quais as bandas que merecem ser chamada de modinha?

Autor Mensagem
mari_do_rock
Veterano
# mai/05
· votar


q q eh reacao i cadeia???????????????? x) eu nem sei q merda eh essa!
alias..pra mim modinha naum soh pq faiz sucesso pra mim modinha eh poser ex:avril lavigne q se axa a rokera mais canta msm eh pop..issu pra mim eh modinha..tipo lp q eh uma merda tb..ixi mew ad ki a poko qndo passa a moa vaum skce q existiram...

KuRt asfKN
Veterano
# mai/05
· votar


Nem uma banda "nasce" modinha.
São os fãs sem noção, q com muita pagação de pau transformam-na em modinha.
É o q tão fazendo com algumas bandas aqui nesse fórum.

Psyco_Terapy
Veterano
# mai/05
· votar


Ráiza
eh uma declaração de ódio ao dinheiro
mas mesmo assim não vivem sem ele!
ah e melódico não tem nada a ver co ma letra em si, mas sim a forma q é cantada!

Psyco_Terapy
Veterano
# mai/05
· votar


nossa viajei, a guria tá la na primeira página!

korn of a down
Veterano
# mai/05
· votar


só sei que koRn é foda e não é modinha

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


korn of a down
Humm, sei nao hein!!!!!!

KuRt asfKN
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
KoRn ñ é modinha.
Grande parte dos fãs, sim.
Pra descobrir espere uns dois anos, os modinhas estarão em outra mo9da.
Provavelmente as pop punk.

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


KuRt asfKN
Legal teu raciocinio, e bem verdade que as vezes uma banda é julgada "modinha" pelo seus fas, mas no caso acima, eu tava mais zuano que seriamente falando!!!! Nao conheco bem o korn, mas nao costumo ver na midia alienadora algo sobre a tal!!!!

KuRt asfKN
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
De Boa.

rosabig6
Veterano
# mai/05
· votar


Pra mim a midia que faz com que uma banda seja "modinha".Algumas bandas são até legais,só que essa mania de tocar determinadas músicas nas rádios praticamente de 20 em 20 minutos acaba fazendo com que o ouvinte acabe se irritando de tanto ouvir a mesma merda de música.

thetrooper
Veterano
# mai/05
· votar


qqer uma moda de viola q dure no max 1 min

KuRt asfKN
Veterano
# mai/05
· votar


Linkin park,Evanecense, CPM, Detonautas, Pitty tá na moda , todo mundo sabe disso. A PITTY mesmo já disse isso.

DYABLO_METAL
Veterano
# mai/05
· votar


tão cheios desses blogs bestas não perca seu tempo ENTRE JÁÁÁÁ

http://metalrockpark.zip.net/

Alexi
Veterano
# mai/05
· votar


EVANESUCKS, CPMERDA24, DETOMERDA, PITTY, AVRIL PORRA LAVIGNE, LINKIN PORRA E, INFELIZMENTE, NIGHTWISH!!!!!

Natibrunet
Veterano
# mai/05
· votar


¬¬ saoo tantas:

Linkin Park
Evanescence
Avril Lavigne
Blink 182
Cpm 22
Detonautas
Good Charlotte

maria clara nunes
Veterano
# mai/05
· votar


acho que modinha é a banda que planeja sua imagem para fazer sucesso e dá pra perceber isso pelas atitudes e pela música tipo se a banda surgisse do american idol, tenta se encaixar numa forma pra se dar bem sem gostar realmente.

KuRt asfKN
Veterano
# mai/05
· votar


Craddle of Filth
Dimmu Borgir
Angra
Massacration
Rhapsody

Se acham q estou errado me digam pq ando vendo mais gente com essas camisetas do q do Iron(a recordista de sempre), todo fórum ou bate-papo q entro tewm alguem pagando pau pra essas bandas, e todos os fãs adolescentes de new q eu conhecia agora tão virando fãs de heavy e black?

Eric Clapton
Veterano
# mai/05
· votar


quais as bandas que merecem ser chamada de modinha?

Nirvana e Gun's Roses

Krist Novoselic
Veterano
# mai/05
· votar


todas as bandas emo e hard core melódico

TASIVA
Veterano
# mai/05
· votar


[modo prof girafales on]
Taaaaaaaaa taaaaaa taaaaa taa taaaaa!
[/off]

evair
Veterano
# mai/05
· votar


vou concordar com o que o pateta disse.iron tb é modinha.ñ era antigamente + hoje virou modinha,a juventude que curti modinha e saem por ai com a camisa do detonautas e cpm é a mesma que usam as camisas do maiden

evair
Veterano
# mai/05
· votar


Pra mim a midia que faz com que uma banda seja "modinha".Algumas bandas são até legais,só que essa mania de tocar determinadas músicas nas rádios praticamente de 20 em 20 minutos acaba fazendo com que o ouvinte acabe se irritando de tanto ouvir a mesma merda de música.


Então o cd dark side do pink floyd é modinha?,pois foi o unico no mundo que atravessou duas decadas nas paradas de sucesso.e até hoje ninguem enjoou.quando a musica é ruim ,fica na boca do povão uma semana e olha lá.isso é modinha.

Mimin
Veterano
# mai/05
· votar


Avril Lavigne, LP e Evanesecence (infelizmente a MTV é a culpada disso ...)

MinDinha
Veterano
# mai/05
· votar


Mimin

MinDinha
Veterano
# mai/05
· votar


Mimin
Concordo plenamente com vc!!!!
Só pq o LP por exemplo fez a parceria com jay-z agora é motivo para todos quererem escutar comprar Cd, falar q é fã.....acho isso total errado mais é o seguinte a MTV não é culpada não....Os culpados somos nós q alimentamos oq a MTV transmite!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a quais as bandas que merecem ser chamada de modinha?