O que vocês acham do Nightwish? Podem criticar!

Autor Mensagem
jujuba
Veterano
# nov/04
· votar


naum eu só pus no caps no teclado por causa q eu keria q ficasse bem destacado

marianna
Veterano
# nov/04
· votar


Dave MurrayDAVE EU PAREI!!!!!!!!!
jujubaDEPOIS TEM GENTE QUE NAUM GOSTA QUANDO FALO MAL DESSA AMY LEE!!!!!!!!

Dave Murray
Veterano
# nov/04
· votar


jujuba http://forum.cifraclub.com.br/?action=vthread&forum=9&topic=6329 5&page=2

quinto post de baixo pra cima... leia e por favor, parem de ficar causando picuinha...

marianna
Veterano
# nov/04
· votar


Dave Murray dave eu parei de vez ok?naum precisa xingar as mulheres !!!!!!!!

Dave Murray
Veterano
# nov/04
· votar


marianna n xinguei as mulheres.. alias, eu n tenho nd contras as mulhres.. gosto mt delas.. =P

stratopeido
Veterano
# nov/04
· votar


deathmeister

dear god n me venha com esses damn anglicismos cafonas, isso largou d ser cool faz tempo, e para d encher o saco eu so dei a opiniao pra ela ouvir erudito, progressivo, nem tava zoando com ela

eh melhor ficar ai sentado de cabeca baixa ouvindo seu som erudito super hiper mega cult...

esteriotipo ridiculo, "comadre como teu cu e preto", presta atencao no q vc fala antes d criticar alguem

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar


Naum curto nightwish!

deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar


stratopeido

esteriotipo ridiculo, "comadre como teu cu e preto", presta atencao no q vc fala antes d criticar alguem

xiu, eu digito o que eu quiser damn damn damndamndamndamndamndamndamndamndamndamndamndamndamndamndamndamndamnda mndamndamndamndamn
pelo menos nao praticamente obrigo os outros a escutarem algo.

Luiz Guilherme de Oliveira
Veterano
# nov/04
· votar


podre pra karalho...soh o q eu tenho a dizer...

John Johns
Veterano
# nov/04
· votar


A TARJA CANTA MUUUUUUUUUUITO MAL
A

A
M
Y

L
E
E

SIM É A MELHOR CANTORA


Melhor das piores

Fringway
Veterano
# nov/04
· votar


Aí eu já acho que é tudo questão de opinião, e acho que os gostos muitas vezes não definem como as pessoas são. Eu, por exemplo, não tenho a menor cara de metaleiro, mas é o que eu realmente gosto (exceto new), desde o Melódico, Gótico, até o Clássico, Death (alguns não) e Black. Eu gosto e não preciso ficar tirando onda por isso, nem me fazer de revoltado, só vestir aquelas roupas pretas e tudo mais. Eu curto cada banda de sua maneira, mas eu tb sou aberto pra outros tipos de música, como Jazz (principalmente por tocar baixo), Erudito (músicas excelentes, com ótimas melodias, que na minha opinião são muito parecidas com Metal por seu feeling. Se vcs quiserem ver uma discussão interessante sobre isso, entre no fórum de música erudita e procure: OPINIÕES A RESPEITO DO METAL, ou qualquer coisa assim), rock setentista, Jethro Tull eu gosto muito como disseram, UFO, Wishbone Ash (tudo influencia do Iron Maiden =PPP por isso que eu conheci, hehehe), Deep Purle. Só não gosto mt de Led Zeppelin. Rock Progressivo tb é muito bom, principalmente Rush (que eu gosto muito), mas já Dream Theater eu não gosto. Eu tb acho fusões muito bom, tipo Opeth, que é um Progressive Black Metal. Acho que um metal bem influenciado pelo barroco (como Yngwie Malmsteen) também é muito interessante. Agora eu to ouvindo Echo & The Bunnymen, pra ver como as coisas podem variar =P

Acho que falei demais, mas o que eu queria dizer é o seguinte: eu acho que temos que ter a cabeça aberta pra tudo. Tem coisa que eu realmente não gosto, mas eu me disponho a ouvir antes de falar mal. Eu também acho que tem que ter muito respeito. Eu tenho muitos amigos que gotam de pagode, rap, techno, que não são estilos que eu gosto muito, mas eu sempre tento me divertir com eles, quando eles cantam essas músicas. Eu respeito pra caramba o estilo dos outros, por que sei que é muito ruim quando desrespeitam meus estilos. Eu entendo que eles são seres humanos com opinião própria, e por isso devem ser respeitado, por questão de preferência. O que eu acho o melhor, pra outra pessoa pode ser o pior, e assim por diante. Acho que ninguém tem a verdade absoluta, mas pra uma discussão sair legal, todos devem expressar suas opiniões RESPEITANDO a opinião dos outros. Isso não é diretamente pra ninguém, é só pra tentar enriquecer a discussão ;)

Outra coisa que nem falei: eu não conheço muito Nightwish, mas já ouvi na casa do baterista da minha banda umas coisas mais antigas. Eu achei legal, mas como não conheço direito. Eu achei meio parecido com Lacuna Coil, hehehe (que eu também não conheço muito bem. pode ser por isso que achei parecido, hehe)

Ahhhh, se não me engano, o certo é {1[2(3)2]1}. Pelo menos é assim que eu sempre usei nas minhas aulas de matemática, e como meu livro usa (Obs:to no 1º ano) hehehe

Abraços.

