Por que será q eu naum consigo gostar de rock paulera?

Autor Mensagem
NiLLaKettY
Veterano
# mai/05


É engraçado pq é o único estilo q naum gosto de escutar. Esse tipo de banda nem me chama mt a atenção.
E vc q curte esse estilo musical, o q mais te chama a atenção qd tá ouvindo músicas pesadas na real?

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


Foda-se.

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear2
cara q falta de respeito
é auto copule-se

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear2
Eu to perguntando pq é uma dúvida q eu tenho. Não é pq eu naum gosto de rock paulera q naum respeito quem gosta.
E NAUM MANDO NINGUÉM SE FODER POR CAUSA DISSO TB.
Essa é a minha diferença entre tantos q tentam ditar estilos musicais aos outros.
Até pq tenho pessoas q eu conheço q gostam disso.
Achei q pudesse responder minha pergunta, mas vejo q naum.

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


adnz
Vlw, ainda tem gente q sabe q existe a palavra "respeito"

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


hauahuahuahah

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


NiLLaKettY
mas é claro ^^

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05 · Editado por: NiLLaKettY
· votar


adnz
e vc, gosta de rock paulera?

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


NiLLaKettY
nao

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


NiLLaKettY
Vc provavelmente nao o assimila da maneira que nos (pelo menos menos eu), lembre-se que o metal nao é só pauleira, há muita emotividade e sentimentalismo no tal, mesmo sendo um sentimento de furia ou revolta, p mim pelo menos o heavy, que é o estilo mais curto é mais rapido e virtuoso do que "pauleira" em si, é um estilo de musica à parte, com outra dimensao, eu diria que vc ainda nao aprendeu a ouvi-lo, ou talvez sua personalidade implica nao se aproximar do tal!!!!!!!!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


NiLLaKettY
Eu diria que o mais extremo que ouço seira um Mortification (uma banda white metal), se vc ouvir por exemplo uma God Shape Void, mesmo com seus vocais gulturais, mas nao tao brutos como um sepultura ou Krisiun, é muito facil se empolgar pelo seu ritmo contagiante, facil mesmo, riffs que beiram a perfeiçao e com solos a lá Iron Maiden, musica fantastica!!!!!!!

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
Talvez seja isso mesmo. As pessoas as vezes falam q gostam tanto de metal, e eu ainda prefiro ouvir certas vezes um bom legião urbana.
Ainda assim, eu gosto de metal melódico (acho q é isso) como Nothing Else Matters do Mettalica, gosto de alguma coisa de Nightwish e Guns. Mas naum para ouvir no cotidiano.

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


NiLLaKettY
VC já ouviu Stratovarius, Kamelot, Avantasia, ou Rhapsody????? Curte legiao né, vc nao acha que algumas musicas deles sao meio depre?????

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


NiLLaKettY
Não tô te obrigando a escutar nada. Só te achei imbecil.

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
Sim, com certeza, bem depres!!!
Só me lembro de ter ouvido Angra - Rebirth (que é um pouco pesada, axo eu), fora a banda Disturbed (pra mim naum é tão pesado).
Mas essas eu só ouvi falar. Axo q vou ouvir pra ver.
Quer ver: falam tanto de Iron Maiden e eu naum me interesso em ouvir (hehe) - acho q nem ouvi ainda.

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Nossa, Rebirth pesada e Disturbed não, acho que tu inverteu as coisas um pouco.

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


adnz
Heheheh... sei la, pra mim ainda Disturbed naum é tão pesada. Adoro ouvir Prayer.
O jeito de repasse da música Rebirth pra mim é mais pesado, aquela parte q é mais rápida então...
Eu naum tenho mt noção de metal, já dá pra ver... kkkkkkkk. Mas é assim q se apresenta pra mim.

Igor Martins
Veterano
# mai/05
· votar


Defina o q tu acha q é "Rock Paulera" e bandas.

