Música Brasileira

Autor Mensagem
nothing else matters
Veterano
# set/04


Quem ama as músicas internacionais pode amar as brasileiras também, isso não é idiotisse,Música brasileira tem MUITA cultura,inventou a Bossa Nova,Baião, teve ótimos compositores como Villa-Lobos,...
Se um dia você quiser ser músico e querer passar na escola de música dee Londres por exemplo,você necessitará saber coisas do Brasil,como Tom Jobin,é obrigatório tocar coisas de Tom Jobin para entrar na Escola de Música ded Londres,..
Ah,quem aprecia o Jazz americano e odeia o brasileiro é infelizmente um cara cabaço,porque tem "vergonha" de gostar de coisas pbrasileiras,o Jazz brasileiro(no caso o MPB) é reconhecido MUNDIALMENTE,com compositores como: CHico Buarque,Caetano Veloso,TOm Jobim e MUITOS outros,,..
O jazz brasileiro (cantado) é peefeito,como os "jazzistas" americanos falam:"simples mas LINDO",eles acham o que por exemplo o que o Tom Jobim faz excepcional...!
Quem fica criticando MUSICA brasileira é um idiota,porque música brasileira é MUITO bem feita e estruturada,quem fica falando que produtores brasileiros são fracos relacionados aos do EUA por exemplo é simplismente um cabaço,por que?
1º geralmente os produtores brasileiros são formados e especializados gerralmente fora do Brasil...


Vamos pensar um pouco e refletir o que ouvimos,o porquê de ouvirmos tall coisa,se gostamos de verdade,...
Brasil também é cultura!

Akan
Veterano
# set/04
· votar


nothing else matters

Ja falei sobre isso mil vezes e não vou perder o meu tempo!

nothing else matters
Veterano
# set/04 · Editado por: nothing else matters
· votar


Akan
e eu pedi pra você falar de novo?
se quiser falar merda nem entre!

afff,sempre tem uns rapazezinhos que entram no forum se achando "o tal" sendo ser um MERDA,...!

Akan
Veterano
# set/04
· votar


nothing else matters

disso tudo que li, aqui so gostei do teu nick, por que curto pacas essa musica do Metallica, até vou ouvi agora. :)

Alexandre Souza
Veterano
# set/04
· votar


nothing else matters
Eu concordo com o texto cara, é seu mesmo?

Sparkle
Veterano
# set/04
· votar


nothing else matters
A música brasileira naum tem comparações...vide Angra...hehehe

Akan
Veterano
# set/04
· votar


nothing else matters

se falo merda vai pra o lugar das merdas, a fossa... se falo de algo bom é por que tem endereço certo: algo muito melhor do que eu!

nothing else matters
Veterano
# set/04
· votar


Alexandre Souza
Sim,acabei de fazer,..
:)

Sparkle
Só para você ter uma idéia,até o Angra chamou o Milton nAscimento para fazer musica com eles...!
:)

Akan
Veterano
# set/04 · Editado por: Akan
· votar


Sparkle

Angra e Shaman, são orgulho pra nos que apreciamos a boa musica, mas eles aparecem por aí? Mas, vejam os que aparecem... tem essa Maria Rita que não herdou nem a voz, nem o talento da mãe, porem herdou dois sobre nomes famosos, influencia e dinheiro, por isso esta aí , gravando umas coisas pifias, inferiores! Vi o Grammy e a superioridade vocal e de perfomace dos latinos é aterrorizante em relação ao Skank, em relação ao Rappa, em relação a Maria Rita, que fato me inrita!

Sparkle
Veterano
# set/04
· votar


nothing else matters
Pois é, pra você ver que os caras sabem o que tão fazendo...

Sparkle
Veterano
# set/04
· votar


Akan
Angra e Shaman são clássicos do METAL brasileiro, como existem vários clássicos de vários outros estilos...Claro que a Maria Rita nunca vai ser o que a Elis foi mas tenho que concordar que tem um lance de grana no meio...

nothing else matters
Veterano
# set/04
· votar


Akan
isso eu posso cconcordar,
mas Angra/Shaman, podem ser orgulho sim,mas cantam em inglês,..!
PAra os metaleiros doidão(ahhhhhh.,os caras que ficam falando uhhuuu metal,,bahhhh...afff) eles são orgulho sim e,s´´o eles,...
Eu tb me orgulho deles,mas tb me orgulhoo ded coisas exclusivamentes pbrasileiras

Sparkle
:)

nothing else matters
Veterano
# set/04
· votar


Sparkle
TUDO envolve dinheiro cara,..
Se acha que Angra/Shaman no começo da carreira não usaram "de seu dinheiro" para crescer?

Alexandre Souza
Veterano
# set/04
· votar


nothing else matters
É isso ae véio, eu curto vários nomes da música brasileira e vários da intern. sem preconceitos...
E o lance do Tom é por aí mesmo, todo mundo pagava e paga ainda hoje o maior pau pro cara... gênio.
Parabéns pelo texto...

nothing else matters
Veterano
# set/04
· votar


Alexandre Souza
Valeu..!

Sgt_Peppers
Veterano
# set/04
· votar


nothing else matters

como diria o Bocão... Tirou as palavras do meu bocão

concordo com tudo q vc disse... eu fico chateado pq várias pessoas dao o cu pra musicas internacionais e qdo vem falar de música brasileira jah emendão "musica brasileira é uma bosta"

eu fui passar um música do Fágner/Zeca Baleiro, aquela "Dezembros" pro meu colega, q é daquela novela da globosta, e ele cancelou na hora...
não precisa dizer qual o gosto do bicho neh?
tu pergunta quem é Villa-lobos? quem é Pedro Camargo Mariano? Filó Machado? os caras não sabem, e mesmo não sabendo não dão valor a música brasileira...

cara falar q a música brasileira não tem instrumental bom é PIADA, é uma das músicas mais RICAS do mundo, é uma mistureba desgraçada, o mundo todo adora, os americanos pagam pau, querem cantar como nossos artistas, ateh os Japas são fanáticos! e soh agente não dá valor para oq realmente merece!!

