Galera o q acham? Se for pra criticar nem comenta pfv!

    Autor Mensagem
    Mesquita13
    Membro Novato
    # nov/14


    http://m.youtube.com/watch?v=0pZt8COpHtY&feature=youtu.be#

    Ismah
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Gosto de azul.

    FabioMP.
    Membro Novato
    # nov/14
    · votar


    Eu acredito em Satanas e pretendo alcançar o Reino das Trevas.

    Hawklord
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Não conheço a música, quem é que toca essa WP 20141105 007?

    BrunoRodrigues
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Mesquita13

    Se for pra criticar nem comenta pfv!

    Brother, quando se divulga algum vídeo, música, texto, etc, deve-se esperar poucos elogios e muitas críticas - pois isso é a realidade: poucos p/ ajudar e muitos p/ atrapalhar.

    Única forma de não receber críticas é não publicando nada. Pedir o contrário é querer ser "zuado".

    Sucesso aih ! ! !

    #BrunoRodrigues

    dideivox
    Membro Novato
    # nov/14
    · votar


    Se for pra criticar nem comenta pfv!
    Se não está preparado pra aceitar critica, nem posta.
    abç

    NINO_D.BOB
    Membro Novato
    # nov/14
    · votar


    Ta, ja vi e ai??? O que eu faço agora???

    Julia Hardy
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    É o cascão.

    Mesquita13
    Membro Novato
    # nov/14
    · votar


    Gente qro opiniões ....sobre o vídeo...e não sobe o tema!

    Mesquita13
    Membro Novato
    # nov/14
    · votar


    A musica é de Legião Urbana :::Mais uma vez!

    Mesquita13
    Membro Novato
    # nov/14
    · votar


    Se não está preparado pra aceitar critica, nem posta.abç
    As pessoas tem q aprender a fazer criticas construtivas!

    Iversonfr
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    BrunoRodrigues
    Brother, quando se divulga algum vídeo, música, texto, etc, deve-se esperar poucos elogios e muitas críticas - pois isso é a realidade: poucos p/ ajudar e muitos p/ atrapalhar.

    Críticas nunca atrapalham, depende apenas de como você as encara. Toda crítica é bem vinda e aproveitável, o problema é que hoje em dia todo mundo se ofende muito fácil com qualquer frescura, não pode falar nada que já "atrapalha" como você disse, chegando ao ponto da pessoa escrever um título tão absurdo desse, nem sei pra que posta.

    Ismah

    Eu gosto de verde

    dideivox
    Membro Novato
    # nov/14
    · votar


    Mesquita13
    As pessoas tem q aprender a fazer criticas construtivas!

    tanto quanto ouvi-las

    BrunoRodrigues
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Iversonfr

    Concordo com vc. Depende do ponto de Vista: Critique um Sábio e ele te agradecerá; Critique um ignorante e será teu inimigo ! ! !

    #BrunoRodrigues

    renatocaster
    Moderador
    # nov/14
    · votar


    É o cascão.

    rsrsrsrs..............

    Mesquita13

    Velho, infelizmente nesse vídeo aí não tem muito o que comentar não...Não dá para fazer uma avaliação mais criteriosa. Precisa ser melhor, tem que ter noção de entonação, dicção, tempo, etc. Se vc quer ser cantor, tem que estudar.

    Mesquita13
    Membro Novato
    # nov/14
    · votar


    Gente pfv neh .....critica construtivas ate vai...mas criticas em função de zoacao cm a pessoa não ha qm goste neh,v6 falam pq não é v6 q estão sendo criticado...O intuito do meu tópico foi analisarem o vídeo e não o tema ,daqui a pouco vou fechar o tópico ! Olhem o "VÍDEO"!

    Mesquita13
    Membro Novato
    # nov/14
    · votar


    E vocês qrem comparar um vídeo de estúdio cm um caseiro? Nunk q meu vídeo vai ficar maravilhoso......ainda mais sem instrumentos!

    nivekk
    Membro Novato
    # nov/14
    · votar


    Mesquita13
    cara, to sem áudio no momento aqui, depois ouço e comento direito.
    Engraçado, prefiro mil vezes que me critiquem com sinceridade do que me elogiem, se eu quiser elogio vou tocar pra minha mãe, critica te faz evoluir, elogio não.

    Jeff.guitar
    Membro Novato
    # nov/14
    · votar


    Mesquita13

    Velho, quando você ouvir uma critica tem que filtrar, e ver o que pode tirar de proveito dela, se não servir, descarta, mas nunca peça para não ser criticado, coisa de covarde, encare a realidade.

    Ah, minha opinião, ficou uma bosta.

    staind
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    É o cascão.

    Mas olha essa Julia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    FabioMP.
    Membro Novato
    # nov/14
    · votar


    Mesquita13

    Na minha humilde opinião você canta legal. Não o suficiente para achar que já é o fodão. Mas se estudar acho que fica muito bom.

    Não manjo de canto então minha resposta vai como um ouvinte qualquer.

    Se você estivesse cantando numa roda de amigos com alguém tocando acho que ninguém reclamaria. O problema é que quando uma pessoa é sensível a ponto de criar um nome de tópico igual ao seu é bem capaz de ela não evoluir nunca por ter vergonha de cantar.

    Geralmente quando alguém faz uma critica sem noção/exagerada o pessoal que entende do assunto corrige essa pessoa. Pelo menos aqui parece ser assim.

    Mesquita13
    Membro Novato
    # nov/14
    · votar


    Tipo criticas sobre o vídeo ,e tipo opiniões sobre o q melhorar blz ,mas dai a pessoa vim de zoacao pra cima de mim act msm naum ,Obg pelos q tiveram maturidd em responder!

    renatocaster
    Moderador
    # nov/14
    · votar


    Mesquita13

    E vocês qrem comparar um vídeo de estúdio cm um caseiro? Nunk q meu vídeo vai ficar maravilhoso......ainda mais sem instrumentos!

    Não é isso não...É pq na verdade vc nem está "cantando" de fato no vídeo. Precisa mais, tem muito o que fazer ainda.

    Lelo Mig
    Membro
    # nov/14 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Mesquita13

    Amigo, de boa, só um conselho a dar:

    Quando um pai educa um filho, ele o faz para daqui 15, 20 anos. Mas, como será o mundo daqui 15, 20 anos? Então, qualquer coisa que você achar ser o melhor hoje, poderá não ser amanhã.

    Então, a melhor maneira, é educa-lo para ser forte! porque se ele for forte, poderá lidar com as agruras e imprevistos, que sempre existirão, seja em que tempo for.


    Ao abrir um tópico coma frase "Se for pra criticar nem comenta pfv!", você deixa claro, que independente de seu nível como cantor, nível de seu vídeo e etc., você não esta pronto, não esta seguro, não é forte!

    Achar meu comentário uma critica ruim ou boa é uma escolha sua! Apenas sua.

    Ismah
    Veterano
    # nov/14 · Editado por: Ismah
    · votar


    Mesquita13

    Como eu to sem fome agora, e a última hora rendeu pra caramba eu não vou te zoar mais...

    Vc se colocou do pior jeito que tinha, então por isso a zoeira... Vc não chegou a cantar (não ouvi uma melodia ali), dissertou a frase no tom... Claro que já é um grande passo, mas vi problemas graves de tempo e afinação... O efeito metralhadora é normal de acontecer com quem tá começando, até mesmo alguns palestrantes são assim (tive um professor que em 15min disparava toda a aula).

    Estás no caminho certo, boa sorte.

    EDIT

    Lelo

    Vem cá e painho!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Galera o q acham? Se for pra criticar nem comenta pfv!