O que vocês acham do Nightwish? Podem criticar!

Autor Mensagem
Arthur Sakemi
Veterano
# nov/04
· votar


Princesse de Enfer
Serah q vc naum sabe ler naum?????
Eu disse melhor cantor d Heavy Metal... pro tanto 1 estilo, intaum aprenda a interpretar melhor os textos, ou a ler direito mesmo

fernanda jhebjwefbhcvy dajwii
Veterano
# nov/04
· votar


caraca! nightwish eh uma merda ambulante!!!!! kem gosta disso deve ter comido coco!!!!jah pararam pra pensar q eh uma banda q fica flnd di pecados, perdaum e simplsmente pq eh cantada em ingles vcs imbecis naum perceberam???!?!?!?!?! a voz da muleh eh uma coisa totalmente forcada... e akele DEDO GAGO dos integrantes faz com q a banda fike sempre na "MESMICE" !!!! NGM MERECE! PENSAR EH BOM DI VEZ EM QNDO! VCS ENGOLEM TD O Q A MIDIA POE PRA VCS!!! FUI!

fernanda jhebjwefbhcvy dajwii
Veterano
# nov/04
· votar


O QUE VCS AHAM DO NIGHTWISH?PODEM CRITICAR!!! o meu e-mail foi para esse post naum para o seu.. alguma coisa saiu errado....

Mila Turunen
Veterano
# nov/04
· votar


fernanda jhebjwefbhcvy dajwii[b][/b]

Hahahahahahahah!!!!!!! Você é muito engraçada!!!!!!!!!

fernanda jhebjwefbhcvy dajwii
Veterano
# nov/04
· votar


eu sei!

Diogo Hamp
Veterano
# nov/04
· votar


Se vc's naum curtem fodam-se pq nightwish é mto louco detona mta bandinha por aí
[i][/i]

Eleni
Veterano
# nov/04
· votar


Conheço Nightwish desde 1999 quando meu amigo me apresentou, acho que conheço a banda tempo suficiente pra dizer que o lançamento de Once foi uma estratégia para tornar de Nightwish uma banda "pop" e para "vender".
Se antes eu desprezava a MTV por conseguir destruir com o Rock decente, agora a detesto mais ainda por fazer pessoas totalmente incapacitadas de saber o que é música e alienadas do mundo, escutarem Nightwish e acharem que sabem de algo sobre a banda.
Nightwish é muito melhor que qualquer banda Metal que existe por aí, e vocês que criticam mas que na verdade só ouviram Nemo, façam-me o favor de ler a história e escutar as músicas antigas como as do Cd Angels Fall First, conhecerão a real banda por traz da mídia toda dessa bost* de MTV!
Sou fã sim... e Daí?

Quem gostar de Nightwish e quiser conversar comigo é só pegar meu MSN: sabrinafonseca_ss@hotmail.com

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


Se antes eu desprezava a MTV por conseguir destruir com o Rock decente,
Po, quando a MTV nasceu ele já tinha morrido há muito tempo.

Princesse de Enfer
Veterano
# nov/04
· votar


Arthur Sakemi
Acho que não sou eu quem não sabe ler hein criatura?
Você disse: Considerar a Tarja a melhor do mundo é exagero.
ÓBVIO, sabe por que?
Porque não existe melhor cantor do mundo. Sacou agora?
Se ainda não entendeu eu sugiro uma aula particular de português e claro: boas maneiras já que tu está precisando pelo jeito.

Princesse de Enfer
Veterano
# nov/04
· votar


marie chan
Claro, porque são do mesmo estilo, agora se forem de estilos diferentes como comparar? Não dá, não pode. Cada um tem um estilo, cada um tem uma técnica diferente.
É claro que se um dia fizerem uma pesquisa pra ver qual o melhor cantor vão dizer algo como: Frank Sinatra ou coisas assim..

