LINKIN PARK AND JAY Z...

Autor Mensagem
nanny
Veterano
# nov/04


Pra quem não esta sabendo LP e Jay Z fizeram uma grande parceria,os kras do linkin park receberam um convite para misturar seu estilo com o de Jay Z,Numb/encore já estreou no DISK MTV NO QUINTO LUGAR,e pra quem realmente curte o som dos kras tem um preview no site linkinpark.com.br,vale a pena conferir.VALLLLLEEEEEEUUUUU!!!!!!!!

Tuco_Hendrix
Veterano
# nov/04
· votar


putz ....

LeandroP
Moderador
# nov/04
· votar


acho que vou vomitar... arrrrrgh!

deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar


kralho, o som do linkin park ja eh ruim por si soh, imagina misturado com o do gay Z...

Prussiano
Veterano
# nov/04
· votar


....

sem comentários

dead guy
Veterano
# nov/04
· votar


affffff.. q merda.. como poderam misturar linkin park com jay z?????

arthur_trance
Veterano
# nov/04
· votar


Linkin Park é bom sozinho. Não tinha nada q se misturar com aquele lixo do Jay-z.
Decepcionou p caramba.

Sparrow
Veterano
# nov/04
· votar


Lei de Murph
Se esta ruim tende a piorar

Darkness Girl
Veterano
# nov/04
· votar


Ficou uma merda...

tata e natan
Veterano
# nov/04
· votar


bom eu achei ki ficou mtu 10 ao não ser v6 putz naum gostei no começo mais os kras ta fods

Alessandra
Veterano
# nov/04
· votar


Meu, odeio Jay-Z.

GaBiZiNhA_RaGe_AgAiNsT
Veterano
# nov/04
· votar


Q horror.....juntou o sujo com o mal lavado.....ecccaaaaa=P!!

Gabriel Anjos
Veterano
# nov/04
· votar


nanny
Numb/Encore ?????
só conheço a musica Numb... seria outro nome que deram a ela ?

Otanissassa
Veterano
# nov/04
· votar


O inferno... o inferno...

Dami_roqueira
Veterano
# nov/04
· votar


EU JA VI .FICO MUITO LEGAL!!!!

Jonas Bassfeld
Veterano
# nov/04
· votar


lixo park eh uma bosta

Piriquito
Veterano
# nov/04
· votar


AFe mano os caras amam o lp so q nao admitem ai fica ai falando q e uma bosta mano assume logo q os caras sao legalzinhos gosot do som dos caras eles sao bons ate nao vo ficar puxando o saco deles mais q o som deles e bom e bom e fico loko as musicas deles com a do Jay-Z gostei mais da Numb/Encore musica fico loka fico ate melhor q a Numb original !!! AE mano esse caras entrao aki nesse poste aki nao sei pra q os caras curtem Evanescene,Nigthwish,Massacration, Avril Lagnne , e entrao na pagina num poste do Linkin Park pra q se nao gosta dos caras enm precisa entra aki entro porque curte o som dos caras bele !!

FDG
Veterano
# nov/04
· votar


Evanescene,Nigthwish,Massacration, Avril Lagnne

oh,entre ee nome que você citou só conheço a terceira
mas juro que já vi outras bandas com nomes parecidos

Pitty
Veterano
# dez/04
· votar


Foi muito legal!Tem gente q ñ gostou mais a mistura de ritmos ficou bem legal.

Mily
Veterano
# dez/04
· votar


pow naum vi ixu ainda mais adoru link park!!!!! muito bom!

_Me_
Veterano
# dez/04
· votar


arthur_trance

concordo...

skate_na_raça
Veterano
# dez/04 · Editado por: skate_na_raça
· votar


Piriquito
Puta veio... se falou muita bosta!!! Ou sou eu q to precisando d um oculos! Nunca vi tanta besteira na minha vida! Veio... antes d falar q o povo do forum gosta de Avril Lavigne e Nightwish (sei la como escreve), antes d falar qualquer coisa, vai da umas lidas nos topicos e vc vai ver q a maioria curte ROCK.

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar


Sem falar q Massacration, mesmo nao fazendo musica a serio, conseguem ser infinitamente melhores do q Linkin Park. Nao q eu seja fã do Massacration, mas as musicas deles tem guitarra pa caraio!

janick
Veterano
# dez/04
· votar


Piriquito
va se fuder
c tu gosta dessas merdas vaza... a um tempo tentei ficar indiferente ao assunto, mas num da... sempre chega uns bostas q nem oc qrendo impor essas merda p a gente ouvir... o vei, d boa, linkin park eh um som escroto, mto mal trabalhado, NEW METAL, letras fudidas, um kra q so saber cantar rasgado sem tecnica nem controle vocal algum, um bando de poser q nao sabem tocar porra nenhuma...
kralho, tem hora q nao da, tem q apelar com essa pvo, puta q pariu... todo mundo sabe q abrir topico sobre linkin park, cpm, piitty,..., essas merda, nao da certo aki, entao pq abre?

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar


janick
Pq são posers...

janick
Veterano
# dez/04
· votar


skate_na_raça
pois é
=/

ricardo metallica
Veterano
# dez/04
· votar


sempre tem um joselito que acaba fazendo um topico com um titulo de linkin park (q bosta )

e por falar nisso esses dias tava passano na tv uma musica do linkin park ao vivo

puta merda foi o maior merda q ja vi os caras se achando pra porra a akele vocal q num da 1% do q nas musicas de estudio

janick
Veterano
# dez/04
· votar


ricardo metallica
com certeza

lula_molusco
Veterano
# dez/04
· votar


linkin park já ne, pode ser consioderado musica agor amisturou com isso ai nem lixo pode ser considerado mais

bocao
Veterano
# dez/04
· votar


Nunca ouvi falar nesse tal de Jay Z...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a LINKIN PARK AND JAY Z...