Quais os shows de bandas nacionais que vc já foi?

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# mar/06 · Editado por: Claudio Natureza


fale como foi o show.

eles corresponderam ao vivo o que vc esperava do som?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/06
· votar


Nossa, dezenas:
Já vi reunião de Joelho de Porco
Ratos De Porão
Claustrophobia
Ira!
Raimundos
Charlie Brown Jr
CPM 22
Di Bob
Nação Zumbi
Angra
Tuatha De Danan
Mais da metade dessas bandas alternativas que agora a MTV tá descobrindo, desde a merda dos Stratopumas passando por Cachorro Grande até Ludov

Até Felipe Dylon eu já vi haah

Toda vez que eu vou para alguma balada, sempre está rolando uma banda
A ultima que eu vi foi uma chamada Os Imperdiveis, muito legal.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/06
· votar


Ah, Jorge Ben, Milton Nascimento, Caetano, e vários outros
ainda quero ver Maria Rita

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


ServeTheServants
tu é um baladeiro fudido heim cumpade.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Poutz ja fui em muito show cara, até do Vini eu já fui ahuahaua

Um dos que me decepcionou foi da Nação Zumbi, achava muito, mas muito mais preza com o Chico Science.

mas vou colocar os que to lembrando agora

O Rappa (uns 7 shows já)
Ira
Engenheiros
Paralamas
Mamonas Assassinas
Fernanda Abreu
Nação Zumbi
Ultraje a Rigor
Skank

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Charlie Brow
Raimundos e Sepultura (Quando eles abriram para o Ramones)

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/06
· votar


Ed_Vedder
Man, não curti muito Nação Zumbi, mas os caras passaram uma intensidade foda no festival Sepulfest que eu vi eles, entrou até o Andreas Kisser pra tocar com os caras, e aquele guitarrista deles manda muito bem, remodularam Purple Haze completamente na cover q fizeram
Sem contar aquela batucada maravilhosa que tem, é mais pesado que muito black metal por ai uhaauh

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
Teve uma época que eu gastava praticamente toda a grana que eu recebia dos bicos que eu fazia em show, balada
Mas sempre procuro ir em show barato e tal, e de banda nacional é bem viavel, tirando dos medalhões, o mais caro que eu paguei pra ver foi do jorge ben, mas foi acho que um dos melhores show s daminha vida, pago um pau dando pro seu jorge da capadócia

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


ServeTheServants

Então, eu fui num show da nação em uma festival aqui tambem... o porra do vocal ficou fazendo ÊÊÊÊÊÊÊÊÊ ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ ÊEÊÊÊÊÊÊ^uns dez minutos, puta merda, só não joguei uma lata de ceva nele, porque tava gelada.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/06
· votar


Ed_Vedder
auhauhahu eles tem jeito de ser meio de lua, tem muitas opiniões divididas sobre eles, o show que eu vi eles foram bem diretos, só pausaram um pouco pra fazer discursinho chavão, mas de resto, foi tudo nos conformes, e tocaram música que é o que importa

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


ServeTheServants

já fui a dois shows do Jorge Benjor, muito bom mesmo.

fui a uma pá de show, pois trabalhei no Circo Voador aqui no Rio, no final da década de 80, mas os doiis shows mais loucos que fui foi um dos Titâs, na época do Cabeça Dinossauro e outro do Legião Urbana em 1988.

Caetano da década de 80 era muito legal também.

e fui a um dos primeiros shows do Lobão, em 1984.

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


ServeTheServants
auhauhahu eles tem jeito de ser meio de lua, tem muitas opiniões divididas sobre eles, o show que eu vi eles foram bem diretos, só pausaram um pouco pra fazer discursinho chavão, mas de resto, foi tudo nos conformes, e tocaram música que é o que importa

quais foram as abobrinhas que eles falaram?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
Nossa, titãs deve ter sido foda, ainda não fui num show dos caras, mas quando eles eram uma banda que não se levava muito à sério eu gostava deles, pelas gravações é claro...
Mas man, trabalhar no circo voador deve ter sido foda, coisa do tipo de ser roadie do led zeppelin ahaha

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
Ah, falaram pra manter a paz no show e no mundo, falaram que era muito bom estar ali hoje, que aquele prometia ser o melhor show deles e falaram umas pseudo intelectualidades que provavelmente o carlinhos brown escreveu num papel no camarim enquanto estava cagando

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


ServeTheServants
Nossa, titãs deve ter sido foda, ainda não fui num show dos caras, mas quando eles eram uma banda que não se levava muito à sério eu gostava deles, pelas gravações é claro...
Mas man, trabalhar no circo voador deve ter sido foda, coisa do tipo de ser roadie do led zeppelin ahaha


velho, foi o treco mais louco do mundo, eu já vi até Caetano cantando com Elza Soares com o Lobão na batera, vi show de tudo que é nego, e ainda tinha comparecer na domingueira voadora, uma espécie de gafieira com a Orquestra Tabajara. era um monte de mulé desesperada pra dançar, e muitas eram até pegáveis.

