Metallica tem os melhores guitarristas do metal americano?

Autor Mensagem
spy2k
Veterano
# fev/05
· votar


metallica é foda.
eu escutei metallica até o meu ouvido estourar, isso já faz dois anos.
depois disso dei uma parada geral. Dentre os dois eu prefiro o James, pois era ele q fazia as músicas. O Kirk é um bom guitarrista mas esse é o problema dele. Ele é só um guitarrista. Esse é o problema, infelizmente, da maioria.

Bozenildo
Veterano
# fev/05
· votar


eu li que eles disseram q o St. Anger era um álbum para se ler...mas eles tinham q fazer músicas...questão de contrato...mas eles realmente foram desleixados...só estavam aliviando o stress por meio da escrita...
e isso foi tudo
:)

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


metallica tem o som com grife.

Tidim
Veterano
# fev/05
· votar


BANDA QUE LEVA O NOME DO METAL NO PROPRIO NOME. NÂO DEVE SER NUNCA ESQUECIDA APESAR DOS PESARES

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


Tidim

Banda com um padrao de som muito acima da media.

John Elf
Veterano
# fev/05
· votar


Eu prefiro o Dimebag Darrell (Pantera) e o Zakk Wylde.

Igor Martins
Veterano
# fev/05
· votar


Apesar de gostar do Metallica,
como guitarrista americano prefiro a Mustaine/Marty Friedman.

Mas entre dois do Metallica fico com o Hetfield, riffs muito bons, vários são rápidos, ou difíceis ainda mais cantando junto, e o cara canta muito.

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


Igor Martins

Admiro muito o Hetfield pelo geito de cantar.

Metal_X
Veterano
# fev/05
· votar


Pow, eu sou viciado em Metallica, eh a banda mais foda na minha opnião, mas o James Hetfield e o Kirk Hammett naum saum os melhores guitarristas americanos, na minha opniaum o melhor guitarrista d metal eh o John Petrucci (em kestaum d virtuosismo e teoria musical), o kra eh foda... Mas p/ riffs e jeito d tocar o James eh o melhor! Gosto pra kralho do Kirk Hammett, ele eh o meu guitarrista preferido, sei q ele naum eh o melhor, mas gosto p/ kralho do som do kra, o James intaum... porra, o kra esculacha, ele cria cada riff destruidor, tem uma pegada fuuuuuudida, nunca vi um guitarrista ter uma pegada melhor do q a dele, a presença d palco do James tb eh destruidora, ele coloca a alma dele no palco, ele demonstra uma raça na hora d cantar q dexa qq um no chinelo, na época do And Justice For All intaum, ele era puro Metal, a voz dele tb eh mtooo foda, além dele ter um estilo inconfundível...

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


Metal_X

A voz dele e destruidora mesmo. Procuro fazer umas partes como ele.

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# fev/05
· votar


Não, quem tem os melhores guitarristas do metal americano é o Nevermore que tem o Jeff Loomis e o Steven Smyth.é só ouvir I, Voyager e perceber que os caras do metallica são piada perto deles.

Urubento XVI o Magnífico
Veterano
# out/05
· votar


claro, mas só pq Malmsteen é sueco

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Metallica tem os melhores guitarristas do metal americano?