Qual seu estilo de música ?

Autor Mensagem
malukanet
Veterano
# set/04


Curto todas,então gosto d todos os estilos...pra mim o q vale é a boa letra e o bom som...ñ vale banda,cantora,cantor,dupla...tudo o q vier tá ótimo...e pra vocês como é ?...qual sua preferência ?

Akan
Veterano
# set/04
· votar


malukanet

Pra é assim: Mente aberta demais o cerebro cai!

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


Akan
Mas não precisava fechar tanto e deixar o cérebro pra fora tb né?! hauehuaehuaheuaheuaheuaea

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Soulface

so quem pode avaliar alguem como eu é alguem em estado bem pior!

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


Akan
Ou muito melhor!

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Soulface

Quanto pior, melhor? Então nessa inversão está valendo!

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Amanhã estou aqui... e guria escuta Nirvana!

yield
Veterano
# set/04 · Editado por: yield
· votar


Gosto de um monte de estilo. Mas principalmente grunge, hard rock, blues, um pouco de metal (do tipo de dream theater ou stratovarius, nada de death, bossa-nova, progressivo, classica e em algumas ocasioes um hard core, punk rock (offspring, bad religion) ou new metal (the used, algumas do korn e papa roach)

Alexandre Souza
Veterano
# set/04
· votar


malukanet
Eu gosto de tudo o que o Akan não gosta. ehehehehehe
Inclusive mulher, eu adoro mulher... já o Akan...

Akan
Veterano
# set/04
· votar


yield

Bah, tu es ecletico.... ixiiiiii, mas ti considero ainda assim! Bossa Nova??????????? Essa é a musica mais tosca q já por alguns minutos escutei!

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Alexandre Souza

hahehehahahehehehihihhihihhohohohhohuhuhuhuh... engraçadinho, tu deverias trabalhar na praça!

yield
Veterano
# set/04
· votar


Akan

heahueahu, bossa-nova é legal ow. Escuta umas musicas do Tom Jobim pra ti ver.

Akan
Veterano
# set/04 · Editado por: Akan
· votar


yield

Esse carinha realmente tem uns tiradas de coisas que beira a imbecilidade!


Estive falando com um amigo ontem e ele falava que admirava esse tal aê, porem falei a ele de um tal de Quincy Jones... que aos 15 anos já era musica profissional de uma banda de jazz, e que produziu o disco mais vendido de sempre, sendo cantor, produtor, arranjador ( sua especialidade) compositor, letrista e genio inconteste!

Akan
Veterano
# set/04
· votar


yield

Meu amigo Yield, recebi um convite e tal, mas devido a minha forma de pensar tenho que me precaver de algumas coisas... depois ti falo!

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


esse tópico me fez pensar nas músicas que curto, que são muito diferentes entre si.

no Brasil eu sempre gostei do Miltom Nascimento, belas letras, harmonia influenciada pelo beatles, e uma voz muito linda, fui num show dele faz muitos a nos e fiquei amarradão com a capacidade do cara cantar sem fazer muito esforço.

também gosto muito do Alceu Valença, que pegou o regional lá de Pernambuco e colocou guitarra, com umas pitadas de rock, e faz um som muito legal.

gosto de legião, barão, cazuza, enfim do rock brasil.

lá fora eu gosto de progressivo, tipo yes, pink floyd, supertramp (meio pop).hardrock tipo whitesnake, nazareth, Peter Frampton. gosto de metal, grunge, blues, reggae, surfmusic.

o que realmente nunca gostei, mas respeito: pagode, axé.

o que pra mim não é música, pois é feito por máquina e não pelo homem: funk carioca, rap, tecno.

eu gosto de usar som eletrônico, mas apenas como complemento.

clássico eu acho legal, mas não consigo ouvir por muito tempo, enjoa.

Che_Guevara
Veterano
# set/04
· votar


Po curto Caetano Veloso , Alceu Valença r0x Morena Tropicana hehehe, Rock vai tudo, curto bastante som um Tecno, Dance vai tmb. Bossa Nova tmb curto mais as vezes enjoa, são algumas coisas como Gonzaguinha q da pra ouvir bastante hehe

local22
Veterano
# set/04
· votar


* renascentista
* blues
* celta
* rock (e suas subdivisões cheias de rótulos)
* andina (mas a boa, não daqueles carinhas que ficam na São José no centro do Rio o dia todo e ficam tocando "Titanic" com a flauta de pan)

Alexandre Souza
Veterano
# set/04
· votar


Che_Guevara
são algumas coisas como Gonzaguinha q da pra ouvir bastante hehe

Esse é o cara...

JediKnight
Veterano
# set/04
· votar


iiii mocinha, esqueci qual é o meu estilo ...

Tuarelli
Veterano
# set/04
· votar


Rock, Progressivo, Blues, Jazz, Clássica, Bossa Nova, Metal Melódico, Metal Progressivo, Rock Nacional Anos 80, Punk etc.

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Tuarelli

tu es egypt mexmo, ou so tiração?

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# set/04
· votar


a unica coisa q eu num ouço nem fudendo e black music e techno

Alan411
Veterano
# set/04
· votar


* rock (e suas subdivisões cheias de rótulos)



obs...odeio techno...

lhaminha
Veterano
# set/04
· votar


AlAnEsTeVeScOrMaCk
obs...odeio techno...


Techno eh Rock?

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# set/04
· votar


Meu estilo é loira, cabelinho curto, manequim medio, inteligente e levemente intelectualizada

screamo
Veterano
# set/04
· votar


li ali letras boas e talz... achu q quanto mais vc viaja, quanto mais vc fazer os outros tentarem interpreta sua letra ao invez de ouvi-las e boa,é melhor cara

TrasTTe
Veterano
# set/04
· votar


Curto música boa...

eu gosto de tudo, pq procuro ver qualidade em tudo que escuto...

busco a crítica inteligente, as vezes me engano, mas num dou muito crédito pra quem sai por aí falando que só pq uma determinada banda num é seu estilinho é ruim...

Pior do que boy que só escuta Charlie Brown e Bionce é aquele cara que toca e tem a mente fechada pra música... o primeiro é assim pq num tá nem aí pra música, já o segundo, pq acha que entende mais...

eu diria que o boy está bem mais próximo de entender o que É de fato a música....

screamo
Veterano
# set/04
· votar


TrasTTe


concordo com vc

Philipius
Veterano
# set/04
· votar


Gosto de forró.
Acordeon, fole de 8 baixos, etc.

Lula, Zé Calixto, Abdias, etc.

Yusuke Urameshi
Veterano
# set/04
· votar


Metal em geral desde o trash até o prog

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual seu estilo de música ?