Princesse de Enfer
Veterano
# nov/04
· votar


marie chan
Claro, porque são do mesmo estilo, agora se forem de estilos diferentes como comparar? Não dá, não pode. Cada um tem um estilo, cada um tem uma técnica diferente.
É claro que se um dia fizerem uma pesquisa pra ver qual o melhor cantor vão dizer algo como: Frank Sinatra ou coisas assim..

marianna
Veterano
# nov/04
· votar


niga
ve se vc desaliena sua kbe;inha de bagre!!!!!!!!!vc nunca iria a um recital entao!!!!!!!!!!!!

tarja e uma das melhores cantoras que eu ja ouvi!!!!!uma das melhores vozes(se naum eh a melhor)feminina do metal.abanda eh excelente.ela sempre esta em total harmonia com os instrumentos.eles tocam muuuuuuuuuuuuuuuito!!!!!!!!1

marianna
Veterano
# nov/04
· votar


fernanda jhebjwefbhcvy dajwii
banda de marketing eh?antes de falar merda [procure saber um pouco sobre eles primeiro!!!!!!!!!

marianna
Veterano
# nov/04
· votar


Princesse de Enfer
vc tem uma banda?que legal!eu componhop musicas mas naum consigo colocar melodia!!!!!!!!eu tento c antar um pouco igual a tarja mas ca entre nos...ela eh muuuuuuuuuuito melhor!!!!!!!1

Princesse de Enfer
Veterano
# nov/04
· votar


marianna
Sim eu tenho uma banda! Eu sou vocal.. Cantamos músicas de Nightwish tb mas normalmente eu canto um tom abaixo, não consigo subir como ela sobe, afinal ela estuda isso faz muito tempo.

lhaminha
Veterano
# nov/04
· votar


Mila Turunen

Belo sobrenome ^^

maggie
Veterana
# nov/04
· votar


marianna
O QUE VCS AHAM DO NIGHTWISH?PODEM CRITICAR!!!
marianna
banda de marketing eh?antes de falar merda [procure saber um pouco sobre eles primeiro!!!!!!!!!

contraditório hein

lhaminha
Veterano
# nov/04
· votar


Mila Turunen


vai po show??

Emerson Guita
Veterano
# nov/04
· votar


Nossa ainda essa frescura...

lhaminha
Veterano
# nov/04
· votar


Emerson Guita


¬¬'

Princesse de Enfer
Veterano
# nov/04
· votar


Deixa o cara ter a opinião dele..

Mila Turunen
Veterano
# nov/04
· votar


lhaminha

Obrigado, eu também acho!! Infelizmente não irei ao show...

Mila Turunen
Veterano
# nov/04
· votar


maggie

marianna
O QUE VCS AHAM DO NIGHTWISH?PODEM CRITICAR!!!
marianna
banda de marketing eh?antes de falar merda [procure saber um pouco sobre eles primeiro!!!!!!!!!

contraditório hein[i][/i]

Tia, existem criticas boas e ruins.

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


Tia,
uahuahauhauhauha

Princesse de Enfer
Veterano
# nov/04
· votar


Não foi especificado. :P

lhaminha
Veterano
# nov/04
· votar


bocao

aff esses teus comentarios construtivos! usheuheuhue

lhaminha
Veterano
# nov/04
· votar


Sobre o fim do Nightwish.. eu fuçando o site encontrei:

25. I have heard the terrible rumor that Nightwish will do only two more CDs and then break up in the year 2006. Is that true?

Tuomas: I have better ones: Tarja will quit Nightwish very soon because of studying, Sami is a Nazi, Tuomas is a jew, we're all drug addicts and Tarja is married to Ville Valo. Don't believe everything you read or hear!


Quem naum souber ingles se vira, porque se tá num tópico do Nightwish tem que saber ingles... :P

Princesse de Enfer
Veterano
# nov/04
· votar


Que bom... eu amo o Tuomas.

Quem naum souber ingles se vira, porque se tá num tópico do Nightwish tem que saber ingles... :P

Aff que preconceito XP

lhaminha
Veterano
# nov/04
· votar


Princesse de Enfer


Não eh preconceito não,
Se a pessoa não entende inglês não pode discutir sobre
o Nightwish, por eles cantarem inglês... Não entendem as letras...

Princesse de Enfer
Veterano
# nov/04
· votar


Mas tem uma porrada de gente assim no mundo sabia? :P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vocês acham do Nightwish? Podem criticar!