Música - Uma Fórmula Diferente A Cada Ouvido

Autor Mensagem
NiLLaKettY
Veterano
# mai/05 · Editado por: NiLLaKettY


Na hora de escutar uma música, o q mais lhe chama atenção?
Solos? Letras? Ritmo? Além?
O q mais lhe chama atenção?

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


Vê se comentam ae!

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


NiLLaKettY

Vê se comentam ae!


Me obriga.

Sweet Jane
Veterano
# mai/05 · Editado por: Sweet Jane
· votar


NiLLaKettY
Eu acho que é mais a letra mesmo, porque eu não manjo nada de solo, acorde e afins...pra mim o q importa é a música te empolgar, fazer você pensar, às vezes a música não fala porra nenhuma mas você gosta de alguma forma...e ninguém devia se sentir culpado por isso!

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear2
hahahahaha
Eu não vou lhe obrigar... vc comenta se quiser, até pq, q vc comente, nem faço tanta questão. Vc q sabe.
Nunca vi uma pessoa tão simpática e prestativa... ah, da prestatividade em ajudar eu já falei no outro tópico né? Nem precisava colocar de novo...

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Acho que uma letra interessante ajuda muito em ouvir uma música, agora um instrumental muito bom também ajuda, eu procuro sempre me ligar nas bases das músicas, ver detalhes e etc, solos são sempre a mesma coisa, as bases que são legais :) Mas também os solos são fodelísticos :O

hamham
Veterano
# mai/05
· votar


Acho que a musicalidade... o andamento da musica... tipo gosto de ouvir os instrumentos separados... e gosto de duetos de guitarra...

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


depende bastante!

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


Acho que nenhuma música devia ter letra.

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


Sweet Jane
Eu tb nem manjo nada de solo, mas pega alguns pra vc ver se naum empolga!

adnz
Realmente um instrumental bom é interessantíssimo.

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


hamham
Não me lembro ainda de ter prestado atenção num dueto de guitarra! Dá um exemplo de música?

SoldierOfFear2
E pq?

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


Eu escuto música em lituano pra não entender nada das letras. Antes eu escutava em sueco, mas com o tempo acabei aprendendo algumas coisas.

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


NiLLaKettY

E pq?

Eu quero escutar m´suica purta, não ficar lendo poesia de um cara que nem estudou pra ser poeta.

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear2
Ah, entendi.
Vc faz música? (só to perguntando!)

hamham
Veterano
# mai/05
· votar


Não me lembro ainda de ter prestado atenção num dueto de guitarra! Dá um exemplo de música?

Quando falo dueto é uma guita solar na terça da outra...
Bandas de Heavy com duas guitas na maioria das vezes...

Angra tem muito isso... "Stand Away"... tem um dueto tipo lentinho...
"Spread your Fire"... fritação... "Running Alone" tem uns sweep bem legaizinhos na introdução...

Blz??

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


E tem um detalhe: pra mim não precisa estudar pra fazer poesia e naum ter sentimento.

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


NiLLaKettY

Vc faz música?


Não

pra mim não precisa estudar pra fazer poesia e naum ter sentimento.

Frase sem nexo.

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


Existe curso pra não ter sentimento?

ROTTA
Veterano
# mai/05
· votar


NiLLaKettY
Na hora de escutar uma música, o q mais lhe chama atenção?

Melodia, com certeza.
Abraços.

Krist Novoselic
Veterano
# mai/05
· votar


Acho q o ritmo em geral..

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# mai/05
· votar


depende, tem música q é boa d ritmo e ruim de letra, boa d letra e ruim de arranjo, não tem um padrão único

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear2

pra mim não precisa estudar pra fazer poesia e naum ter sentimento.

Eu quis dizer assim:
pra mim, não precisa estudar música pra fazer poesia. Não adianta nada estudar e naum ter sentimento.
Na hora em q fui comentar, minha conexão caiu, naum consegui completar com nexo essa frase.
Agora sim!

hamham
Vlw, é q naum entendo mt desse tipo de coisa. Vc deve ter estudado música, tablatura, etc e tal, né?


Marco Alan Rotta

Melodia sem dúvida é essencial. Abraços pra vc tb!

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Mas o q geralmente mais te chama atenção, q é uma característica das músicas q vc escuta geralmente?

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Depende do momento em si, mas particularmente para uma musica me agradar ela tem que despertar em mim a vontade de ouvi-la novamente, um belo riff de guitarra e solos sao cartoes de visita!!!!

fabio_gravata
Veterano
# mai/05 · Editado por: fabio_gravata
· votar


eu presto atenção em todos os intrumentos
reparo em cada toque na bateria, cada linha de baixo e cada riff de guitarra
a letra é o que menos importa numa música

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


fabio_gravata
Então, pra vc, se não tiver letra não faz diferença?

Wesleywolf
Realmente, se a pessoa tem vontade de escutar novamente, é pq a música é interessante.

O interessante é q pra mim, é tudo muito relativo, mas letras despertam mt a minha atenção. Como adoro dançar, o ritmo é mt importante tb.

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


NiLLaKettY
legal, tambem curto a letra, tanto que curto até algumas mpb e e digamos um pop rock tipo cazuza, capital antigo, legiao tbm, completamente diferente do meu gosto primoradial, mas as bandas que eu curto tem umas letras bem interessantes, vai de saber traduzir e interpretar!!!!

rosabig6
Veterano
# mai/05
· votar


A letra e a melodia.

fabio_gravata
Veterano
# mai/05
· votar


NiLLaKettY

não faz diferença não, tanto que curto várias músicas intrumentais
pra mim o vocal seria mais um instrumento, mas não pela letra, sim pela melodia. a letra das músicas pra mim não importa em absolutamente nada.

stratopeido
Veterano
# mai/05
· votar


musica e letras sao uma combinacao perfeita.. oq as letras ñ conseguem exprimir a musica consegue.. tinha uma epoca q n me ligava muito em letras, mas depois comecei a gostar. Pra mim oq eu mais curto na musica sao as nuances.. pequenos detalhes q transformam uma musica mediocre em um classico

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Música - Uma Fórmula Diferente A Cada Ouvido