Los Hermanos no BemBrasil domingão

Autor Mensagem
deathmeister
Veterano
# set/04 · Editado por: deathmeister
· votar


e Tbm nao estamos discutindo questao de revolucão e sim músical, e se o nirvana revolucionou alguma coisa foi soh pra pior, pense que se nao existisse nirvana hj nao teriamos linkin parks da vida, nao vou cuspir no prato que comi pq ja escutei muito nirvana e até hj escuto e gosto, mas que musicalmente o los hermanos eh melhor isso eh.

Akan
Veterano
# set/04
· votar


deathmeister


Isso de Nirvana ter influenciado muita gente é verdade , mas culpar o nirvana pelos alunos ruins q tiveram é injusto.


E no caso de tu achar essa banda de pseudo rock melhor não discuto pois, já entra em gosto particula e quando tu dizes q Los Hermanos é melhor não vou ficar discutindo, pois é algo bem isolado da tua parte, porem a revolução causada pelo grupo de Seatle merece elogios de critica pelo mundo a fora e isso tu nem eu podemos mudar!


Se tu achas essa banda de pseudo-rock melhor não posso fazer nada.

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


cara, eu me esforcei, sei que as músicas dos caras são até bem feitas, a sletras são legais, mas não consigo gostar de Los Hermanos, me soa mal, vai ver que é por que eu não saco nada de música.

Alexandre Souza
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
vai ver que é por que eu não saco nada de música.

Saca sim...
O lance é gosto né véio... tem coisas que são ditas "Clássicos" da música e que não agrada a todos... quem los hermanos, mas eu curti o show dos cara... mutcho boooom

hermana rj
Veterano
# out/05
· votar


Uma espécie de auto-afirmação: Sou Indie!
Na boa, não sei da onde tiraram isso, afinal o que é Indie?!
Os caras não levantam bandeira nenhuma, nem precisam mostrar auto afirmação alguma, não sei pq relacionam tanto Indie a LH e simpatizantes mass...deixa quieto..é melhor...

hermana rj
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza
as diferenças são vitais msm!! faz parte....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Los Hermanos no BemBrasil domingão