é falta de conhecimento mesmo e ignorância, pessoas desse tipo não vale a pena levar em consideração os seus comentários!

nothing else matters
Veterano
# set/04
· votar


Sgt_Peppers
Sim,e tipo cara,eu ouço MUITO metal,MUITO mesmo,mas nem por isso vou ter preconceito com nossas músicas ORIGINALMENTE BRASILEIRAS!

Akan
Veterano
# set/04
· votar


nothing else matters

Porem Maria Rita, envolve muito dinheiro e durante o Grammy foi falado que ela estava pronta pra gravar nos USA, lançar la um trabalho! Tu sabes que tanto o pai dela, como os irmão trabalham com dinheiro, e influencia, e assim fica muito facil, o comentarista do Grammy que é diretor da Tramma é irmão dela, se ela não gravasse pela gravadora dela , iria gravar de qualquer jeito e ela canta muito ruim, tem uma voz fanha, e nem tem projeção vocal!

nothing else matters
Veterano
# set/04
· votar


Akan
Ela é uma excessão e em minha opinião um deesasstre

Sgt_Peppers
Veterano
# set/04
· votar


nothing else matters

é isso ae, eu tb ouço metal, sou fanático por prog, escuto de tudo, de jazz, rock and roll, blues, música erudita, samba de raíz e etc

e tudo isso junto tu encontra na VERDADEIRA música brasileira, por isso eu acho ela fascinante

nothing else matters
Veterano
# set/04
· votar


Sgt_Peppers
:]

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Sgt_Peppers

Os americanos querem cantar como os brasileiros...



Isso so pode ser uma piada...kkkkkkkkkkkkkkkkk


Eles que inventaram tudo o que se conhece de musica de massa como: Spirit, Gospel, R&B, Blues, Soul, Doo-w0p, country, hard-rock, grunge, e o POP no conceito moderno dado por artistas dos anos 80, querem cantar como os brasileiros, issoo é um piadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Estou lendo sobre os Beatles e eles idolatravam o jeito americano de cantar... O Mick Jagger idolatrava e declaradamente imitava o Littler Richards!



Isso que li so pode ser palhaçada




e praticamente todos os estilos americanos são estilos de massa...




Fiquem sabendo que o Elvis so como cantor que gravava gospel vendeu mais de 250 milhões de copias de cds... Penso que ele deve ter aprendido a cantar com quem daqui....kakakakakaka

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# set/04
· votar


Só digo que o Andre Mattos, no caso o nome por trás dessas duas bandas que são citadas ai como grandes expoentes da música, era um puta de um playboy desgramado, segundo pessoas que conviveram com ele, que agora convivem comigo.
Realmente, dinheiro faz milagre. Não estou menosprezando a voz do cara, nem as ideias dele, mas duvido que ele seria o que é hoje, tendo nas costas essas duas bandas famosas, e uma nem tão famosa, se não tivesse grana pra bancar.

nothing else matters
Veterano
# set/04
· votar


Akan
tu é cabaço ou é o que?
os jazzistas gostariam de cantar como brasileiros sim..
cabação..!
ae,sai daqui

nothing else matters
Veterano
# set/04
· votar


Só digo que o Andre Mattos, no caso o nome por trás dessas duas bandas que são citadas ai como grandes expoentes da música, era um puta de um playboy desgramado, segundo pessoas que conviveram com ele, que agora convivem comigo.
Realmente, dinheiro faz milagre. Não estou menosprezando a voz do cara, nem as ideias dele, mas duvido que ele seria o que é hoje, tendo nas costas essas duas bandas famosas, e uma nem tão famosa, se não tivesse grana pra bancar.


foi o que eu disse

Akan
Veterano
# set/04
· votar


nothing else matters

Tu tens que realmente ter mais argumentos pra me fazer acreditar numa mentira dessas... isso é ridiculo...


Tem uma guria de 17 anos , inglesa, que canta igual a uma negra americana e não igual a Sandra de Sá...



Tenha argumentos



Tu não ti sustentas sobre as tuas proprias pernas!

Digao
Veterano
# set/04
· votar


nothing else matters

Nao respeite a musica brasileira pelo q os outros acham... se o gran vizir da namibia gosta de tom jobim isso nao importa...

Akan

Meu... se mate...

Sgt_Peppers
Veterano
# set/04
· votar


Akan


meu deus cara, a cada dia eu vejo como vc eh ignorante, vc não conhece nada de música praticamente, eu é q tenho q rir de seus argumentos pobres

sabe quem muitas vezes e considerado como um dos melhores cantores do mundo?

Milton Nascimento... bom, vc sabe que ele é brasileiro neh?

vc jah ouviu falar de um tal de João Bosco cantar? e tocar violão tb...

bom nem vou falar nada, pq nem música norte-americana vc não conhece direito, acho q nunca ouviu falar Jazz

como disse o digão "Meu.. se mate..."

aff cada um hein

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Sgt_Peppers

Milton Nascimento canta tanto que realmente ganhou varios grammys americanos, como o Mexicano Luis Miguel ( que não gosto, mas que ganhou 7 grammys americanos, não confundi com a porcaria latina)

Sgt_Peppers
Veterano
# set/04
· votar


e o lha q eu nem citei tom jobin, vinicius de moraes entre outros

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Música Brasileira