Qual seu estilo de música ?

Autor Mensagem
arthur_trance
Veterano
# set/04
· votar


Música eletrônica (trance, claro)e pop internacional.
Pode parecer super mauricinho, mas acho q esses estilos estão vindo com tudo agora em sp.
Braileiros- bandas como os caras do capital inicial ou legião urbana.
Gringos- N'sync e Lasgo são indispensáveis.

Alan411
Veterano
# set/04
· votar


lhaminha
nao!!!!

evanescence_amy
Veterano
# set/04
· votar


ahhh...gosto d td, rock enfim...+ n gosto d rock nacional (cpm22, detonaltas,mas gosto d PITTY)!!!

internacional gosto d td,tem mt coisa por ai:

coldplay, nirvana, EVANESCENCE, red hot, oasis, ...vixi, tem milhares d bandas

Sgt_Peppers
Veterano
# set/04 · Editado por: Sgt_Peppers
· votar


eu procuro ouvir de tudo, mas oq eu mais escuto mesmo eh o Rock Progressivo, de preferencia as bandas dos anos 60 & 70, Pink Floyd, Jethro Tull, Renaissance, Supertramp, Genesis, uhuuu!!!

Noxy_nanda
Veterano
# set/04
· votar


evanescence_amy
Calmae,vc num curte nd nacional,apenas Pitty??Huahuahua...non to dizendu q rock nacional é a melhor coisa do mundo,até pq non é,mais,a pior coisa é Pitty(eu gosto,mais é uma m*)...E,sobre o q eu gosto?Hum...axu q tm poucas coisas q eu num gosto,non gosto d axar defeito nas musiks,entaum me esforço pra curtir td,msm q eu saiba q é uma droga eu curto,axo q a maioria das coisas q eu curto saum mto comerciais tipo: Avril(se bm q ela mudou mto o estilinho "sk8er girl" d ser dela,agora tah meio gótica,nm se esforça mais para chingar a Britney,esta fikandu identica a ela ¬¬),evanescence,lp,blink(tm banda mais comercial q blink?),tbm curto a nova "modinha"....black eyed peas,e tbm curto coisas q jah axu q non son taum comerciais assim....estilo:Good Charlotte,Simple Plan,Sum 41,New found glory...

GuitarGata
Veterano
# set/04
· votar


* Heavy Metal tradicional
* Heavy Metal Melódico
* Metal Gótico
* Hard Rock
* Grunje
* um pouco de Punk
* Rock Nacional ( Muiiitas Bandas )
* Rock n´roll classico estilo Led, Sabbath, Doors, Beatles...
* Blues
* MPB
* Riot Girls
* New Metal
* New Age

malukanet
Veterano
# set/04
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell

Ai,ai...vc é mesmo uma piada...mas tudo bem,a vida continua...hehehe

malukanet
Veterano
# set/04
· votar


Noxy_nanda

está certo...tipo,faço como vc...mesmo q eu ñ goste d algumas músicas me esforço pra gostar e ouví-las até o final...em questão de bandas internacionais amo o metallica,admiro aerosmith,blink 182,oasis e assim vai...das nacionais adoro todas,pois cada uma tem um estilo próprio,tem sempre uma pitada d criatividade...cinseramente só nós conseguimos fazer ótimas letras...c vc gostar d músicas mais calmas e bonitas te indico a música the way do Clay Aiken...ela é mto massa,principalmente no refrão...

malukanet
Veterano
# set/04
· votar


GuitarGata

tá bom,tá bom...percebí q vc é das minhas,gosta d tudo um pouco...hahahaha...é uma lista interminável,hein ?...hahahaha...flw !

malukanet
Veterano
# set/04
· votar


evanescence_amy

Luanda,cinseramente...vc já fez mtas declarações na sala para a pitty e principalmente pra amy lee,mas c vc negar q detesta a pitty ñ acredito...vc qr é chamar a atenção...hahaha...até a jeane tá desconfiada dessa sua mentirinha doida...

