Por que odiar Linkin Park?

Autor Mensagem
MatheusMS
Veterano
# abr/05
· votar


hellgod
pois eh... N chego ainda no nivel das banda q gosto musicalmente mas me espelho nos cara e me esforço pra tok um dia igual a eles pq musik ten q se bem feita e acima de tudo com vontade e n pra ganha dinhero

hellgod
Veterano
# abr/05
· votar


MatheusMS
concordo cara..

hellgod
Veterano
# abr/05
· votar


Boa noite ai que agora é definitivo.

Mark Hoppus
Veterano
# abr/05
· votar


hellgod

meu deus... hiuahiuahuia
esses caras abrem um topico no qual existem uns 3000 iguais... e kerem q a nos respeitemos...
isso eh possivel?
vc pergunta pra alguem q curte linkin park o q eles curtem e eles te respondem:
linkin park, cpm 22, charlie brown jr., limp biskit, 50 cent, eminem e detonautas... e ouço felipe dilon quando estou com a kbça quente...
haiuhaiuhaui
ou pior...
respondem: eu gosto de IRON... daew vc pergunta... qual sua musica preferida... e eles respondem IRON MAN....
uhaiuhauihauihaiua.... jah vi isso acontecer... sou testemunha...

light_angel
Veterano
# abr/05
· votar


esse negocio do LP ser modinha n eh desculpa, pq praticamente todas as minhas amigas curtem eles e eu acho mto scroto acho q o pessoal curte mesmo o som deles...lamentavelmente...continuo s/ entender pq esse topico rendeu tanto...afinal LP eh ruim e pronto...qm acha LP ruim tá certo, qm n acha...enfim...

light_angel
Veterano
# abr/05
· votar


bem...eu já dei minha opiniao pro revoltado q criou esse topico...espero q ele tenha entendido q LP eh ruim e pronto...

b-jos fui

Silvia Lima
Veterano
# abr/05
· votar


[i][/i] Gosto é que nem cú, cada um tem o seu. Não é pq gosto de uma coisa que tenho que odiar outra. Amo U2, mas curto oque tá nas paradas de sucesso, que é Linkin Park. E esses caras que dizem que não curte, é pq tem inveja dos caras, pq eles são feios, cantam gritando, e mesmo assim a mulherada cai matando, todas os adoram.

Mark Hoppus
Veterano
# abr/05
· votar


light_angel

tpw.. n existe certo ou errado kra...
esses kras q curtem n tem o minimo de cutura...
se vc empresta um cd do led zeppelin pra eles, eles vaum fala q eh bom...
se vc empresta um cd do dream theater ou do iron a historia se repete...
eles gostam de qualquer coisa q soe pesado...
eles axam q estao certo... talvez na kbça deles eles estejam taum certo quanto nós q n gostamos...

light_angel
Veterano
# abr/05
· votar


eu n...

Mark Hoppus
Veterano
# abr/05
· votar


boa noite a todos...

MatheusMS
Veterano
# abr/05
· votar


porra eh foda... ten 900 topico relacionado a essa porra do lp...
eh pq vc odia lp, pq vc se incomoda com o sucesso de lp...
Esses boy do kralho fikm colokndo merda e qem tem assunto bom d verdad n tem espaço

light_angel
Veterano
# abr/05
· votar


p/ silvia lima:

eu sou mulher e nao caio matando em cima deles...inclusive axo eles muito ruins

light_angel
Veterano
# abr/05
· votar


p/ silvia lima:

agora se vc cai...problema eh seu...gosto eh seu...
boa noite

Silvia Lima
Veterano
# abr/05
· votar


Ainda bem que vc sabe que o problema é meu mesmo, se incomodou???? kakakakakakakaka. Era isso mesmo que eu queria, incomodar, consegui. É a mesma coisa que os Linkin querem. hahahahahahahaha.

light_angel
Veterano
# abr/05
· votar


n...n me incomodei nem um pouco...eu respeito q vc goste deles...os ouvidos saum seus mesmo...eles tbm n me incomodam...simplismente qd tá tocando musica deles eu desligo o som, me incomoda eh gente q abre topico p/ falar besteira...

