Bandas de metal não-satânicas

Autor Mensagem
SoldierOfFear
Veterano
# nov/04
· votar


korn, limp bizkit, sistem of a down, element 80, incubus, 36 crazy fists.. dps vc aumenta a dosagem para slipknot, taproot, pleymo.. ai qnd vc atingir a overdose
É isso aí! Drogas dão overdose. Diga não às drogas!

Dado Viciado
Veterano
# nov/04
· votar


aee fii começa com melodic...eh o melhor fii Angra eh mto animal escuta stand away do angra eh mto doida

Dado Viciado
Veterano
# nov/04
· votar


daielle
aeee le essa historia dai vc vai entende um poco d metal
eu copiei do doroteia q copio da sua amiga q copio d otra amiga entaum naum sei d quem saum us creditos

ta aki:


"No alto do castelo, há uma princesa - muito carente - que foi ali trancada, e é `guardada` por um grande e terrível dragão"... E os desfechos...

Metal Melódico: corre até o castelo num cavalo alado branco, escapa do dragão, salva a princesa, fogem para longe e fazem amor...

Thrash Metal: corre até o castelo, "duela" com o dragão, pega a princesa e fode ela.

Folk Metal: chega uma galera tocando acordeon, fazem o dragão dormir depois de tanto dançar, e vao embora... sem a princesa...

Viking Metal: chega em seu cavalo, desce e mata o dragão com um machado, assa e o come. Depois pega e fode com a princesa e dorme em volta da fogueira.

Death Metal: Chega, mata o dragão. Fode a princesa. Mata a princesa. Vai embora.

Black Metal: Chega de madrugada, dentro da neblina. Mata o dragão e empala em frente ao castelo. Pega a princesa para um ritual. Bebe o sangue dela até a morte, e depois a empala junto com o dragao, pq descobriu q não era mais virgem.

Gore: Chega, mata o dragão. Sobe no castelo, fode ca princesa e mata ela. Depois fode-a dinovo. Agora queima a princesa. Na volta, fode com o dragão tb. Dae ele fica com fome e come o dragão e a princesa.

Doom: chega la, olha o tamanho do dragao, fica deprimido e se mata. Dae vem o dragão, fode ele e depois o come.

Heavy Metal Tradicional: atropela o dragão com Harley Davidson , enche a cara d cerva com a princesa e depois come ela."

ItaMatos
Veterano
# nov/04
· votar


nossa, faz um tempo q postei aki e nem lembrei disso, vou responder umas coisas:

Yusuke Urameshi
eu já tinha lido esse texto beeem antes do temple of shadows

SoldierOfFear
bom, nunca ouvi, mas só pelo nome já dá pra imaginar... é, pode não ser tãããão explícito como essa banda aí, mas q tá, tá...

The Sleeper
eu também não gosto de satanismo, e também não gostei da temática desse temple of shadows (mas q as músicas tão fodas tão...), gosto de eterna, e tb não engulo death/doom/black, que venham as pedras, mas acho q são essas músicas q dão o apelido "barulho" ao metal, rápido ao extremo, tudo igual e não dá pra entender porra nenhuma, embora ache que os melhores bateristas do metal estão no metal extremo, e acho um desperdício... (como eu disse, q venham as pedras, mas é minha opinião).

Renanz
Veterano
# out/11
· votar


Para mim...
Bandas Cristãs Internacionais:
Skillet
HB
The Letter Black
Demon Hunter
P.O.D

Bandas Cristãs Nacionais:

Rosa de Saron
Oficina G3

Se voçe quiser mais bandas ta ai um site:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Categoria:Bandas_de_metal_crist%C3%A3o

Obs: Fiko feliz que está procurando musicas Cristãs
Fika com Deus!

viniciusra
Veterano
# out/11
· votar


Slipknot

Eles nao falam de satanismo nem porra nenhuma

Mas eles sao bem hardcore, provavelmente voce nao vai gostar agora.

Eu tambem comecei pelo começo no metal, antes só escutava Hip Hop internacional, comecei com Anthrax, Metallica...E comecei a pesquisar as grandes bandas do Rock, ac/dc , maiden, hoje escuto até slipknot.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/11
· votar


Graveland.

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# out/11
· votar


daielle
já que vc quer não satânico eu indicaria qqr banda de black metal.

agora se tem uma banda de metal cristão que eu tenho ouvido falar bastante é esse tal de slayer.

uahusahsua

Lucast
Veterano
# out/11
· votar


Satânico é taxar bandas e vetar o direito a poder escutar e aproveitar do melhor que existe: a música!

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# out/11
· votar


Lucast
sl, mas quando uma pessoa se diz cristã e sai por aí cantando músicas que falam "eu não acredito em Jesus". ou então "lúcifer é meu mestre", soa um pko estranho não?

Sauro
Veterano
# out/11
· votar


Po, pelo tempo o dono do tópico já se converteu ao satanismo...




De qualquer forma recomendo fortemente o Mayhem

Bob Mauley
Veterano
# out/11
· votar


Slipknot
eles sao bem hardcore
Hip Hop internacional, comecei com Anthrax, Metallica..

WTF?

Binohendrix
Veterano
# out/11
· votar


Slipknot
eles sao bem hardcore
Hip Hop internacional, comecei com Anthrax, Metallica..


WTF? [2]

BJAofficial
Veterano
# out/11
· votar


Slipknot
eles sao bem hardcore
Hip Hop internacional, comecei com Anthrax, Metallica..


WFT? ³

Binohendrix
Veterano
# out/11
· votar


Conheço uma banda legal. Super cristã. Letras tranquilas...A banda chama Acheron. Foi um reverendo americano que fundou.Recomendo estes discos:

Rites of the Black Mass 1991
Satanic Victory 1992
Anti-God, Anti-Christ 1996

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bandas de metal não-satânicas