EM&T

Autor Mensagem
Cristina
Veterano
# abr/03


EM&T (escola de música e tecnologia)
Alguém conhece essa escola de música?? Eu queria saber como vc entra nessa escola... é só se matricular ou tem que fazer alguma outra coisa?
Pq a escola é mto boa várias bandas internacionais vão para lá qdo vêem ao Brasil...
Eu vi as fotos no site ( www.emt.com.br ) e tbm tem muitos professores bons tipo o Edu Ardanuy, o Mozzart Mello e o Kiko Loureiro...
Alguém sabe mais ou menos o preço?
Deve ser bem caro...

MKazan
Veterano
# abr/03
· votar


conheço sim.
custa uma fortuna, qdo eu liguei lá para perguntar qto era, quase caí pra trás.
vc chega lá, se matricula (paga o dízimo) aí fazem um teste com vc para ver em que nível vc vai entrar. e pronto.
pagando certinho todos os meses eles se propoem a ensinar pra vc.

caíto
Veterano
# abr/03
· votar


Mas é de uma qualidade de ensino foda demais...

MKazan
Veterano
# abr/03
· votar


lógico, tb... olha os professores q tem.
só cara foda

Gui
Veterano
# abr/03
· votar


a aula de bass em grupo de 5 pessoas é 170 conto, prefiro continuar com o meu

caíto
Veterano
# abr/03
· votar


hehehe...
com quem você tem aula, Gui?

Gui
Veterano
# abr/03
· votar


com o Ricardo Fonseca, pago 50 conto e aprendo pacas...

Max
Veterano
# abr/03
· votar


ae galera...
la entra ate quem nao sabe tocar...dai faz um curso de 6 meses...dai depois escolhe o q quer dentro do instrumento q escolheu...exempli...o cara entra faz 6 meses de violao pra conhece...e depois se ja tive bem escolhe classico popular e mtas coisas...
Gui
os caras tem aulas em duplas podem usar um puta estudio pra gravar...os professores sao otimos...eles podem ir sempre que quiserem na escola pra usar pc e estudar...td...conhecem mtos musicos q la estudam e dao aula...tem uma sala para ensaiar com a banda... tem uma loja la dentro e um luthier tb...se nao me engano é a playtech e o edmar luigi o luthier...ou seja o lugar é uma cidade de musica...cidade exagerando...mas tem de td pra quem é musico la...é mto boa...e vale td q vc investiu nela...
valeu...

Gui
Veterano
# abr/03
· votar


meu profº vai dar aula no iv&t, pq ele é baicharelç em violaum e naum baixo, ele é mto bom!!!!

Morello
Veterano
# abr/03
· votar


Tipo, parem de idolatrar só essa escola hehe, existem outros centros de "excelencia" fora de Sao Paulo no Brasil.

Eu estudo na Pro Music, de Belo Horizonte, onde ja passaram os caras do Skank, Pato Fu, Jota Quest, Sideral, Diesel (Udora), Milton Nacimento entre outros.

www.promusic.com.br

Pra conhecer...

caíto
Veterano
# abr/03
· votar


Conservatório Brasileiro de Música... aqui no Rio =D

Cristina
Veterano
# abr/03
· votar


São quantas aulas por mês? Alguém tem uma noção?

Max
Veterano
# abr/03
· votar


ae galera...
bom escolas boas tem em td lugar msm...é q essa se destaca pelo tamanho e infra estrutura...outra legal é uma em tatui gratuita...ótima...mas tem q manja pra entra la...

Gui
Veterano
# abr/03
· votar


Cristina
uma aula por semana

Ignorante
Veterano
# mai/03
· votar


Ninguém tem uma idéia de quanto é o curso de Guitarra??
Só pra ver quanto dinheiro eu vou juntando a partir de agora...
Eu entrei no site, meu, é a escola dos meus sonhos!

