Bandas de metal não-satânicas

Autor Mensagem
ItaMatos
Veterano
# out/04
· votar


olha... minha banda preferida é angra, mas dá uma olhada no último cd do angra, o Temple of Shadows... tá beeeeemmm anticristo...

Yusuke Urameshi
Veterano
# out/04
· votar


ItaMatos

da uma olhada em www.rafaonline.com.br (achu q é issu) na parte de perguntas e le só a teoria do rafael sobre religião hehehehe

SoldierOfFear
Veterano
# out/04
· votar


ItaMatos
Pelo contrário, só tá anticristozinho de nada. hehehe
Não tá um Impaled Nazarene da vida.

glauber
Veterano
# out/04
· votar


SoldierOfFear
q afrescando, to eh zuando! me desculpem quem curte, mas doom, death, black, e afins, são um som meio tosco, quase pior que Linkin Park, Limp Bizkit...

lhaminha
Veterano
# out/04
· votar


glauber
SoldierOfFear

Eh por isso que eu sou mais Nightwish \\o/ \\o/

The Sleeper
Veterano
# out/04
· votar


felipe vai[b][/b]

q vc acha q é satanico?

The Sleeper
Veterano
# out/04
· votar


ItaMatos[b][/b]
o Temple of Shadows... tá beeeeemmm anticristo...[i][/i]
realmente....eu nao sou chegado em bandas satanicas nao.....prefiro Dream Theater, Eterna......+ da pra escutar e falar q musica: q musica dahr......agora death trash meta e derivados.;...sem condiçao......vide IN Flames, Children of Bodon etc

Yusuke Urameshi
Veterano
# out/04
· votar


The Sleeper

agora death trash meta e derivados

pow... death e derivados são realmente uma porcaria.

mas tem muita banda de trash q faz som leagl tbm, vide Megadeth e Pantera

Big Cheese
Veterano
# out/04
· votar


Você já ouviu Cannibal Corpse? Foi a primeira banda de metal que eu gostei, mas Slipknot também é muito legal. Eu particularmente acho Angra uma perda completa de tempo.

Yusuke Urameshi
Veterano
# out/04
· votar


acho Angra uma perda completa de tempo.

repeito sua opinião... mas pq ?

Big Cheese
Veterano
# out/04
· votar


Yusuke Urameshi
Eu simplesmente não curto, sei lá...

SoldierOfFear
Veterano
# out/04
· votar


Já eu acho slipknot intragável mas gosto de Angra e Cannibal Corpse.

baz
Veterano
# out/04
· votar


Tá com medo de não ir pro céu ?


Pantera é a melhor.

baz
Veterano
# out/04
· votar


e pelamordedeus Pantera não é trash...

marie chan
Veterano
# nov/04
· votar


Bandas de metal não-satânicas

bandas de metal nunca saum satanicas

SoldierOfFear
Veterano
# nov/04
· votar


marie chan

bandas de metal nunca saum satanicas

0.o

e pra quem disse que death é uma merda: volte aqui quando estiverem tocando melhor que os caras do Krisiun e do Nile.

Dogs2
Veterano
# nov/04
· votar


felipe vai
Eh cada idiota q olha a capa do iron e axa q eh satanico....dá pena desses...

não só a capa deles tem coisas satânicas, os clipes também são, as letras...
é claro que eles fazem isso por marketing, mas eles são satânicos sim.

The Yellow Monkey
Veterano
# nov/04 · Editado por: The Yellow Monkey
· votar


Porra tem gente que não respeita o gosto dos outros... se ela não quer coisas satanicas é gosto dela e foda-se quem tem algo contra... Eu tb não curto Satanismo...


daielle

Eu te indico banda de metal épico com Rhapsody e Kamelot. Outra banda legal é Dream Theater...
Outra que curto é o Cd Coldness do Timo Kotipelto...

