O QUE É SPLATER?

Autor Mensagem
SoldierOfFear
Veterano
# nov/04
· votar


Krisiun é bom demais. Cannibal Corpse também. Mas eles não são propriamente "splatter".

Na linha, escutem Necrophagist, PUTA BANDA! Adorei o som deles.

csa
Veterano
# nov/04
· votar


Alessandra

Ahahaha... não é isso, eu escrevi o nome errado. É Splatter (com 2 T)

http://www.inthenameofchaos.hpg.ig.com.br/resenha_flesh_grinder_splatt er.html

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


Chocante.

SoldierOfFear
Veterano
# nov/04
· votar


bocao
Porra! Que nostalgia!

mortus brutal death
Veterano
# ago/05
· votar


SIMPLESMENTE UM DOS MELHORES ESTILOS

Jotta
Veterano
# ago/05
· votar


Simplesmente horrível, pior que black metal.

mortus
Veterano
# ago/05
· votar


Meu! Acorda! Splater nao eh Slipknot, White Zombie...eh ainda mais pesado e podre!
Aqui na minha turma agente chama de Podreira! Grind Core.

EU vou falar, porque um dia jah me expuseram ao som ...e fiquei chocada...como qualquer mulher ficaria! E como mulher gosta de conta experiencias...vou contar se quiserem editar depois..blz!

Fala de nao soh de esquartejamento como, falam de canibalismo, empalamento, contam historia de psicopatas, monstros urbanos que de dia eh um bom rapaz e de noite come a mae picadinha com farofa...Mas fala de tudque eh escatologico com todas as palavras que a narracao tem direitosem sensura nenhuma...fora que as fotos e as capas de discos sao de algum IML da vida de preferencia o personagem tem que estar bem feio e quase podre...Eh nojento...por isso eh splater!

Caro Magro...
A diferenca entre Black Metal e Grind Core Splater eh simples...
O Black Metal, fala de magia negra, anti-cristianismo, inferno, terror em geral, mas de uma forma mais lyrica
Agora... o Grind Splater...eu jah deu detalhe...eles nem se preocupam muito em falar de ideologia, religiao ou magia...fala daquilo que realmente interessa...Necroterio, assassinos, corpos dilacerados, criancas e mulheres assassinadas etc...sem sensura mesmo!

Ex dos"Famosos" : Carnibal Corpse




cara virei fã de vc, muitoi bem explacado oque vc escreveu...como faço para me contactar contigo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original