Tadinha da música brasileira

    Autor Mensagem
    Grow
    Veterano
    # jun/03


    porra, é mto triste, fui no shopping, o q vejo? novo cd da kelly key 23,50... vou na cesta de promoções e o q encontro? Gonzaguinha por 3,50
    João Gilberto por 3,50
    Caetano - 9,90 (esse eu comprei, hehe)
    Luiz Melodia - 7,90

    é o fim do mundo...

    Keldorn
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    faze oq ?? pelo menos os cds desses caras dá pra comprar... eles ficam pra sempre, daqui a pouco nem lembram mais dessa kelly ... kelly o q mesmo ?? HUAuHAhaHUAH

    Sversut
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Vergonhoso isso!!
    Terceiro Mundo é isso aí!!

    rpassaro
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    isso é pra deixar qualquer fã de musica boa puto!!!outro dia eu fui no shopping e tinha um cd da Cassia Eller por 7,90...e o do KLB tava 22,50...vai se fude!!!

    MadMan
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Reflexo do crescente processo de imbecilização cultural que assola nosso país. É isso... só isso...

    Jhomp Jhompson Gatox
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Por isso vc não pode comprar cds q venderam mais de 1 milhão de cópias no Brasil!!!HAHAHAHAHA

    Sam
    Moderador
    # jun/03
    · votar


    Acho que esta situação é mais "boa que ruim".

    Acho que assim o acesso a "boa musica" fica mais fácil.

    Mercadologicamente falando, é preciso colocar um preço mais alto para ganhar $ com CDs que serão vendidos por, no máximo, 2 anos para que o lucro seja parecido comos da MPB, que custam só 7 reais mas estão no mercado há anos a fio...

    Mas é só minha opinião! :)

    caíto
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    vamos lá, não é tão ruim assim...
    pelo menos os cds do caetano , joão gilberto e cia tão mais acessiveis...

    Aya
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    A musica braisleira tah fincando velha...uma licenca que pesso ao Grande Tom Zeh adaptando o verso da musica da brigit bardot ...

    Eh...a musica nova brasileira existe! E as boas! Soh que o mercado brasileiro virou as costas para os grandes compositores e cantores anonimos e resolveram adaptar as melodias internacionais para versoes de musicas aqui no brasil...

    Eh triste vc passear na rua e ouvir na radios populares, versoes em portugues de hits internacionais...muitas vezes em formato pagode!!!! Muito mal adaptada.

    Em quanto isso grandes compositores inciantes ou veteranos sao deixados de lado, e trabalham como seguranca de estabelecimento comercial...faxineiro...pasteleiro...ou dona de casa...

    Nao tem um perfil nem objetivo o mercado brasileiro...alias o unico objetivo eh de ganhar dinheiro emburrecendo e sangrando o povo!

    maggie
    Veterana
    # jul/03
    · votar


    Triste, mas os modismo levam o povo a comprar babapop.
    =[

    Melodic_Dreamer
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    poiseh.. a mídia faz o gosto da populaçao.

    se resolverem colocar Falcão na Malhação e fazer vira sucesso nacional, todas as patricinhas e boyzinhos do mundo inteiro irão gostar de Falcão e ate comprariam o cd.

    ricksnovais
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    po, os kra reclamam qndo os cds tao caro, mas ae qndo ta tdo barato reclamam dizendo q está desvalorizado?.....nao da pra entender isso.....pelo menos esses cds bons estao com o preço acessivel...ja eh uma vantagem mesmo estando desvalorizados...

    harakiri
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    pensa no lado bom da coisa:
    pelo menos eu to comprando CDs a 10 reais, que valem muito
    mais que os CDs que custam 25...

    fernanda sayuri
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    culpa du lulala

    fernanda sayuri
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    dsculpa axu q eu mi empolguei...um pokinho

    staind
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eu simplesmente nao compro cd mais, faço cd caseiro heheh, q roubo o cd da kelly key devia custar 1,99.

    John Elf
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Concordo com o Sam, vcs deveriam estar comemorando.

    FDG
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eu não acho isso ruim
    vi um do mestre Powell a 9,90
    fiquei mó feliz

    Carla Andréa
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    é o fim do mundo...
    Prefiro em comentar...sou fão da música brasileira de qualidade e me sinto indiretamente responsável por isso....é fódis!

    Sweet Jane
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Terceiro Mundo é isso aí!!

    Bob Marley também nasceu no "terceiro mundo".

    John Elf
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Sweet Jane
    E daí?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tadinha da música brasileira