CaCau
Veterano
# mai/03
· votar


Ignorante

São 10 módulos mas vc faz o teste e dependendo do que vc sabe vc pula alguns módulos...
O preço de cada módulo(que dura 6 meses) é:

Quanto ao preços:

-R$ 80,00 reais de matrícula inicial e material didático para o módulo. (Você recebe no ato um Kit contendo uma camiseta do IG&T, adesivos e outros brindes.)
- 6 parcelas de 195,00 c/ desconto de 15,00 para pagamento
em dia através de boleto bancário.
- Pagamento em cheque pré: 6 cheques de R$ 170,00
- Pagamento à vista: R$ 960,00

Knighter
Veterano
# mai/03
· votar


caíto : Tb sou do rio, mas onde fica o Conservatório Brasileiro de Música?

totis
Veterano
# mai/03
· votar


Ae, completando o q CaCau falou:
no IG&T tem 1 aula por semana com duração de 1 hora e meia!

boka
Veterano
# mai/03
· votar


e poed usar todas as dependencias da escola por qto tempo quiser

naka
Veterano
# mai/03
· votar


ig e bom c vc for larga tudo pela musica ehhehehc fica 10 h por dia la :-)

hrspedro
Veterano
# mai/03
· votar


eu sempre quis estuda lá só q como o MKazan qdo liguei pra saber o preço tb quase caí pra trás =p

CaCau
Veterano
# mai/03 · Editado por: CaCau
· votar


com o dinheiro que eu tenho só dá pra fazer 1 módulo...(se eu pagar à vista...)

Max
Veterano
# mai/03
· votar


CaCau
orra ...mas msm assim vc ta cheia da grana...960..caralho!!
compra uma guitarra...vc tem q guitarras e ampli??

MrPostman
Veterano
# mai/03
· votar


eu era bolsista lah

Keldorn
Veterano
# mai/03
· votar


meu professor faz ig&t.. se vcs quiserem saber alguma coisa mais me diz que eu pergunto pra ele ... e ele toca pra caralho.. mais disse que lá eles pedem mesmo é teoria pq a prática eles deixam pra vc mesmo...
é me dizer oq perguntar que eu falo c/ ele... ele faz curso de guitarra, e de teoria musical fica o dia inteiro lá um dia acho que eu ainda faço =>:o)))

subzero
Veterano
# mai/03
· votar


Meu professor se formou pelo Ig&t, toca muito também. A banda dele geralmente é quem abre os shows do Angra e Shaman por aqui em Fortaleza. Eu acho que quem tá iniciando deveria procurar ante um bom professor, se possível que fosse formado pelo Ig&t e depois ir se especializar por lá, pra não torrar toda a grana.

Outra coisa que vc pode fazer é se tornar um aluno on-line do Ig&t, a categoria mais barata custa R$30,00 por mês

CaCau
Veterano
# mai/03
· votar


Max
Eu já tenho sim guitarra e ampli...

MrPostman
Como vc conseguiu bolsa??

subzero
Aula on-line não é a mesma coisa... A escola é muito boa não só a aula...E tbm ter aula com o edu ardanauy de perto é bem melhor!

LeandroDF
Veterano
# mai/03
· votar


pow, se eu puder usar o estudio pra ensaiar e gravar quantas vezes eu quizer... com certeza vale a pena... o tanto que gasto pagando estudio pra ensaiar com a minha banda eh muita grana... o grande problema eh q eu moro em brasilia.... =/

Max
Veterano
# mai/03
· votar


LeandroDF
pra quem quer seguir a carreira de musico eh mto vantajoso msm cara...alem de ter aulas com OS CARAS vc usa td e fica o tempo q quiser na escola..nao gasta suas cordas..so as da escola...huahuauhuha...e o estudio vc so paga um preco simbolico q eh pelo cd acho q de 3 reais..demais essa escola!

LeandroDF
Veterano
# mai/03
· votar


Max

boto fé... apesar de eu adorar musica, nao eh minha preferencia no momento, claro que se eu puder viver de musica nao vou pensar duas vezes...
por enquanto me contento com a engenharia =) hehehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original