Dos sons mais pesados, escute

-Iron Maiden (como Piece of Mind/Fear of the dark..)
-Judas Priest (British Steel é um baita album)
-Helloween (Keeper of the Seven Keys Part I e II)
-Angra (Angel´s Cry / Holy Land)
-Guns N´ Roses (Appetite for Destruction),
-Black Sabbath (o album Paranoid, o 1o, ou na verdade qualquer coisa auhauahuah)
-Ozzy Osbourne (Blizzard of Ozz, No More Tears)
- Pink Floyd - The Dark Side of the Moon, The Wall (óbvio não é pesado, mas é muito bom, e é rock)
-Van Halen - 1984 (é hard rock.. escute Panama, Jump)

Com certeza vc não conhece bem o estilo. Pelo menos Black Sabbath, Ozzy, Iron Maiden e Van Halen deve escutar para ter alguma noção sobre peso.

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


NiLLaKettY
Vamo fazer um acordo. Tu deixa de usar esse termo idiota e eu te deixo ter uma prova da arte do metal extremo.

Taí:

http://s5.yousendit.com/d.aspx?id=2JSGEOQXXBOAT15LXS1TCCM3NH

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear2
Me faz o favor de dizer que termo idiota estou usando?
Que eu naum consigo gostar de rock paulera?
É isso q estou pedindo, então, q me mostrem o bom desse estilo. Não disse q naum estou sujeita a mudar de opinião em relação a isso.

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear2
De qualquer forma, valeu a sugestão, vou ouvir com calma depois.

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


NiLLaKettY
Ah, se vc gosta de musica bem melodica e melancolica e belas baladas, vai uma listinha basica:

TEars Of The Dragon - Bruce Dickinson
Silent Lucidity - Queensryche
Lisbon - Angra
Forever - Stratovarius
Coming Home - Stratovarius
Mother Gaia- Stratovarius
4000 Rainy nights - Stratovarius
Wander - KAmelot
Don't Cry - Kamelot
FArewell - Avantasia
Anywhere - Avantasia
SEven Angels - Avantasia
In The Midle Of A Heartbeat - Helloween
When Loves Come close - Masterplan
Back From My Life - Masterplan
TAlluah - Sonata Artica
Infinite - Stratovarius
WE Hold The Key - Stratovarius

Já ta bom né, vale a pena tu conferir!!!!!! Quase aposto que nao irá se arrepender, pelo menos da maioria delas!!!!!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear2
Krai que banda é aquela do link que vc postou??? NAo é tua nao né??? Que gulurais nervosos hein!!!!!!!

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
Vlw pela lista, pode apostar q vou conferir.
Acho q tenho mt pouco contato com este tipo de música (paulera) pq sempre ouvi outros estilos e acabei me acostumando. Mas vamos ver essas bandas ai pra ver no q vai dar.

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


NiLLaKettY
ouça sim, para cada momento da sua vida há um tipo de musica ideal, que é quase um espelho seu, afff viajei agora, mas sao excelentes musicas, tanto lindas quanto melodicas e melancolicas!!!!

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
Eu até criei um tópico sobre isso.
É bem interessante, as vezes parece q vira filme em minha mente e eu fico imaginando trilhas sonoras em cada cena da minha vida...hehe
parece meio loko, mas é legal.

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


eu q viajei agora..................

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear2
hauahuahuahauhauhau do caralho necrophagist

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


NiLLaKettY
É nada, vc já leu a historia de Avantasia, um Opera metal Fudidasso?? A historia é magnifica assim como as musicas, poderia se tornar um filme, daria um belo de um épico!! Se gostar um pouco de literatura, leia a historia, eu adorei!!!!

O link tá ai:
http://geocities.yahoo.com.br/leandrom_99/

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
Pode deixar, vou conferir.
A primeira música eu já escutei, na verdade eu já havia escutado, mas nem sabia de quem era, é mt linda.
Como aki nem tenho o kazaa e vou baixar as músicas lá em casa, só ouvi um pedaço da música do Queensryche e já gostei do estilo da banda.
Angra naum gosto mt naum.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que será q eu naum consigo gostar de rock paulera?