EM&T

Autor Mensagem
stenyosullivan
Veterano
# out/07
· votar


so algumas duvidas, o que vem a ser o EM&T? é so um curso? ou uma
graduação?

Tekila
Veterano
# out/07
· votar


cara, vou falar o oposto, ouvi dizer mto MAL desse lugar, que é só nome
meu amigo que é guitarrista disse que lá, eles fazem voce decorar milhares de Shapes, e acordes, e te dao toneladas de playbacks com folhas dizendo as notas que voce pode improvisar em cima

tipo, algo bitolado, que voce sai tocando, sem saber oq esta fazendo, sem nenhum conhecimento mais profundo de teoria e harmonia

até hoje, na minha breve experiencia musical os melhores professores são os particulares, em especial os que cobram bem caro e fazem voce ir na casa dele . pq? pq eles podem pq tem nome.

stenyosullivan
Veterano
# out/07
· votar


Tekila

=/ po, eu pensava em fazer alguma graduação em guitarra, so conheço uma na unicamp, mas msmo assim, ta muito longe donde eu moro, so de minas, mas e agora, o que eu faço entao? eu pensei em conservatorio, mas eu estou querendo algo mais aprofundamento.

Tekila
Veterano
# out/07
· votar


pow sei lah kra, vai la e faz uns meses de aula, pode ser q eu esteja errado hehehehe


tem a faculdade Santa Marcelina q eh MTO boa para guitarra popular mas eh mto cara

e tem a usp e a unesp que são de graça q tem ótimos cursos de violão erudito

Atum Bluesman
Veterano
# out/07
· votar


Tekila
O mais importante deste tipo de escola é o contato com outros músicos, isso sim te faz apreender. Vou te dar o exemplo que conheço melhor, eu:
Tá me fazendo uma falta do caramba tocar regularmente com banda, já faz 2 anos praticamente que não toco regularmente com alguém, acabei virando guitarrista de quarto.

HyperViruz
Veterano
# out/07
· votar


Atum Bluesman
eu to pensando seriamente em fazer ig&t e isso aí q vc disse é o q mais ta me fazendo querer entrar mesmo, num aguento mais tocar sozinho...

po, 200 pau por mes é mta coisa pra mim =/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original