teve uma vez que eu pedi pra uma mina acender um cigarro e a mina mandou logo, vambora...esaiu me puxando pro salão...e eu não danço porra nenhuma e fiquei lá enganando, e a mina virou pra mim e mandou: tu não sabe dançar né? e eu: não, só queria acender o cigarro...hehehhe

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


ServeTheServants
Ah, falaram pra manter a paz no show e no mundo, falaram que era muito bom estar ali hoje, que aquele prometia ser o melhor show deles e falaram umas pseudo intelectualidades que provavelmente o carlinhos brown escreveu num papel no camarim enquanto estava cagando

cara, a pior coisa do mundo é músico que não tem a menor cultura vir pagar de intelectual, só sai merda.

no último show da minha banda o baixista que faz backing e canta uma música no show começou a falar merda contra o funk e contra o samba, me deixou na maior saia justa, pois a maioria curte samba também, e eu acho ridículo um músico ficar esculachando um outro que trabalha noutro estilo, tipo falta de respeito...

ai o cara acabaou de falar a merda dele lá e eu mandei: é, mas viva o samba e vamos nessa, e comecei a outra música...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
auhahuau altas historias, com uma boa memória dá até pra escrever um livro auhauh, muita gente já fez isso e fez relativo sucesso, e a galera tem até curiosidade sobre o lado "underground" do meio musical que parece comportado que é a MPB uhauha

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Titâs, na época do Cabeça Dinossauro

Poutz, isso me lembra minha pré adolescencia

agente jogava futebol no meio da rua ouvindo cabeça dinossauro ahuaha

Já fui em show do titãs tambem, mas depois da fase pós unplugged.

edbene
Veterano
# mar/06 · Editado por: edbene
· votar


Eu ja fui ve muita banda nacional, mas os conhecidos foram:

Titas (akele na unicamp q o segurança matou rapaz)

Ira (fui 2 vezes. excelente)

Engenheiros (muito bom)

Roupa Nova (foda, muito animado)

Ze Ramalho (3 vezes, todos foda)

Ze Geraldo (3 vezes, um foi em Santo Andre e eu moro em Campinas, fomos minha noiva e eu e chegamos la na metade do show, se nao fosse ela nao teria visto show. com muita insistencia o segurança nos deixou entrar)

Skank (o melhor das bandas de rock, animado do inicio ao fim)

Sepultura (2 vezes, no primeiro eles botaram o metallica no chinelo, o segundo foi com o purple)

14 Bis (3 vezes, todos excelentes)

Beto Guedes (2 vezes, muito bom)

Chico Cesar (2 vezes, muito bom. me surpreendi, nao o conhecia tao bem ainda)

Caetano Veloso (sei la, gostei e nao gostei)

Gilberto Gil (nao gostei muito, foi na turne Kaya n' gandaia)

Nando Reis (2 vezes, um com a banda inteira e outro só ele e o guitarrista .muito bom)

Ed Motta (nem tenho o q falar dele, show do Dwitza, muito som instrumental, pena q o som nao tava legal...)

Ana Carolina (foda, ela fala varios palavroes no show é super gente boa)

Capital Inicial (modinha...)

CPM 22 (o pior de todos, fui forçado a ir e me arrependo amargamente! tocaram 40 minutos e foram embora gravar especial na globo, ate minha amiga q gostava se decepcionou)

e.... Chitãzinho e Xororó (pasmem, mas eu só tinha 10 anos, foi perto de casa e de graça, mas foi legal)

ainda quero ver Djavan, Paralamas do Sucesso, Flavio Venturini e Guilherme Arantes

Alexandre Souza
Veterano
# mar/06
· votar


O Rappa =)
Titas =(
Engenheiros do Hawaii =)
Marisa Monte =) (o melhor de todos)
Natirutis =|
Raimundos =)
Ira! =)
Golpe de Estado =)
Ultraje a Rigor =)
Pato Fu =(
Penelope =(
Tia Nastacia =|

a maioria foi no Bem Brasil e outros em Campinas
fora as bandas não famosas

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


ah sim, ja fui em show do Nando tambem, tava bem legal...

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


eu já fui a uma penca de shows do Celso Blues Boy, muito louco ele.

um do Milton que fui também achei impressionante, o cara canta muito, maior voz que já ouvi.

fui num do Ultraje a Rigor que foi o bicho, muita gente, num castelo aqui no Parque Lage, no Rio.

nesse eu entrei com duas metades de ingresso rasgadas, eu fui na fila do empurra empurra e na hora de entregar o ingresso eu deixei cair os dois pedaços no meio de um monte de papel rasgado, e o cara da porta: vai, vai, vai, não atrapalha a passagem!!! e eu no maior cagaço de ser descoberto entrando no tumulto.

