Qual o estilo de musica que vcs mais gostam!!!E os

Autor Mensagem
Bruno Music
Veterano
# jun/03


Bom,eu gostaria de fazer uma pesquisa para ver o nivel desse forum,sabendo o estilo de musica q cada um mais gosta,e o q mais odeiam q nunca deveriam existir!!!!!!!

para mim o estilo q eu curto mesmo é o PUNK ROCK......como Blink 182,Sum 41 Offspring,Green Day,Bad Religion,Ramones e ate um Cpm22 q tem um estilo bem legal!!!!!!!!!
Mais para mim o q não deveria existir mesmo e essa coisa q chamam de pagode e samba..:[ o coisinha insuportavel!!!!!!

Zakk Wylde_BLS
Veterano
# jun/03
· votar


Blz...o meu estilo é mais pra vocais pesadíssimos e guitarras com solos assassinos e afinações em B,A,C...com pegadas brutais.
Corrosion of Conformity,Death,Annihilator,6 Feet Under,BLS,e por aí vai...!!!!

Johnny
Veterano
# jun/03
· votar


O meu é o erudito, choro, mpb (Bruno Music: olha o que vc classifica como samba!), o Blues e o Rock!

2K3T
Veterano
# jun/03
· votar


Tipo Blink 182, Linkin Park, Box Car Racer, Greed Day .

David Gilmour
Veterano
# jun/03
· votar


meu estilo preferido é rock progressivo... e minhas bandas favoritas são Pink Floyd, Dire Straits e Led Zeppelin...

neo_matrix
Veterano
# jun/03
· votar


eu curto musica erudita...muito loko kra!!!

Grow
Veterano
# jun/03
· votar


eu gosto de tudo véi, só não curto o q não presta

Overdoser
Veterano
# jun/03
· votar


Grow
ha ha ha essa é boa, eu tambem

Guitar_Fury
Veterano
# jun/03
· votar


eu curto de tudo um pouco (tudo dentro do rock é claro),
mas minha preferencia é hard rock !!!!

FAM
Veterano
# jun/03
· votar


Rock classico, Hard rock, Heavy metal, punk rock, blues, jazz, classica, alguns techno, samba, algum country....
td q é feito com vontade e é de qualidade....
putz eu sou mto eclético... :-)

Overdoser
Veterano
# jun/03
· votar


gosto de trash-new-pork-melodic-hell metal, mas so os mais pesados, so me visto de preto pra mostrar pra todos que sou metaleiro radical,



.
.

.
.
.

.
.

.

ah e guns

JPedro
Veterano
# jun/03
· votar


Gosto de todos os tipos de rock (desde de hard rock a death metal, tirando punk rock, q é o q menos curto), gosto de blues, e instrumental em geral.

muchex
Veterano
# jun/03
· votar


Heavy Metal, todos seus SUB-estilos...

Rael
Veterano
# jun/03
· votar


Guns and Roses! a melhor banda que ja existiu!
Curto tbm hardcore tipo Blink, green day, adoro Cpm 22! E não suporto nem um pouco techno! ta loco, coisinha mais feia, tudo eletrônico, vc num ve uma guitarra na parada, nada...

GuitarMan
Veterano
# jun/03
· votar


Eu curto o verdadeiro Heavy Metal! Manowar, Iron maiden, Black Sabbath, Metallica e outras ae...

Guitar_Fury
Veterano
# jun/03
· votar


Rael Pode cre cara é Guns na veiaaaa.!!! =D

rpassaro
Veterano
# jun/03
· votar


Eu curto heavy(iron,sabbath,metallica,etc) e hard rock(kiss,van halen,bon jovi,skid row,etc)

eu odeio new metal

Yngwie Johann Malmsteen
Veterano
# jun/03
· votar


eu acho q vcs ja perceberam q eu adoro o erudito . gosto muito de heavy metal , hard rock , trash metal, blues , rock'n roll, rock progressivo,neo-classico.


Odeio guns'n roses, nirvana, o new metal (linkin park,limp bitz,korn, etc.....a unica q eu gosto eh audioslave)pagode,funk .....
nao confundam pagode com samba...samba eh bem melhor......MPB tambem eh legalzinho.....

Yngwie Johann Malmsteen
Veterano
# jun/03
· votar


esaqueci de citar q eu tb odeio punk , punk rock,hard core.....princpalmente blink 182

spy2k
Veterano
# jun/03
· votar


eu curto blues.. e muito classic rock n´ roll .. doors ..progressivo .. pink floyd .. led zeppelin.. deep purple.. guns.. jimi hendrix... rage .. e system... é isso aí =]

JaCaMaN
Veterano
# jun/03
· votar


eu curto do rock erudito até o grindcore

srvaughan
Veterano
# jun/03
· votar


Eu curto pra caralho Rock Progressivo (Pink Floyd, Yes, Rush e outros). Depois disso eu curto o "rockão" mais básico (Stones, Creedence, Oasis... etc)

Grow
Veterano
# jun/03
· votar


Guitar_Fury
mas tem coisa boa fora do mundo do rock, mpb c não curte?

Guitar_Fury
Veterano
# jun/03
· votar


Grownaum....eu respeito (e muito) os caras , pois são musicos excelentes....
Mas naum consigo gostar de nada alem de rock...
curto sim outro estilo tipo, musicas classicas, orquestradas e tal.....
mas mpb, samba, pagode, e essas coisarada toda eu naum consigo ouvir nem a pau..!!!

DANIEL JOHNS
Veterano
# jun/03
· votar


A banda que eu mais curto é Silverchair.
Mas meu gosto em si é Heavy.
Metallica, Black Sabbath, Led Zeppelin, AcDc.
Também curto Nirvana, Creed.
E tb nacionais como:

Paralamas, Capital, Charlie Brown.

My Com
Veterano
# jun/03
· votar


Pode até ser que alguém goste do estilo cpm, mas não pode se esquecer dos Paralams, Legião, Charlie Brown, acredito que o cpm é chuva passageira

Mah Pezzoa
Veterano
# jun/03
· votar


My Com como assim chuva passageira! eu ate prefiro que o cpm acabe! ( afinal eles fazem parte de um estilo que vive no undegraund! e naum eh bom otarios conhecerem o estilo pq se naum vira moda e os shows ficaum uma merda!)

Mah Pezzoa
Veterano
# jun/03
· votar


deftones! tudo e todas!!!11 nokie! e figth do limp eh legal!!!!!!!! pregur e light blue nigth do cpm22 saum chapadas!!!!!! dance of days eh louco! fooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo figthers! gosto tbem!

Errol
Veterano
# jun/03
· votar


Preferido: Metal e seus derivados
Odeio: Brega, Forró, Axé e seus derivados...

LFL
Veterano
# jun/03
· votar


eu curto hardcore melodico...tipo cpm22...
punk rock ...green day, tequila baby, bad religion
heavy metal melodico...angra

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual o estilo de musica que vcs mais gostam!!!E os