FDG
Veterano
# set/04
· votar


Metal
Metal Melódico
Trash metal
Death metal
prog Metal
Hard Rock
Blues
Jazz
Erudita
Classic Rock

nothing else matters
Veterano
# set/04
· votar


RESUMO DO QUE VENHO ESCUTANDO ULTIMAMENTE
* Heavy Metal tradicional (Accept,Life Force,Metallica,ALCATRAZZ,Megadeath,Ozzy...)
* Heavy Metal Melódico (Angra,Shaman, X-Japan,Stratovarius,Dream Theater{vou botar nesse estilo aqui},Helloween,Avantasia,After Forever{vou botar nesse estilo aqui},Dr. Sin...)
* Rock clássico {Queen,Led Zeppelin,Beatles,Deep Purple,Pink FLoyd,Dire Straits,Van Halen,Pearl Jam...)
* Blues (John Lee Hooker,BB King,Wes Montgomery,ZZ top...)
* Jazz (Miles Davis,John Coltrane,Joe pass,Tom Jobim,Ed Motta,Djavan,john scofield,Pat Metheny...)
* Erudita (Bach,Vivaldi,Mozart,Beethoven,Paco de Lucia,Chopin,Paganini...)
*Instrumental de guitarra (Yngwie,Satriani,Vai,Jason Becker,Jeff BEck,Paul GIlbert,Vinnie Moore,Eric Johnson,Steve Morse,...)
*Pop Rock nacional (Engenheiros e Los Hermanos)


**Aproximei os tipos de músicas dos artistas...
nãi fiz ao pé da letra**

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# set/04
· votar


ROCK E TODAS SUAS VARIAÇOES.....MENOS POP

_Prog_Drummer_
Veterano
# set/04
· votar


Todos q tem metal [/u]menos[u] o fucking new metal.
E rock'n roll das antiga soh o Vanilla Fudge

screamo
Veterano
# set/04
· votar


SCREAMOOOOO!!!

spy2k
Veterano
# set/04
· votar


eu já postei em outros tópicos.. do q eu gosto...
soh q acho q no fundo..o som q eu mais piro mesmo eh o grunge.. sei lah..foi o som q me fez entrar pra pira do rock.. coração grunge.. ehehee :]

Akan
Veterano
# set/04
· votar


spy2k

eu também!

Digao
Veterano
# set/04
· votar


Samba
Mpb
Bossa
choro
blues
jazz
rock´ate 70...
Metal sem firula...
Musica regional (gauchao e caipira basicamente)...

yield
Veterano
# set/04
· votar


O que tenho escutado ultimamente

Grunge - PEARL JAM, ALICE IN CHAINS, Nirvana, Silverchair, Stone Temple Pilots, Blind Melon

Hard-Rock - Guns, Skid Row, Mr big

Metal- Stratovarius, Dream Theater, Metallica, Megadeth, Anthrax, Black Sabath

Progressivo - Pink Floyd

Rock and Roll classico - Led Zeppelin, The doors, beatles, rolling stones, beach boys, creedance, jethro tull

New-metal - The Used

Hard core/punk rock - Offspring, bad religion, pennywise, green day

Classica - Stravynsk, beethoven, mozart, vivaldi, chaikovysk (não sei como se escreve alguns, escrevi como se pronuncia)

Guitarra solo - Steve Vai

Outras que não sei como classificar : Audioslave, Faith No More, NEUTRAL MILK HOTEL, john frusciante, red hot chilli peppers, ellioth smith

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# set/04
· votar


ellioth smith
Favor espeito, sem th favo, VEJAM SUAS QUALIFICAÇÕES, CLIQUEM NO APELIDO EMBAIXO DE MEMBRO VEJA QUE Mentiroso, veja suas qualificações -73442, você esta desabilitado do site, nao compra nem vende mais nada irresponsavel maldito, falow, t+

criss
Veterano
# set/04
· votar


gosto de tudo um pouco, rock, regaee, heavy metal pesado, rap, uma coisa que eu naum escuto nem que me peguem.. sertanejo, é uma coisa que eu odeio, tenho raiva, e que suma do mapa isso !

