bandinha do domingão :(

    Autor Mensagem
    fernando tecladista
    Veterano
    # out/05


    estava assistindo neste domingo que passou o domingão do faustão (já sei...já sei .... é uma porcaria... credo.... que gosto.... perda de tempo...)
    mas já que não tinha nada pra fazer, já que meu domingo foi acordar meio dia por causa de tocar a madrugada toda (eu estava um bagaço) e ter que ir votar :|

    mas voltando: a banda que fica no programa, tem """ 3 """ tecladistas (o caçulinha o "schiavon" e mais um) tem 3 vocais, e mais um monte de gente, entre sopros, batera e etc...

    mas eita bandinha ruim

    não tem entrosamento, até pra cantar a musiquinha de patrocinador, começa atravessado
    pra tocar olhar 43 que tem 5 acordes os caras estavam travados isso tendo o proprio schiavon no palco
    na hora de acompanhar alguem de ultima hora é horrivel, tem musicas super simples que os caras não conseguem ir atras
    sem contar a equalização geral do som que tambem estava horrivel, tinha medio sobrando pra todo lado e os volumes dos intrumentos todos bagunçados

    falando em equalização no som dos paralamas que tambem tocaram neste dia, conseguiram deixar pior do que o da banda do domingão

    TheChaosSpirit
    Veterano
    # out/05
    · votar


    você que o que ? , Cha ?

    deve ganhar quanto pra tocar la ?

    Grunge Man3
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Pânico na T.V rules!

    Botelho
    Veterano
    # out/05
    · votar


    a banda é fraca

    puxaram o tapete do edinho santa cruz pra colocar o schiavon, o edinho é muito melhor

    franciscocantao
    Veterano
    # out/05
    · votar


    É, é banda do Domingão. Precisa dizer mais alguma coisa?

    maggie
    Veterana
    # out/05
    · votar


    Aquela do Altas Horas é bacana

    franciscocantao
    Veterano
    # out/05
    · votar


    maggie
    Aquela do Altas Horas é bacana

    Aquela é, boas meninas.

    james_hetfield
    Veterano
    # out/05
    · votar


    a do altas horas eh bacana mesmo e eh so de meninas

    gustavohenrique
    Veterano
    # out/05
    · votar


    banda boa e a do FAMA o batera entao bruto, toca numa rmv de 3 tons..

    Barbara Jolie
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Aquela do Altas Horas é bacana[2]

    O guitarrista dessa banda do domingao teve aqui na city e fez um workshop.

    Eu nao fui, mas a galerinha q foi disse q o cara toca pacas.

    Q ele disse:

    "po eu toco a musiquinha do Fininvest pq me pagam, e pagam bem, por isso a toco."

    Ele depois de tocar essas, demonstrou o qnto de tecnica o cara tem.

    Isso foi relatos de amigos q foram no workshop dele.

    Abraços!

    Helder Bello
    Veterano
    # out/05
    · votar


    A do programa do Jô (assim como a do Altas Horas) também é bem interessante.

    FBassist
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Aquela do Altas Horas é bacana

    Oloco!!! o André Vasconcellos tocava ou tocou nela ja!!! o Cara é o Groove Man!!!huuhuh

    StoneColdDead
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Barbara Jolie
    o marcinho toca mto mesmo, toca com duas guitas e tal, eh foda...o resto da banda nao posso dize mto....mas a banda do jo eh foda pra kct

    Rowashburn
    Veterano
    # out/05
    · votar


    A do programa do Jô (assim como a do Altas Horas) também é bem interessante.

    essa detona!!!!

    Brunorocker
    Veterano
    # out/05
    · votar


    credo.

    fernando tecladista
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Pânico na T.V rules
    edinho santa cruz
    Aquela do Altas Horas
    A do programa do Jô

    estas bandas pelo menos passam a ideia de que fazem algum ensaio de vez em quando pra ter entrosamento

    a do panico e a do edinho são bandas que tocam por fora com a mesma formação, isso ajuda muito
    do programa do jô cada um tem seu trabalho, mas parece que rola uns ensaios, pra ver arranjos das músicas..
    a altas horas eu não sei nada, mas pela interação deve ter algum ensaio tb e estes grupos estam de parabens


    mas nesse domingo foi triste, até um pessoal que não é musico que estava aqui em casa comentou sobre os caras

    O_Melhor_O_Modesto
    Veterano
    # out/05
    · votar


    prefiro o sexteto do Jo.

    Luciano_the_rocker
    Veterano
    # out/05
    · votar


    o sexteto do jô é fodão

    Helder Bello
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Bem ... a do "Altas horas" é boa. Ao menos ao vivo. Eu fui ver as meninas aqui na Ópera de Arame, no programa que comemorava o aniversário do altas horas, e elas tocaram muito bem.

    Mas também já tive a oportunidade de ir ao programa do Jô. A banda dele é realmente exponencial.

    Enfim ...

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    pra quem comentou sobre o edinho santa cruz, estava vendo a "Hebe" (já sei...já sei .... é uma porcaria... credo.... que gosto.... perda de tempo...)
    e o cara estava lá, durante o programa todo, igual ficava no domingão
    alguem sabe se era só em um programa ou se vai ser por um tempo, até outro puxar o tapete

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a bandinha do domingão :(