Preconceito Musical

Autor Mensagem
Leonard Milan Baros
Veterano
# nov/04
· votar


Na verdade, os estilos dentro do Rock de Hoje em dia, estão muito ricos em letras, culturas, agora, pobríssimos em musicalidade, acho que é impossível gostar de tudo quando esse tal New Metal é considerado Rock. acho que agente deve gostar dos estilos dentro do rock, ricos em letras e musicalidade. é claro, falo do bom Rock N' Roll, o Heavy Metal, e especialemnte o Brit Pop, que é na minha opnião, uma continuação do velho Rock N' Roll. Achei boa essa discussão, ela relmente despertou meu interesse para discutir


by: Leonard Milan Baros

Honeyesguy
Veterano
# nov/04 · Editado por: Honeyesguy
· votar


Concordo. Gosto de dançar Techno.. as vezes até Black Music. Meu estilo é metal, mas aceito algumas coisas. Porém, tudo tem limite. Vai dizer que tu adora entrar numa roda de samba e ficar tocando um pandeiro? Ou adora fazer aqueles gestos imbecis ouvindo Rap?

claro que não, como vc disse tudo tem limite, mas se eu gostar de algum pagode (até gosto de algumas musicas de zeca pagodinho e jorge aragão) nao terei vergonha de dizer q gosto e ficar metendo o pau só pra mostrar pra alguem...
agora tipo eu nao curto funk de jeito nenhum, mas não só por causa disso vou abominar as pessoas q curtem
além do mais preconceito de musica tem alguma coisa haver com classe social, quem mora na periferia tem preferencia por rap,pagode e funk, classe media/alta ja nao tanto, preferem outros estilos, claro q tem os q gostam mas sempre um estilo predomina... o gosto musical vai muito do mundo social onde a pessoa vive...

camillacastilho
Veterano
# fev/05
· votar


puta q pariu depois de tanto preconceiro explicito no seculo passado com hitler aind atem povinhu q diferencia, julga e aceita as pessoas pelo que elas parecem ser.... vai se ignorante lah no iraque ........ depois de tanta erança maldita q a ditadura e o nazismo nos deixou temos q aprender a respeitar o SER HUMANO acima de roupa, estilo, etc... pq senaum vai acaba sozinho com com esses conceitos q a sociedade implanta dentro de suas mentes fracas e subordinadas..... foda-se os preconceitos e RESPEITO as divergencias.....

izack darck
Veterano
# fev/05
· votar


Por incrível que pareça, ainda existe gente e eu conheço um monte, que não escuta Edson Cordeiro, Cássia Eller e Ney Matogrosso pelos mesmos serem homossexuais...

Claudio Natureza
Veterano
# fev/05
· votar


izack darck

sem contar que tem gente que odeia o Renato Russo e o Cazuza por isso.

izack darck
Veterano
# fev/05
· votar


Ah...Cazuza...nem me fale, da vontade de matar!!!!!!!!!!!!

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# fev/05
· votar


liberdade sempre...nada de preconceitos idiotas

Akan KSA MacCazus
Veterano
# fev/05
· votar


sou contra a mitificação mentirosa.

Lady Banshee
Veterano
# fev/05
· votar


E muito simples, essa porra toda vai parar a hora que uns se puserem no lugar dos outros, se para quem curte rock pagode ou sei la mais o que e insuportavel, para os pagodeiros uma guitarra e um vocal gritado também pode ser. Vejam mais as pessoas em si, nao a musica que elas curtem e aprendam a aceitar opinioes diversas pois disso e feito o mundo.

izack darck
Veterano
# fev/05
· votar


Lady Banshee

ÊÊÊÊÊÊ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! clapclapclapclapclapclap (aplausos) muito bem!!!!!!