Psychobilly
Veterano
# set/04
· votar


Gosto de Rock n Roll, basicamente...principalmente Rockabilly dos anos 50, Punk Rock 70 (Ramones, Pistols,etc)Psychobilly, Hillbilly e Bluegrass (Hank Williams, Johnny Cash), Jazz, Blues, garageira, anos 80, heavy metal do começo dos anos 70 - Iron e Sabbath-, Surf Music dos anos 50 e 60 (The Ventures, Shadows, Surftones, Surfaris, Lively Ones, Tornadoes, Fathoms, etc), proto-punk (Stooges, Velvet Underground...) e pós punk (Blondie, Pixies, Lou Reed...), Nirvana, Hard Rock 70 (Aerosmith, Nazareth, Deep Purple...), Guns n Roses e mais um monte de coisa que eu devo ter esquecido.

Psychobilly
Veterano
# set/04
· votar


gosto de tudo um pouco, rock, regaee, heavy metal pesado, rap, uma coisa que eu naum escuto nem que me peguem.. sertanejo, é uma coisa que eu odeio, tenho raiva, e que suma do mapa isso !

Sertanejão de raiz é bom...tipo Milionário e José Rico, Alvarenga e Ranchinho, Léo Canhoto e Robertinho...

Arthur Barlow
Veterano
# set/04
· votar


Heavy Fucking Metal

Arthur Barlow
Veterano
# set/04
· votar


Heavy Fucking Metal

Mackabr0
Veterano
# set/04
· votar


sou mais fexadu nu Hard e nu heavy!
Guns n`Roses...Metallica...Motley Crue..Poison...Led Zeppelin...Lita Ford...Megadeath...Skid Row....AC/DC ..Dangerous Toys.....Slash Snakepit......e tbm curtu pra karalhu tango flamenco!
sou beinh fexadu nissu ae...mais gostu de cohecer coisa nova!
=)

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


nothing else matters

tá ouvindo coisa boa hein.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# set/04
· votar


Elliot Smith
John Frusciante
Neutral Milk Hotel
Beulah
Red Hot Chili Peppers
Dashboard Confessional
Roy Orbison
Johnny Cash
Brothers Johnson
Robert Johnson
Jackson Do Pandeiro
B.B "The" King
Albert Collins
Bezerra Da Silva
Bryan Addams
Black Label Society
Cartola
Noel Rosa
Chico Buarque
Devendra Benhart
Deftones
Silence 4
The Decemberists
Tv On The Radio
Mountain Goats
Elf Power
Trio Mocotó
Radiohead
Average White Band
Buddy Holly
Deff Leppard
Eric Clapton
Gary Moore
Thin Lizzy
Jethro Tull
Neil Sedaka
Scorpions
Dream Theater
Supersuckers
2pac
Vitor Ramil
Tim Maia
Antonio Carlos Jobim
Credeence Clearwater Revival
Culture Club
Bad Religion
Seu Jorge
Farofa Carioca
Groove Armada
Fatboy Slim
Narada Michael Walden
Offspring
Oasis

Alguns dos que eu lembro, que eu estou escutando agora, mas no momento estou escutando Apocaliptika.

Ardian__
Veterano
# set/04
· votar


baao.. curto musica boa
e pra eu, musica boa eh sempre algo como metal e hard rock!!!

pérola_ju
Veterano
# set/04
· votar


nossa!!! curto um pouco de cada, grunge (minha banda favorita é o Pearl jam), metal (tradicional e melódio: judas, iron, helloween, angra, ufo, metallica(antigo) e por aí vai, as vezes é legal curtir uma fossa aí eu ouço hard rock (skid row , whitesnake...) claro um bom velho rock com janis, led z., creendance, doors... uma pitadinha de punk... de vez em qdo um gótico...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual seu estilo de música ?