Victor_Bennington
Veterano
# abr/05
· votar


puts seus animal linkin park e altas banda e vcs nao sabe porra nenhuma vem u otr dize q tem um loiro playboy q só sabe berra, pois kra xega a la# na facilidade e tu vem dize q ele só sabe berra vcs sao uns merda q so curti blink e greeday e fico só nessas musicas merda e começam a curtir iron maiden pra diz q sao metalero e massa ou intao uns punksinho idiota, linkin park é altas banda eu acho q c for xinga é so dize q aqle repero do DJ ta estragando eles e q o DJ deles e o mais mal ja é muito kra o baterista altos baterista e tbm altos vocalista pra vcs arranja un vocalista melhor q ele pra alcança o tom dele pra faze u q ele faz mas nen sonhando vcs fazen vcs so ficam se atrazando nesses guns e iron e angra vcs nao valemo q come.

Metal_Bob
Veterano
# abr/05
· votar


Linkin Park, são mto bons sim na quilo q fazem enganão muita gente com aquele som horrivel e comercial que eles fazem

Der Metzgermeister
Veterano
# abr/05
· votar


Pq nao gostar de Linkin Park?
ao inves disso vc deveria me dar 1 ( UM UNICO!!!) motivo pra GOSTAR de linkin park...
O baterista eh uma piada... parece akeles bateristas q de banda de garotinhos de 12 q nao sabem tocar... o vocalista parece q ta levando um PPP no CC pra grita dakele jeito...
outra coisa! hip hop usa varios riffs e samples de rock, mas um verdadeiro rock não mistura com essa batida q nao deve ser chamada de musica... New Metal? SOAD pode ser considerada new metal... Linkin Park deveria ser encaixada na sessão de pop/rock metrossexual
Slayer? Slayer eh puro Speed Metal... parecido com Slipknot.
Então me de um bom motivo pra gostar dessa banda q faz infestar a cena metal de fanzinhos idiotas e sem nda na cabeça

Isabelle Fontielle
Veterano
# abr/05
· votar


LP é umabosta pq todas as músicas parecem iguais...só muda as letras...qundo muda,pq sao todas meio porecidas...

Eu acho q as bandas tem q seguir um estilo,pq fika mundande de estilo toda hora é ridículo!Mas eles não tem criatividade mesmo... ou não sabem q ter um estilo musical não é fazer uma musica identica a outra...

Bert4zz0
Veterano
# abr/05
· votar


Vamos analisar a complexidade das tentativas de som do LP

Sou baixista há 4 anos ... tenho um irmao de 13, que infelismente ouvia, OUVIA mesmo, porque apresentei a ele Iron Maiden, Malmsteen, Symphony X e ele rapidinho gostou.

Agora é o seguinte, quando meu irmão gostava de LP ele quase chorou pra tirar umas músicas do LP, aí sujei minhas mãos tirando, o problema foi que eu nem percebi que tirei o disco inteiro depois de 3 horas de tortura ...

Será que é dificil, será que eles são tão fodões assim ???

Bert4zz0
Veterano
# abr/05
· votar


Galera madura musicalmente, vamos abrir uma ONG ?
Grupo de Salvação aos fãs de LP
Tratamento de choque: horas de Iron Maiden, Skid Row, Symphony X, Whitesnake, Malmsteen, Vai, Van Halen, Jimi Hendrix.