o show foi bem louco, meio punk até, muita roda de porrada, e eu de cima de uma torre lá no alto vendo os doidos se porrando na rodinha lá embaixo.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/06
· votar


o show foi bem louco, meio punk até, muita roda de porrada, e eu de cima de uma torre lá no alto vendo os doidos se porrando na rodinha lá embaixo.
meio que nem eu no show do Ratos De Porão haah
eu me aventurei à entrar na rodnha uma hora, mas quando eu vi um monte de skinhead com soco ingles e coturno com bico de aço indo na minha direção eu dei meia volta e sai pianinho auhauh, fiquei curtino de longe

edbene
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
eu do risada quando vj roda de pogo... tem cara sem nocao a beça em show... a banda toca uma musica porrada e eles se matam, ai toca uma balada e eles continuam se batendo... depois entra uma dupla sertaneja e a pancadaria come solta... ehheehheeh

pior é quando vira briga de verdade! ja vi motociclista marmanjo começando briga assim, em roda de pogo!

asda
Veterano
# mar/06
· votar


=(

Xuxa
Ira
Pato CÚ (fui obrigada)
Subexistencia
Phobia
DZK
Calibre 12
Invazores de cérebro
Colapso 77
BR 116
Olho Seco
Roberto Seixas hehe
Fogo Cruzado

Poco....
Tem mais alguma q nao lembro, mas são pocos...

edbene
Veterano
# mar/06
· votar


asda
BR 116 eu ja vi tb!
Eu vi o Rock Seixas de Jundiai... po achei o melhor cover de Raul q eu ja vi!

Ja fui tb no Urbanoides (akele cover de Legiao de Campinas, tido como os melhores e mais famosos do pais)

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/06
· votar


Não posso me esquecer do show mais memoravel de punk rock que eu já fui auhahu do Devotos Do Ódio na Outsx, aqui em São Paulo, na Rua Augusta,o show foi numa terça feira
tinha exatamente CINCO pessoas no show uhauha, sem contar eu e minha namorada é claro
foi foda, praticamente um pocket show exclusivo ahah, o Canibal é muito gente fina, e nem ficou chateado por isso, falou que é normal, apesar de eles estarem na batalha ai faz um tempo, pelo menos a galera que vai é a que curte mesmo

gsprs
Veterano
# mar/06
· votar


TNT
Cidadão Quem
Reação em Cadeia
Comunidade Nin-Jitsu
Dama da Noite
Ultraman
Dominó (hahahha.. fui mesmo)..

axo q era isso..

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/06
· votar


Raimundos (16 de maio/2001)

Antes de tudo... foi nesse dia que eu vi a Ferrari que o Burrinho correu em 2.000.


O show foi fantástico. Principalmente pelas prezepadas que passei no dia.

Sai da minha cidade, tava chovendo. Cheguei à cidade do show (Maringá) e andei uns 3Km (da rodoviária até a casa da minha vó) debaixo de chuva.
Já no show, a durante a apresentação da banda que abriu o show (Sugar Kane, de Curitiba) começou as brigas na arena.

Como estava chovendo, o aeroporto da cidade estava fechado para pousos e decolagens... os caras do Raimundos tiveram que descer em outra cidade (Cascavel... uns 300 Km de Maringá) e ir de carro até lá. Chegaram atrasados duas horas.
O show começou por volta da 01:00, e dava pra perceber que o Rodolfo já naum era mais o mesmo... ele estava mais sussu.
Depois de várias brigas na arena, se ouve dois disparos de tiros. Logo depois, um corpo sendo carregado no meio da mutidão. Rodolfo dá um sermão, sobre a violência finalizando com "de violência já está todo mundo cheio."
Cavalaria da Polícia Militar chega ao local do show, e fica fazendo a guarda.
04:30 da manhã acabou a parada... e dai fui embora de a pé, debaixo de chuva, é claro.
As 08:00 da manhã, peguei o busão de volta, pq tinha que trampar na parte da tarde. Vim com uma puta dor de dente. Parou em uma cidade no caminho, desci pra comprar um Halls pra "esquentar" a boca e ver se a dor parava. O FDP me cobrou R$ 1,50.
Cheguei em casa as 11:00 e as 13:00 fui trampar, morrendo de sono.

Menos de um mês depois, Rodolfo anuncia sua saída da banda.

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


ServeTheServants

isso é a pior coisa pro músico, vc ter que tocar pra meia dúzia...

uma vez fiz um show numa favela aqui do Rio, pra atender o pedido do presidente da Associação de Moradores lá da parada, e quando eu comecei a primeira música a porrada estancou a uns 50 mts do palco...

putz, foi todo mundo ver a briga, e ficaram uns 20 só vendo a parada...

e eu preocupadão, pois levei a minha filha de sete anos pra ver o show, meio que pra mostrar pra galera que a gente não tinha medo de tocar lá, e na hora eu tinha que cantar e ficar procurando a mulher com a garotinha, maior barra.

mas levei o show até o fim, e foi um bom show, me esforcei pra caraleo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quais os shows de bandas nacionais que vc já foi?