Mas de boa, não existe isso de banda Satanica... geralmente o melhor é vc pegar as letras da musica e traduzir... eu faço isso...

o Angra por exemplo tem algumas letras satanicas, bem como o Edguy e Iron Maiden...

Avantasia é uma filosofia gnóstica ferrada, não curto muito por causa disso... Nightwish tb tem algumas letras estranhas... Blind Guardian tb...

felipe vai
Veterano
# nov/04
· votar


Dogs2
Amigo..nem vo falar nada....se vc axa iron satanico....se mata!

The Yellow Monkey
Veterano
# nov/04
· votar


Não é o Iron e sim algumas musicas, não todas...

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


gente vcs naum entenderam...ela quer new metal!!!!!

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


felipe vai
Eles não são satânicos, são marketeiros.

felipe vai
Veterano
# nov/04
· votar


bocao
Eu disse q eles sao satanicos aonde?
Eu falei q eles nao sao satanicos....q eles sao marketeiros td mundo sabe...quem nao eh??? sem marketing iron nao seria o que eh hj!

Putz...pro kra fala q iron eh satanico tem q realmente nao conhecer nada da banda...

Fringway
Veterano
# nov/04
· votar


felipe vai
100% com vc. Iron, apesar de marketero (e olha que isso é atualmente, pq até o Seventh Son eles não eram tão marqueteiros....no The Number menos ainda), não é NEM UM POUCO satânico. Todo mundo que diz isso fala pra olhar The Number, Hallowed Be Thy Name e 23:58 (two minutes to midnight). The Number foi um pesadelo do Harris, e ele mesmo diz isso na música. Mesmo pq ela começa com um trecho da BÍBLIA e ele é cristão. Hallowed ele mesmo disse que fez a música pensando na fé. Eu tenho uma puta análise da música em que mostra como a pessoa, apesar de não ter fé em nenhum deus e tudo mais (isso é questão de crença), tem fé em si e nas coisas que fez, que fez como uma boa intenção e que não era culpado pelo seu crime (e no fundo ISSO é a fé em Deus, só que vista por cada pessoa de um modo). 23:58 é uma referência a Guerra Fria, eu tb tenho análise perfeita dela. Podem dizer que é viagem o que essa música significa, mas tem que saber primeiro que o letrista dessa música (Bruce) é formado em história ;)

Bom, não tenho a intenção de ofender ninguém, só explondo ponto de vista, se vcs quiserem eu posto a análise dessas músicas, que são meio grandes. É só pedir ;)

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


felipe vai
Cara, o Dogs2 disse que eles são satânicos apenas por marketing. Acho que ele também não acha que Iron é satânico. Pelo menos foi isso que eu entendi pela msg dele.

felipe vai
Veterano
# nov/04
· votar


bocao
Ele disse no final : eles sao satanicos sim.....
Ou seja.....ele axa o iron satanico....o que me leva a dizer : se mata!

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


felipe vai
Sei lá, uhauha. Nem tinha lido até o final. O_o

raff
Veterano
# nov/04
· votar


aff.. se o cara acha iron maiden saanico.. imagina o que ele acha sobre led zeppelin... os matadores de virgens satanicos.. hahahahahahhaa

Grodash
Veterano
# nov/04
· votar


Soulface
Outras bandas de metal muito boas q vc pode ouvir e ver se gosta são Iron Maiden, Metallica, Angra (esta brasileira), X Japan, e por aí vai...
Poh cara?!?!?!?
Esqueceu Black Sabbath....
POH!!

Rhailent
Veterano
# nov/04
· votar


bixo, pra tu começar eu sugiro
korn, limp bizkit, sistem of a down, element 80, incubus, 36 crazy fists.. dps vc aumenta a dosagem para slipknot, taproot, pleymo.. ai qnd vc atingir a overdose de som maneiro, vc relaxa ouvindo metal melodico, angra, shaman, dream theater.. hehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bandas de metal não-satânicas