Por que será q eu naum consigo gostar de rock paulera?

Autor Mensagem
NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
e pode ver, parece q só nós somos os malucos a viver comentando aki... vira e mexe é só nós mesmo!!! kkkkkkkkk

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


NiLLaKettY
é nada, tem uma galera legal, só que o problema é que sao todos palmeirenses e nao sei pq motivo sumiram né, magina, uma bobagem destas, um singelo 2 a 0!!!!!

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc gosta de Celine Dion?

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


NiLLaKettY
Pq tu me perguntou isto??? Tipo nao curto, mas acho que ela tem uma voz magnifica, muito agradavel de se ouvir, meu irmao tinha varios cd's dela, da mariah carey, enya, e ouvia o dia todo eu acabava ouvindo, ah tem uma musica da Enya que eu gosto, é EDen, vc conheçe????

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
Não, não conheço.
Mas entre lá na rádio uol e ouça no CD Let's Talk About Love, as músicas Why oh Why e Us. Eu as acho lindas.
É que eu tava escutando e ia te recomendar, por isso perguntei.

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


NiLLaKettY
De nome eu nao lembro nao, mas com certeza já ouvi, meu irmao tem este cd, é um de capa preta nao Ë??? Tipo tem a foto do rosto dela meio de perfil nao????? Nao dá para mim ouvir, pq eu ouvia no monitor que tinha os falantes embutidos, só que deu pau e ta no conserto, tanto é que o monitos que estou aki é até preto e branco, pakaba nao??, mas só esperar um pouco que o outro fica pronto!!!!

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
é esse cd mesmo! a faixa 4 e a 9, são mt boas as musicas.
poxa, q pena q vc naum pode ouvir, são músicas q eu gosto mt e queria q vc ouvisse, são mt boas.

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


NiLLaKettY
ah, é um pena mesmo, mas assim que consetar o meu monitor eu ouço, mas como disse, pode ter certeza que já ouvi, ela tem uma voz muito suave o profunda, muito agradavel mesmo!!!!!!

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
e então, dia de fervo hoje?

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


NiLLaKettY
Ah nao, nao curto muito ir a baladas e bailes, ainda mais que tenho que estudar p o vestiba!!!!

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
boa sorte no vestibular....

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


joao markus
é velho, já tomei 4 pauladas na cabeça, na segunda vez so nao passei por uma questao errada que passei p gabarito, é pakaba né, eu queria morrer de tanta raiva!!!!!!

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
Mas e assim mermo... com o tempo agente aprende...eu tbm naum passei de primeira...claro..tentei medicina, ai e Foda...passei de segunda...

loftbruno
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf

soh, eu toh indeciso no q fazer veih, tem muita coisa rolando na minha kbça, eu tenho q me preocupar com o trampo, com a família, com amigos, com festas , com música, dinheiro.......

cara, eh d enlouqcer......

e ainda tem o bendito do vestibular , para complicar um pouco mais minha vida pelo seguinte d q tenho q arranjar um tempo para estudar...
eh muito fod*..........voh tentah pela 1ª vez.....

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


joao markus
é kra, fiquei para a segunda mas tambem nao deu, se nao fosse a maldita questao que passei errado para o gabarito eu entrava em primeira!!

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Vestibular eh foda, por isso q não prestei ano passado 8)
O negócio eh relaxar, não fik com neura, se não vc sifu...

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
Isso q eh o foda do vestibular, uma questão pode d riscar...

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


loftbruno
Um conselho... o q mais deve contar e a familia e os estudos...pensa bem..depois q vc terminar...vc vai ter tudo a sua disposição sem se preocupar...blz!!!!!!!

loftbruno
Veterano
# mai/05
· votar


John Elf

soh, naum sei se com vcs foi o msm, mas na 8ª série tbm tem esses tipos de concurso, eu tentei entrar no cefet, poh, e pelo mesmo exemplo dado pelo wesley, eu me ferrei.......

loftbruno
Veterano
# mai/05
· votar


mas acabei passando no instituto de educação , dae eu toh feliz ....:D

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


és fueda mesmo!!!

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


loftbruno
Eu não tive tanto problema pq minha cidade eh pqna, então sempre me dei bem em concursos assim... Mas toh ligado q eh foda... Voh prestar vestibular no fim do ano (toh estudando por conta própria em casa... 8))

loftbruno
Veterano
# mai/05
· votar


naum eh q nem o cefet neh? mas o ensino eh bom....

loftbruno
Veterano
# mai/05
· votar


John Elf
putz.... estudar por conta própria eh mto fo**, qualquer dúvida eh um desastre......

eu vou tentar semana que vem ganhar uma bolsa no decisivo - ctba,

tah bem concorrido, mas no período em que escolhi(noite) naum estah tanto.....
vamos ver se consego...... :), pq c naum tenta tbm?

Domine
Veterano
# mai/05
· votar


Por que será q eu naum consigo gostar de rock paulera?
é porque o linkin park está na sua alma

loftbruno
Veterano
# mai/05
· votar


Domine

???

o.O

ledshred
Veterano
# mai/05
· votar


Johann sebastian bach fazia música pauleira em 1600 e pouco...,existe naturalmente um instinto irado,maudoso,agressivo que está dentro do homem(genericamente falando)e que o homem aprende a lidar p/ viver em sociedade.Metal é um estilo super expressivo e que bate adrenalina,bate forte no peito.Rock pauleira lembra diversos tipos de estilos de diversos tipos de artes:Existem literaturas,pinturas,esculturas etc.que se assemelham ao rock pauleira em alguns princípios e aspectos. Mas,reconheço que no "rock pauleira" existe muitos grupos péssimos.O som pesado serve p/ um determinado tipo de personalidade.

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05 · Editado por: NiLLaKettY
· votar


ledshred
acho q sim... com algumas músicas eu já me identifiquei.

Domine
se eu gostar de duas músicas do Linkin Park, é mt.

Wesleywolf
loftbruno
e pra vcs q vão prestar vestiba, boa sorte. Eu sei o q é estar sofrendo com uma apostila nas mãos...hehe

AH, E ANTES DE QUALQUER COISA, BOM DIA!!!

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


BOOOOOOOOM DIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


joao markus
tudo bem contigo? dormiu bem? hehe
eu não to com sono hoje, ainda bem!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que será q eu naum consigo gostar de rock paulera?