Acho que assim teríamos um fórum digno

Victor_Bennington
Veterano
# abr/05
· votar


pra qm c acha metalero é pq nao ten u q faze só diz q a eu sou metalero ba eu sou fodao pq e uma musik pesada e vm diz q linkin park nao estilo q é so a mesma musik otariozao

Bert4zz0
Veterano
# abr/05
· votar


Pq nao gostar de Linkin Park?
ao inves disso vc deveria me dar 1 ( UM UNICO!!!) motivo pra GOSTAR de linkin park...
O baterista eh uma piada... parece akeles bateristas q de banda de garotinhos de 12 q nao sabem tocar... o vocalista parece q ta levando um PPP no CC pra grita dakele jeito...
outra coisa! hip hop usa varios riffs e samples de rock, mas um verdadeiro rock não mistura com essa batida q nao deve ser chamada de musica... New Metal? SOAD pode ser considerada new metal... Linkin Park deveria ser encaixada na sessão de pop/rock metrossexual
Slayer? Slayer eh puro Speed Metal... parecido com Slipknot.
Então me de um bom motivo pra gostar dessa banda q faz infestar a cena metal de fanzinhos idiotas e sem nda na cabeça


Concordo contigo, plenamente!
Qual seria o motivo para gostarmos

Victor_Bennington
Veterano
# abr/05
· votar


kra o baterista disputo pa c o melhor na ultima musik ele tok faint q era a mais dificil sem enqnto o segundo erro duas e pa ti puxa o ton do chester nao e cum aparelhage e u dondele o hip hop do mike e rapdo e diferente do stilo de hip hop fanatico desses repero idiota e talento e jeito qm sabe hoje o chester nao tenha mas a facilidade pa faze uma musik calma nu ton decente a gora cuna garganta historada ele saiba berra e faz ton forte q ja ta de bon tamanho e banda e sincronizada naqlo q eles fazn de melhor e tu vem xinga pq q arranja defeito u baterista baxo o santo e tok pa kralho e tu vem dize q e pirralhinho ele faz u q a musik deles qse eu acho q o mais falcatrua da banda seja o dj no massimo mas a banda e bon no seu estilo e claro mas pa metalero q c acha o fodao q ten q c melhor q tomen no cu e va c acha pa otro canto.

Bert4zz0
Veterano
# abr/05
· votar


nem metaleiro eu sou, sou hard rockeiro, porém tbm ouço metal

bassbart
Veterano
# abr/05
· votar


n sem pk bater na mm tecla 100 vezes.. porra.Linkin Park e uma merda e cabou

bassbart
Veterano
# abr/05
· votar


n sem pk bater na mm tecla 100 vezes.. porra.Linkin Park e uma merda.
- N TEM SOLOS -
N TEM FEELING
AS MUSICAS SAO SEMPRE A MESMA MERDA
AS BATERIAS SAO UM SACO
E MUSICA FEITA PRA VENDER
RAP COM METAL SO MM RATM
NG NAKELA BANDA SABE CANTAR
O BAIXO TA BANDA E UM SACO E NEM LIGADO NO AMPS DEVE TA PK NEM DA PRA OUVIR
O GUITARRISTA SO SABE FZER POWER CHORD
SE VC KE SABE O K E BOM, OUVE LED Zeppelin, megadeth, iron, dream theater, etc.....

SouthGuardian
Veterano
# abr/05
· votar


Bem, Linkin Park até q é bom, mas daí a dizer q Iron Maiden é uma merda e q Linkin Park é melhor, na minha opinião, é um absurdo...
Mas eu concordo com quem pensa assim: Gosto é que nem Cú, cada um tem o seu...

SouthGuardian
Veterano
# abr/05
· votar


Meu pra vc q acha q q Guns (q aliás nem metal é) Iron Maiden, e Angra são atraso de vida, aí vai: Linkin Park pode até soar comercialmente bem, mas eles são o real atraso de vida, pq naum tem nenhuma qualidade musical. uma amiga me pediu pra tirar Numb na guitarra. pois bem, amigo é pra essas coisas: eu tirei... em 5 minutos...
naum precdiso dizer mais nada

SouthGuardian
Veterano
# abr/05
· votar


se kiser ouvir música de verdade, ouça: Metallica, Angra, Shaman, Helloween, Dire Straits(meio arcaico, mas muito bom), Blind Guardian, Black Sabbath... enfim, pergunta pra qualquer metaleiro (de verdade) q ele vai te responder...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Por que odiar Linkin Park?