...Linkin Park..Linkin Park..Linkin Park..

Autor Mensagem
dark_angel_bth
Veterano
# fev/05


Eu ñ entendo..a maioria das pessoas deste forum odeiam ,chingam esculacham o LP..mais então pq sempre citam o nome da banda todo dia em um novo topico??será inveja do sucesso deles??será raiva pq a banda está em todos os lugares??alguem poderia me explicar??(eu disse explicar e ñ esculachar ,chingar..sejam educados pelo menos uma vez na vida)

Alan411
Veterano
# fev/05
· votar


isso aconetce com qualquer banda aki..qdo entram krs q nao entende NADA de musica dizendo q tal banda é a melhor ...nenhuma banda é melhor do q a outra..e a opiniao de uma pessoa sem conhecimento é humilhada aki...nao sei sei dizer se isso tah certo ou nao
mais sempre q posso tiro uma laskinha

Christina Amaral
Veterano
# fev/05
· votar


Quanto mais odio, mais comentarios...

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


Vai tomar no cu.

lp_biah
Veterano
# fev/05
· votar


dark_angel_bth

Concordo. Tem muita gente aqui que fala que odeia LP só pra não ser esculachado pelos "veteranos". Eu gosto de LP. Mas também não acho que é "A MELHOR BANDA DO MUNDO!", tem muita banda melhor por aí, mas acho que os caras são fodas. E tem um monte de músicas legais (a maioria das músicas que não são comerciais), etc e pra mim isso já é suficiente.

lhaminha
Veterano
# fev/05
· votar


Cadeado...

10...

tncv
Veterano
# fev/05
· votar


Vai tomar no cu.

Supertramp
Veterano
# fev/05
· votar


Bom dia!

Estou vendo a fada dos cadeados chegando!

Abraços!

Supertramp

felipe vai
Veterano
# fev/05
· votar


Tomanocu o c!

Léo
Veterano
# fev/05
· votar


eu odeio pq eles nao entendem nada de musica

LeandroCZ
Veterano
# fev/05
· votar


Na verdade eu acho q Linkin Park faz sucesso pq caiu nas graças do povão!!e infelizmente tudo q o povão gosta é ruim, o povão tem muito mal gosto, muita ignorância musical. Acham q musica boa é aquela q toca na radio e na TV. As pessoas tem q entender q fazer musica não é só pegar um instrumento e dizer q sabe tocar, tem q estudar, aprender. As bandas deveriam primeiro se preocupar em aprender a tocar pra depois montarem uma banda. Já os caras do Linkin Park se juntaram um dia, cada um inventou q sabiam tocar e cantar e montaram a banda, daí olha no q deu, o povão acha q eles tocam muito e na verdade eles não sabem nada! Fazem musicas infantis e berradas.

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


As bandas deveriam primeiro se preocupar em aprender a tocar pra depois montarem uma banda

Sempre falei isso pra um monte de tosko aqui, que ta montando banda de hardcore, punk, grunge etc.

lhaminha
Veterano
# fev/05
· votar


deathmeister

Isso ai!

Mas o pior é quando, os caras resolvem montar uma de Metal.. aehauehu
Porque HC, Punk, e talz, não precisa ser muito bom..
Mas tem neguinho aqui que não sabe tocar, e faz uma banda de Metal...

Raquel_LP
Veterano
# fev/05
· votar


LeandroCZ
essa é a sua opinião, mas se vc axa q eles naum sabem tocar os instrumentos.. aí já é demais! só pq vcs aki saum metaleiros vcs esculacham quem naum é! toma conta da tua vida e vai ouvir o q tu gsota. naum perde seu tempo metendo pau aki. q se foda o q vc naum gosta. agora, pra q perder tempo esculachando uma banda q é dos EUA? Se vc meter pau vai ajudar? axo q naum... se vc falar eles vão parar naum? sabe pq naum vão? pq eles gostam do q fazem, e naum precisasam de uma legião de fãs pra poder continuar.... eles fazem o q gostam, fazem por diversão. vc pararia de ler só pq o outro naum gosta?

lhaminha
Veterano
# fev/05
· votar


Raquel_LP

Eu não quero brigar,
Mas é que realmente, eles não tocam nada,
Se bem que, Bem melhor que muito neguinho por ai que só sabe falar mal...

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


lhaminha

Nao que eu seja contra fazer uma banda desse estilo, mas se vai monta uma banda de hardcore, que pelo menos tenha um pouco de criatividade, pra nao ficar na mesmisse das outras 500 000 bandas de hardcore que existe no Brasil.

lhaminha
Veterano
# fev/05
· votar


deathmeister

Pois é...
Mas mesmo assim, pra tocar Hard Core, não precisa ser um
grande Músico, e assim mesmo, fazem muita merda...

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


A um tempo atras o forum ficava cheio de tópicos sobre "Linkin Park".Agora o fórum estah cheio de tópicos sobre "pq falam mal de Link Park".

Raquel_LP
Veterano
# fev/05
· votar


já já esse tópico vai ser fechado....

MatheusMX
Veterano
# fev/05
· votar


Raquel_LP
cala sua boca , aqles caras do linkin park naum sabem tocar nada e pronto !!! eles saum um lixo , eu naum falo q soh metal pesado eh bom , apesar de ser o meu estilo preferido , tem outros estilos de musica q saum bons mas eu naum curto ... além deles serem um lixo eles se axam , eh isso q eh chato , e mais chato ainda saum os fanáticos idiotas dessas bandas podres !!!

Raquel_LP
Veterano
# fev/05
· votar


EduArdanuy
eles se axam
Hehehe, vcs q se axam, dizendo q é podre. vcs aki do fórum axam q só o q vcs ouvem q presta.
vai tomar no cú! gosto naum se discuti, meu filho!

lhaminha
Veterano
# fev/05
· votar


Rafael Walkabout

A um tempo atras o forum ficava cheio de tópicos sobre "Linkin Park".Agora o fórum estah cheio de tópicos sobre "pq falam mal de Link Park".

uaheuahue
Isso ai!

lucas mileib
Veterano
# fev/05
· votar


eu odeio naum aguento + toda ora eles taum na mtv q saco vaum escutaar algo q preste como led zeppelin nirvana black sabbaht

MatheusMX
Veterano
# fev/05
· votar


Raquel_LP
eu naum falo q soh metal pesado eh bom , apesar de ser o meu estilo preferido

Raquel_LP
Veterano
# fev/05
· votar


lucas mileib
pq em vez de fikar dizendo o q presta e o q naum presta, naum vai ouvir essas bandinhas?

black sabbaht
escreveu erradu... a únika q naum gosto dessa sua pequena lista é led zeppelin.... tenho gostos variados, garoto. sou eclética.

Blonde Hammet
Veterano
# fev/05
· votar


http://forum.cifraclub.com.br//?action=vthread&forum=9&topic=767 49&page=-1

wesley2
Veterano
# fev/05
· votar


haeahueuheauhaeuhaehuea , Mais um toópico desse linkin parkizinho....

Pow galera , tinha q ter um jeito de naum poder escrever linkin parck no forum....

lucas mileib
Veterano
# fev/05
· votar


link park lixo

Raquel_LP
Veterano
# fev/05 · Editado por: Raquel_LP
· votar


lucas mileib
meu irmão diz linxin park....

lucas mileib
Veterano
# fev/05
· votar


link park eh um lixo e led zeppelin eh u bicho

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a ...Linkin Park..Linkin Park..Linkin Park..