O QUE É SPLATER?

Autor Mensagem
MAGRO DO BONFA
Veterano
# abr/03


Como é o gênero musical Splater?

Luna
Veterano
# abr/03
· votar


naum tenho a mínima idéia !!!!
bjs...

metal_defender
Veterano
# abr/03
· votar


acredite vc nao vai gostar....

Luna
Veterano
# abr/03
· votar


PQ??? fala aí !!!
Bjs..

metal_defender
Veterano
# abr/03
· votar


ouve uma coisa bem brutal q fale de esquartejamento....e coisas do tipow....isso e splater....mto ruim...

Luna
Veterano
# abr/03
· votar


Credo... com certeza naum vou gostar....

hrspedro
Veterano
# abr/03
· votar


metal_defender, tem alguma banda famosa q toque esse tipo de "música" ?

metal_defender
Veterano
# abr/03
· votar


tem um tanto..mais como eu naum me interesso...naum posso te indicar nao kra....

Anônimo
Veterano
# abr/03
· votar


talvez slipknot, white zombie, manson.. esses lixos...

hrspedro
Veterano
# abr/03
· votar


ahhh tah explicado! td lixo essas aí...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# abr/03
· votar


eu pensava que isso era Metal Industrial .....

Anônimo
Veterano
# abr/03
· votar


ServeTheServants, na verdade eu naum sei.. falei soh oq me veio a kbeça..

Anônimo
Veterano
# abr/03
· votar


mas po.. como Slipknot tem clipes c/ mto sangue e um bando de paradas escrotas, e o Rob Zombie fez um filme sobre necrofilia, mutilação e o kct..

naka
Veterano
# abr/03
· votar


... fala serio... isso e tudo nu metal ou coisa pior hehehe
sei la c e pra ser algo violenta... acho q cannibal corpse deve c splatter...

metal_defender
Veterano
# abr/03
· votar


yeah.....cannibal segue uma linha meiu splatter...

MAGRO DO BONFA
Veterano
# abr/03
· votar


metal_defender e galera em geral:

E qual seria a diferença entre essa merda de splater e o black metal?

Aya
Veterano
# jul/03
· votar


Meu! Acorda! Splater nao eh Slipknot, White Zombie...eh ainda mais pesado e podre!
Aqui na minha turma agente chama de Podreira! Grind Core.

EU vou falar, porque um dia jah me expuseram ao som ...e fiquei chocada...como qualquer mulher ficaria! E como mulher gosta de conta experiencias...vou contar se quiserem editar depois..blz!

Fala de nao soh de esquartejamento como, falam de canibalismo, empalamento, contam historia de psicopatas, monstros urbanos que de dia eh um bom rapaz e de noite come a mae picadinha com farofa...Mas fala de tudque eh escatologico com todas as palavras que a narracao tem direitosem sensura nenhuma...fora que as fotos e as capas de discos sao de algum IML da vida de preferencia o personagem tem que estar bem feio e quase podre...Eh nojento...por isso eh splater!

Caro Magro...
A diferenca entre Black Metal e Grind Core Splater eh simples...
O Black Metal, fala de magia negra, anti-cristianismo, inferno, terror em geral, mas de uma forma mais lyrica
Agora... o Grind Splater...eu jah deu detalhe...eles nem se preocupam muito em falar de ideologia, religiao ou magia...fala daquilo que realmente interessa...Necroterio, assassinos, corpos dilacerados, criancas e mulheres assassinadas etc...sem sensura mesmo!

Ex dos"Famosos" : Carnibal Corpse

csa
Veterano
# nov/04
· votar


Eu tb não gosto de Splater, Eu gosto de músicas que falam de morte, mas que tratam a morte como algo espiritual (Doom Metal, Black Metal, Dark Metal...)Mas assim no sentido "bruto" da palavra morte não gosto nenhum pouquinho, isso é pra quem não tem o que fazer, já que música no meu conceito é expreção, passar algum recado... Que recado voçê terá ouvindo Splater? "Mate seu irmão, esmague a cabeça de sua mãe depois corte sua garganta"

Não conheço muitas bandas de Splater(nem pretendo), mas a que conheci foi o Flesh Grinder (nacional) as letras tem como tema doenças.

Veja alguns nomes de música:
"Vaginist Due To Vaginal Infection", "Intense Vascular Engorgement" entre outras, essas músicas são do novo album Libido Corporis que tras na capa um balde cheio de tripas ou sei lá o que, mas o mais impressionante é o album S.P.L.A.T.E.R, de uma pesquisada e veja por voçê mesmo.


Obs: Não Estou "metendo o pau" no Flesh Grinder, simplesmente o citei no estilo.

csa
Veterano
# nov/04 · Editado por: csa
· votar


...

Fringway
Veterano
# nov/04
· votar


Tem uma banda com um som mtu igual a Cannibal Corpse (eu axei), que é Krisiun. É uma coisa que não recomendo.....eu não gostei não. O Guitarrista da minha banda adora isso, mas eu só vou até o Black e alguns Death metal, pois eles são musicalmente trabalhados, apesar de na primeira vista não parecer ;)

deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar


eu ja fui num show do krisiun, krisiun eh foda!!

Carol_
Veterano
# nov/04
· votar


Fringway
Krisium nao se parece nem um pouco com cannibal corpse.

Tuflus
Veterano
# nov/04
· votar


krisium? eu vi ao vivo tb lá no kazebre.
é foda
e cannibal corpse fede: I CUMMM BLOOD!!! toscão...
acho q o estilo splater é péssimo msm.

Fringway
Veterano
# nov/04
· votar


Carol_
É??? É que eu ouvi Krisiun muito rápido, e nem deu pra ver direito. Vcs podem me dizer algumas múicas boas da banda??? Também é questão de costume, hehehe
Mas Cannibal eu não gosto não, muito cansativo e chato, na minha opinião.

Carol_
Veterano
# nov/04
· votar


Cannibal eh mt bom, o estilo Splater tbem, + nao eh um tipo de musica para se ouvir em uma manha ensolarada qd vc acaba de acordar!!

Grosskopf
Veterano
# nov/04 · Editado por: Grosskopf
· votar


Tópico revivido!
De Splatter escuto algo do Cannibal Corpse e do Carcass só! Splater é mais algo na "brincadeira", o ninguém vai levar a sério esse humor negro!só ser for mais "doente" que os caras das bandas!
E Krisiun não é splater não!

Fringway
Veterano
# nov/04
· votar


Pô, mas Carcass (pelo menos o Heartwork) é levinho.
O que vcs recomendam de Krisiun?

Grosskopf
Veterano
# nov/04
· votar


Fringway
Se não me engano foi no Heartwork que os Carcass meio que redicionaram o estilo.

Alessandra
Veterano
# nov/04
· votar


E Krisiun não é splater não!
Ainda bem que o Vern não viu isso, hahaha

Alessandra
Veterano
# nov/04
· votar


S.P.L.A.T.E.R, de uma pesquisada e veja por voçê mesmo.
Hm, procurei no google e me apareceu no meio isso:
http://www.asahi-net.or.jp/~ur1k-ooks/room/show/avsa54/Dsc00074a.jpg

Nhoin

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original