixão, é assim mesmo, qd eu tinha 17 tb era assim (o q não faz mt tempo).
Agora, o q fazer com uma paixão de +/- 3 anos, q nunca deu certo, pq a gente ficava e deixava de ficar..
ah mas sei la, vou deixar isso pra trás, já to deixando, não vale a pena ficar remoendo coisas. Até pq a gente sempre foi grandes amigos. É mais mágoa, sabe?

Rosy
Veterano
# mai/05
· votar


NiLLaKettY
ah tah, nao legal, eh bom qndo alguem diz q a gnt se expressa bem e parece ser mais velha... bom por mais q eu tnha soh 17, qse 18 hehehe, eu ja vivi bastante coisa, eh nao eh soh por falar nao, muitas coisas boas tbm, eh mtu bom amar e sentir-se amada... e nisso q penso qndo as coisas nao vao mtu bem... penso q tudo vale a pena no final...

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


penso q tudo vale a pena no final...
ah, se eu conseguisse pensar assim...
mas sei q um dia a gente acha o certo.

Rosy
Veterano
# mai/05
· votar


NiLLaKettY
acha sim! pode crer, eh isso q eu penso, enquanto isso vamos nos divertindo com os errado mesmo...hehehe

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


enquanto isso vamos nos divertindo com os errado mesmo
hahahahahah issu ae!!!!!!!
ei, onde vc mora mesmo?

Rosy
Veterano
# mai/05
· votar


NiLLaKettY
sou de Caxias do Sul e vc?

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


Rosy
Eu sou de Mafra-SC

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


é RS a sua cidade né?

Skun
Veterano
# mai/05
· votar


se é de Caxias do Sul não é boa pessoa :D

Rosy
Veterano
# mai/05
· votar


NiLLaKettY
sim eh no RS, nao conheco a sua cidade mas jah fui pra SC, lindo estado!

Rosy
Veterano
# mai/05
· votar


Skun
hehehe engraçadinho...

Skun
Veterano
# mai/05
· votar


Rosy

você curte que tipo de música?

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


Rosy
obrigada pelo elogio ao meu estado... é lindo mesmo.
agora para o seu não fui não, mas imagino q seja lindo tb... gosto mt de música gaúcha.

Skun
é gente boa sim, pq to conversando com ela um tempão e não tenho motivos pra afirmar o contrario!!!

hehe :P

Rosy
Veterano
# mai/05
· votar


Skun
musicas boas...depende do dia sabe? tipo hj to com vontade de ouvir algo mais calmo... bandas daqui do RS...tipo Nenhum de Nos, Engenheiros, outros dias algumas mais pesadas assim...
e vc?

Rosy
Veterano
# mai/05
· votar


NiLLaKettY
eh meu estado eh lindo sim! eh tu gosta da bandas gauchas? quais?

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


acho legal Nenhum de Nós, Engenheiros (como vc citou), mas tb gosto de música regionalista, pra dançar!

Skun
Veterano
# mai/05
· votar


Rosy

Engenheiros até passa para mim... curto várias coisas... alternativo, grunge, punk, post punk, trash metal, doom metal, blues, jazz, j-indie, uma ou outra coisa de pop... não gosto muito de rótulos, mas sempre tenho que citá-los :P

Rosy
Veterano
# mai/05
· votar


NiLLaKettY
musica tradicionalista tu diz? ah vou ter q ir embora... amanha conversamos de novo, ok? legal conversar contigo, tem poucas gurias aqui no Forum... tm mais carinha q se acha, neh? bom tem uns legais tbm, uns bem legais...mas outros soh fikm zuando!

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


Rosy
tm mais carinha q se acha, neh? bom tem uns legais tbm, uns bem legais...mas outros soh fikm zuando!
isso é mesmo.

isso, é tradicionalista (e regional tb, de uma região, nao é mesmo? acho q sim!! hehe)

então blz, até amanhã, a gente se fala! tb gostei de conversar com vc, e ve se se cuida, tá?

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


que ta rolando aqui ?

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


Cabeça De Balde
tava rolando um papo de conhecimento mútuo... eu falando q gosto de música tradicionalista gaúcha pra dançar.

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


BOM DIA AMIGOSSSSSSSSSSSSSSSSS. COMO VÃO VCS???

Rosy
Veterano
# mai/05
· votar


NiLLaKettY
Bom dia miga!!!!!!!! eu to melhorzinha, e vc?

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


Rosy
olha, nada q um dia após o outro. A gente começa a se conformar com certas impossibilidades... (ohhhhhhhh)
mas to bem sim. q bom q vc tá melhor!

Rosy
Veterano
# mai/05
· votar


NiLLaKettY
eh verdade...eh q nem aquela musica..." ... nem tudo eh como vc qr, nem tudo pode ser perfeito, mas pode ser facil se vc, ver o mundo de outro jeito ..." eh bom acordar e ver q nem tudo eh tao ruim como a gnt pensa... vivendo e aprendendo, neh?

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


NiLLaKettY
Rosy

Bom Dia moças.

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


Rosy
é o jeito mesmo: viver e aprender. E viver sem sofrimento não é viver.
Onde foram parar os rapazes?

Rosy
Veterano
# mai/05
· votar


Cabeça De Balde
Bom dia moço...

Rosy
Veterano
# mai/05
· votar


NiLLaKettY
eh mesmo, cada eles? nao sei onde tah o Wesleymolf....

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


NiLLaKettY
Rosy

eae... dormiram bem ?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Música - Uma Fórmula Diferente A Cada Ouvido