Nicegirl
Veterano
# fev/05
· votar


Pois é cara........se vc gosta de pagode, de funk, de rock, de reggae...pq eu vou ficar me intromentendo??
Cada um tem um motivo pra gostar de algum tipo de música....e seja ele qual for, é pessoal, e ninguem tem q se meter!!
Eu posso muito bem gostar de uma música que é relativamente "pobre" musicalmente, se tratando de técnicas, complexidade de solos...etc....mas se eu acho boa pra ouvir, ou dançar, o q seja....isso é o que importa!!!!!!!
Eu amo música....tudo que é som, pra mim é música...eu escolho as que são agradáveis pra eu ouvir...
bjinhus

Nicegirl
Veterano
# fev/05
· votar


ih....coé!!!
não vejo nada demais em "entrar numa roda de samba e ficar tocando um pandeiro"...só pq gosta de metal?
gestos imbecis ouvindo Rap
cara.....e daí???´
LIBERDADE DE EXPRESSÃO!!!!!

...............quanta gente cabeçuda........mas eu fico feliz pq ainda tem gente aki que se salva!!!!...........^_^'

Claudio Natureza
Veterano
# fev/05
· votar


Nicegirl


vc ainda tem salvação, agora, essa penca de preconceituoso daqui, é de preocupar...

xikoo
Veterano
# fev/05
· votar


pod cre

xikoo
Veterano
# fev/05
· votar


Na verdade, os estilos dentro do Rock de Hoje em dia, estão muito ricos em letras, culturas, agora, pobríssimos em musicalidade, acho que é impossível gostar de tudo quando esse tal New Metal é considerado Rock. acho que agente deve gostar dos estilos dentro do rock, ricos em letras e musicalidade. é claro, falo do bom Rock N' Roll, o Heavy Metal, e especialemnte o Brit Pop, que é na minha opnião, uma continuação do velho Rock N' Roll. Achei boa essa discussão, ela relmente despertou meu interesse para discutir



bem nessa

by: Leonard Milan Baros


xikoo
Veterano
# fev/05
· votar


Nicegirl


adorei se comentario cada um tem qui escolher o som que gosta de opuvir


adoro um hard core um new metal e muitos outros estilos de rock mais naum vou mentir se uma galera me convida pra fezer uma rpda de samba... principalmente se tiver muita cerveja :)

hahahaha

Claudio Natureza
Veterano
# mar/05
· votar


Atenção! Atenção!

DESCOBERTO O GRANDE SEGREDO DE AKAN, O AUTISTA, QUE JÁ DISSE AQUI SER GAUCHO E SER PORTUGUÊS, MAS QUE TODOS DESCONFIAVAM SER NORDESTINO!

NA VERDADE, MENINO AUTISTA DO FORUM VIVE NUM LUGAR ÁRIDO CONHECIDO POR SUA FEIRA TÍPICA E TAMBÉM POR SER A TERRA DE MESTRE VITALINO!

SIM, AKAN, CUJO NOME REAL É FERNANDO CANUTO, É UM ILUSTRE MORADOR DE CARUARU!

CLIQUEM NO LINK E COMPROVEM!

http://natal.americanas.com.br/cgi-bin/WebObjects/BookStore.woa/wa/pro d?pitId=54427&source=search_b&sourceValue=hist%F3ria+do+rock

Sabbath93
Veterano
# mar/05
· votar


Claudio Natureza
e ainda tem gente que diz nao gostar de cazuza e renato russo,frd mercury porque eles sao gays

Sabbath93
Veterano
# mar/05
· votar


Akan KSA MacCazus
voce eh o canuto?

Cat
Veterano
# mai/05
· votar


af meo, eu acho q preconceito musikal esiste, e muito!!! do msm jeitu q eu, tm mtas pessoas ae q kurtem nirvana, pitty, pink, etc, i tbm kurtem falamansa, jeito moleque, bob marley!!! eu n vju nd d erradu nissu!
eu gostu d td tpw d msk, tirandu sertanejo gospel i coisas do tpw, mas tbm n tnhu preconceitu cum a pessoa q gosta!!! soh q tbm n admitu q vnham flandu pra mim: para d eskutar essa droga ae, meo!
eu eskuto oq kurtu, i qm n gosta, q tampe o ouvidu!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Preconceito Musical