Os melhores guitarristas estão no Brasil

    Autor Mensagem
    JuniorGuitar_Svf
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: JuniorGuitar_Svf


    Ah claro, temos o Jimmy Page, Van Halen, Slash, entre outros grandes Deuses da Guitarra... Mas na minha opinião o Brasil tem muitos guitarristas fora do normal, que mandam muito.

    Kiko Loureiro, Tiago della Vega, guitarristas sobrenaturais... Pra mim um dos melhores guitarristas do mundo... Mas será que sua técnica chega ao nível de Van Hale? Jimmy Page? e outro famosos guitarristas "de fora"?

    Enfim, vamos dá mais valor ao que temos em nosso país.


    PS: Tiago Della Vega, é o guitarrista mais rápido do mundo.

    Spect
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Spect
    · votar


    JuniorGuitar_Svf
    Mas será que sua técnica chega ao nível de Van Hale? Jimmy Page? e outro famosos guitarristas "de fora"?

    E desde quando o Jimmy Page, outros famosos guitarristas "de fora" e até mesmo o Van Halen tiveram a sua obra reconhecida pela técnica (se for "técnica" como usam no mundo "guitarrístico", no caso)?

    condor guitar
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: condor guitar
    · votar


    JuniorGuitar_Svf
    Tiago Della Vega, é o guitarrista mais rápido do mundo.

    i dai? e mais rapido mas nao quer dizer que e o melhor.

    So mais o juninho afram.

    Velocidade e legal mas moderado. Meu amigo so faz coisas rapidas e todos acham que ele eo fodao,mais nao e pq varias coisas saem fora da musica quando ele faz coisas rapidas.

    JuniorGuitar_Svf
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    condor guitar

    Eu não disse que ele era o melhor, só estou tentando dizer que o Brasil tem guitarristas monstro como "lá fora"

    viniciusra
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Mas será que sua técnica chega ao nível de Van Hale? Jimmy Page? e outro famosos guitarristas "de fora"?

    Existem inúmeros guitarristas melhores que eles.
    Agora vai lá e faz sucesso mundial maior que Led, Van Halen, blá blá...

    O melhor guitarrista é o com melhores composições e não o de melhor técnica.

    Stalingrado
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Os melhores não estão aqui.

    Aliás, os melhores não existem.

    Não vou entrar no mérito desta discussão (a não ser que vocês dêem pano pra manga...)

    marcosshrp
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    JuniorGuitar_Svf
    PS: Tiago Della Vega, é o guitarrista mais rápido do mundo.
    não é mais..

    viniciusra
    Agora vai lá e faz sucesso mundial maior que Led, Van Halen, blá blá...
    Fazer sucesso mundial não é cultura nacional, mesmo que tivessemos guitarristas melhores ou de mesmo nível, não exportariamos pq o exterior não compra material nacional..com exceção do japão e nas comunidades brasileiras espalhadas pelo mundo apenas.

    Fazer sucesso mundial em grande maioria é pros EUA e Inglaterra pq falam inglês..

    []'s

    Spect
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    viniciusra
    Existem inúmeros guitarristas melhores que eles.
    Agora vai lá e faz sucesso mundial maior que Led, Van Halen, blá blá...

    O melhor guitarrista é o com melhores composições e não o de melhor técnica.


    Será?


    Não é por nada não, mas eu até hoje não vi ninguém fazer algo desse nível, ainda mais se jogar isso na própria época.

    Brown ardanuy
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    começou o papo de quem é melhor quem é mais rapido, aff pqp vão estudar mulecada!!!

    guizimm
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: guizimm
    · votar


    Ah claro, temos o Jimmy Page, Van Halen, Slash, entre outros grandes Deuses da Guitarra...
    ai n neh
    o slash eh ateh bom,tem uns riffs daora,mais n chega perto do jimmy page e do evh

    Jube
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Jube
    · votar


    Na minha humilde opinião, não é tecnica nem composição que faz um guitarrista famoso e reconhecido. A oportunidade é que faz, muitos não tem e muitos não aproveitam quando surge.

    A oportunidade é tão grande, que você pode chegar e fazer um monte de barulho que todo mundo vai gostar, vide video acima

    will789
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: will789
    · votar


    JuniorGuitar_Svf
    PS: Tiago Della Vega, ERA o guitarrista mais rápido do mundo



    will789
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    o Brasil tem bons guitarristas? calaro q sim!!! ate aki no FCC agente pode citar vario! De Ros, Sidguitar1, Marc Snow, brunoepronto, Ogner, todos esses pra mim são guitarristas fodasticos e q não passam vergonha perto dos "deusaes da guitarra", alem deles, temos outros incriveis no Brasil, como o Kiko Loureiro, q pra mim, é sem duvida o melhor de todos os brasileiros.

    msm com todos esses, ainda não podemos querer ser comparados a outros países como Inglaterra e EUA, eles inventaram o estilo q usamos pra tocar guitarra, nenhum desses brasileiros seria o q são sem esses mestres gringos.

    os outros países tem guitarristas realmente melhores, ou vc acha q agente tem alguen melhor q Steve Vai, Joe satriani, Eric Johnson e Malmsteen, em instrumental? e hard rock? agente tem algun q chega aos pés de Jimmy Page, Jimi Hendrix, David Gilmour, Angus Young e tudo mais?!?!

    é galera, o Brasil tem otimos guitarritas, mas querer dizer ser melhor q os de fora?! kkkkkkkkkkk, vamo ter q comer mto arroz com feijão ainda pra chegar la, mas temos boas promessas.... mas não achem q eles tbm não tem! =P


    abçs

    LeandroP
    Moderador
    # mai/11
    · votar


    Tocar rápido é muito fácil. Qualquer um com bastante treino, disciplina e sem namorada consegue atingir altos níveis de velocidade. Faz bem pro ego... só pra ele.

    -Dan
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Tipo topico de novatos.

    Sem preconceito, mas é que esse tema ja foi amplamente discutido aki...

    LeandroP
    Moderador
    # mai/11
    · votar


    -Dan

    Tô esperando sair uma lista com 3 nomes pra fechar o tópico.

    Se não aparecer em 3 segundos...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Os melhores guitarristas estão no Brasil