Grosskopf
Veterano
# nov/04
· votar


Acho MUITO PODRE!
Mas meu passado obscuro me lembra que fui no show deles em 2002 no Brasil, (tentando remediar) mas foi por causa da mulherada que vai no shows deles!

jujuba
Veterano
# nov/04
· votar


ah isso tudo já me cansou naum vai adiantar eu falar nada com esse povo daki naum

Fringway
Veterano
# nov/04
· votar


jujuba
Desculpa se eu te ofendi, não foi a intenção se isso aconteceu. Eu só to querendo dizer que cada um tem sua opinião, e só com o tempo isso pode mudar ;)
E que pra ter a opinião respeitada, deve respeitar a opinião do próximo.

Grosskopf
Eu to enganado ou seu nick é do baixista do Helloween??? Veio na cabeça e não sei se é viagem, hehe

jujuba
Veterano
# nov/04
· votar


naum tem problema sabe eu respeito muuuito a opiniao das pessoas mas quando eu odeio alguma coisa eu naum consigo me segurar
é assim comigo por isso eu falo taum mal do nughtwish

jujuba
Veterano
# nov/04
· votar


naum tem problema sabe eu respeito muuuito a opiniao das pessoas mas quando eu odeio alguma coisa eu naum consigo me segurar
é assim comigo por isso eu falo taum mal do nughtwish

Grosskopf
Veterano
# nov/04
· votar


Fringway
é sim, mas isso fica entre nós, não espalha!

Dave Murray
Veterano
# nov/04
· votar


Grosskopf tah ligado q Grosskopf significa Cabeça Grande neh? AUIOehiEAUheaiuheauihe.. altos sobrenome... realiza a cena... "koe teu nome? - Markus Cabeçao.. ".. aeuhaeuiheuiae.. q comico

Fringway
Veterano
# nov/04
· votar


E Grosskopf é alemão????

marianna
Veterano
# nov/04
· votar


NIGHTWISH NAUM É BANDA DE MARKETING!!!!!!!QUEM NAUM GOSTA QUE SE DANE!!!jujuba
Grosskopf
PQ VCS 2 NAUM SE CASAM?FORAM FEITOS 1 PARA O OUTRO!!!!!!!!Dave Murray
ta bom!!!!!!!!ta bom!!!!!!!!!desculpa!!!!!!!!!!

BRUCE DINKINSON
Veterano
# nov/04
· votar


Dave Murray
po dave vc n sabe que no forum o legal eh escrever errado?depois deixa de ser xato e p/de pegar no pe de marianna.eu sou fan do iron maiden desde que a banda nasceu!e claro que eu sei escrever o nome deles!!babaca!!!!!!!

BRUCE DINKINSON
Veterano
# nov/04
· votar


jujuba
então eu tenho todo direito de criticar o evanescence tb!!!!!!!!Grosskopf
Qque feio gastar dinheiro para ganhar mulheer?mente alienada!!!!!!!!!!

marianna
Veterano
# nov/04
· votar


jujuba
se vc pode criticar o nightwish eu tb posso meter a lingua no evanescence!!!!!!!!!!BRUCE DINKINSON
valeu buce!!!!!!!!!!!1
Fringway
vai ver o dave eh poliglota!!!!que maneiro!!!!!!!Grosskopf
realmente ir a um show so para catar mulher eh sacanagem!!!!!!!!!!!

julinha
Veterano
# nov/04
· votar


cara quando eu ouço essa banda fico c/ sono e acabo dormindo........musiquinhas de ninar.........-_-

julinha
Veterano
# nov/04
· votar


cara quando eu ouço essa banda fico c/ sono e acabo dormindo........musiquinhas de ninar.........-_-

aRwEn_
Veterano
# nov/04
· votar


Eh 1 das melhores bandas d metal q tem...tds os componentes da banda saum perfeitos...tocam bem pra kct...e a voz da tarja nem se fala....como alguem pode falah q a voz dela eh horrivel????? horrivel eh essa amy lee.q num consegue xegah nus agudo e fica danu berro...a tarja estudo musica..tem mto mais tecnica......[b][/b]

aRwEn_
Veterano
# nov/04
· votar


[/b]Eh 1 das melhores bandas d metal q tem...tds os componentes da banda saum perfeitos...tocam bem pra kct...e a voz da tarja nem se fala....como alguem pode falah q a voz dela eh horrivel????? horrivel eh essa amy lee.q num consegue xegah nus agudo e fica danu berro...a tarja estudo musica..tem mto mais tecnica......[b]

Dogs2
Veterano
# nov/04
· votar


A Tarja canta bem, mas eu não gosto das músicas.

A Amy Lee é uma bosta que tem a voz afinada digitalmente pelo pro tools, essa falsa.

talita alves
Veterano
# nov/04
· votar


Sem comentarios sobre essa banda.......simplismente perfeita pro meu gosto,e pro gosto de milhares de fans.
A Tarja e linda maravilhosa,voz perfeita .......
mas ela abandonou o lirico???????????????????

Maverick V8
Veterano
# nov/04
· votar


eu axo nightwish uma bosta...naum gosto do estilo...gosto meu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vocês acham do Nightwish? Podem criticar!