Vocês acham que o rock morreu?

Autor Mensagem
quitar_pusser
Veterano
# jul/04
· votar


cara que coisa ridicula desde 62 uns caras tão dizendo q u rock vai morrer mais isso é ridiculo ele sempre dá a volta por cima!!!+)

emarcolino
Veterano
# jul/04
· votar


o rock não morreu e nunca vai morrer!
o q acontece hj eh q existem muitas bandas q sao uma m... como as de new metal (linkin park, korn, etc.) e algumas nacionais como cpm 22 (q eu nao entendo como faz sucesso com musicas tao fracas)
mas o rock está vivo: só ouvir strokes, darkness, hellacopters, kings of leon, jet, etc. para entender

Devil_Dan
Veterano
# jul/04
· votar


eu acho muita besteira discutir se o rock morreu ou não
uma coisa é certa ele sempre viverá enquanto acreditarmos que ele existe, nós somos o rock
é....
o que seria das bandas se não fosse o publico, e maioria de nós somos público enquanto poucos são bandas

emarcolino
discordo quando vc diz que new metal é uma m...
como ja foi dito anteriormente o rock está em constante progressão rock é progresso, rock é uma grande manifestação na qual muitos de nós participamos, calados e quietos, reinvidicamos por melhores vidas, apesar de hoje muitas dessas bandas não fazerem um bom som com letras fraquíssimas, elas são hoje o que se pode considerar de rock pois nasceram do que foi e é considerado rock



não gosto desse papo de denominação música é simplesmente música, existe boa música e má música
na verdade talvez nunca tenha existido o rock, talvez tenha sido apenas um sentimento de liberdade, pois isso que eles tentaram passar em suas músicas.
hoje ainda existe esse sentimento, mas ele mudou e as formas que ele se apresenta a nós também mutou.
talvez o rock tenha sido isso: apenas um mutação constante
tentamos perceber essa incógnita que nos resta para a resposta e percebemos que a resposta é a própria pergunta

LeandroP
Moderador
# jul/04
· votar


Soulface

É verdade, tem muitas interpretações equivocadas. O Iron é uma puta banda de heavy metal, mas não deixa de ter o seu apelo comercial, senão quem conheceria a banda?! O foda é ficar fazendo comercial da Fanta ou mesmo vender uma imagem que tá na cara que não existe.

Mas o ser humano tem mesmo uma péssima mania de achar que sabe tudo e julgar as coisas a primeira vista. Muitas vezes uma banda faz um som que é cara de rádio e o resto são verdadeiras obras primas. Mas pra quem só ouviu o rádio ou o vídeo-clipe já é capaz de formar uma opinião num instante.

Tem dias que de noite é foda mesmo! h he he he

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jul/04
· votar


Espero que joguem sal em cima tambem ... para que não cresca mais nada

Diamond Dog
Veterano
# jul/04
· votar


??????????????????????????????????????????

edutoejam
Veterano
# jul/04
· votar


tem gente aki que nem seque sabe o que é rock

NowhereMan
Veterano
# jul/04
· votar


tem gente aki que nem seque sabe o que é rock

quem seria?

Grosskopf
Veterano
# jul/04 · Editado por: Grosskopf
· votar


http://whiplash.net/especiallist.mv?rec=517

ótimo artigo sobre os 50 anos do, como diz o autor, o tal de "roquenrol", as vezes o artigo possui uma visão meio que romantica da história, mas mesmo assim um excelente artigo!
(coloquei a mensagem no tópico errado, mas vou deixar, no caso que não virem no tópico sobre o dia do rock'n'roll, se os moderadores acharem melhor apagar, então apaguem...)

AndersonAmorim
Veterano
# jul/04 · Editado por: AndersonAmorim
· votar


Gente ... gosto é gosto ...

Não vale a pena discutir entre nós qual estilo de Rock é bom !!

Todo Rock tem sua qualidade ... seja pelo instrumental, seja pela letra, melodia, dinâmica da banda, harmonia, etc ...

... er ... quer dizer ... quase todo .... CPM22 é ruim mesmo ... he he

Na verdade, o que varia é como cada um houve a música. Eu ouço mais pelo instrumental, tem gente que houve mais pela letra, outros pela melodia.

Somos nós que mantemos o Rock vivo. Enquanto estivermos ouvindo e produzindo rock, ele estará vivo !!!

Vamos discutir algo mais produtivo, como por exemplo:

- Pagode é uma bosta
- Quem disse que Funk é música?
- Boicote à MTV
- De onde saiu o CPM22

e outros ...

abraços

he he

Claudio Natureza
Veterano
# jul/04
· votar


o rock é eterno, sempre haverá quem toque e quem ouça.

além do mais, quase tudo que se faz hoje em música popular tem influência do rock.

o que acabou foi o sonho de mudar o mundo através do rock.

aliás, hoje em dia é difícil sequer sonhar em mudar o mundo.

mas o rock ainda é um oásis em meio à caretice consumista e burguesa.

LeandroP
Moderador
# jul/04
· votar


ROCK NÃO É UM RITIMO. É UM ESTILO DE VIDA!

Sincero
Veterano
# jul/04
· votar


Claudio Natureza
EITA....CAZUZA ESTÀ VIVO hheheheheheh

Claudio Natureza
Veterano
# jul/04
· votar


qual é meu, tá me achando com cara de fruta?

LeandroP
Moderador
# jul/04
· votar


mas o rock ainda é um oásis em meio à caretice consumista e burguesa.

é verdade, tem playboy que coloca um rap no carro pra não ser assaltado no farol he he he he

Aê mano, o seguinte é esse, é nóis na fita!

Sincero
Veterano
# jul/04
· votar


Claudio Natureza
Não cara. Me referi pelo jeito que vc falou da caretice da burguesia

boydevil
Veterano
# jul/04
· votar


Se é música ou não, é impossível definir sem ter uma definição fixa de "música".
Cada um tem a sua, e assim a discussão não acaba nunca.
Ainda tem os que definem música como só as que eles gostam!

Rock também é algo que depende de definição. Rock-música, rock-estilo-de-vida...

Música é muito mais que teoria, música meche com sentimentos. É o que a faz ser complicada para discutir: sentimentos variam de pessoa a pessoa.
Geralmente, eu não gosto de discutir essas coisas. Se eu me sinto bem ouvindo funk, e daí se é música ou não? Não é porque outras pessoas o definem como "anti-musical" que eu vou parar de escutar. E existem os que têm tendência a gostar, e param de escutar (e forçam-se a não gostar) porque, em definição geral, funk não é música.

(Ah, eu não gosto de funk, não. Foi só um exemplo =P)

Claudio Natureza
Veterano
# jul/04
· votar


Não cara. Me referi pelo jeito que vc falou da caretice da burguesia

tava só zoando, cazuze era um grande poeta e tinha uma postura muito legal.

Sincero
Veterano
# jul/04
· votar


Claudio Natureza
hehehehe

NowhereMan
Veterano
# jul/04
· votar


ROCK NÃO É UM RITIMO. É UM ESTILO DE VIDA!

boa

raphael_aob
Veterano
# jul/04
· votar


uma respota curta e grossa: NÂO!!!!!

:D, rock n roll pra sempre ae!


www.memphiss.com
memphiss@memphiss.com

julianagirloka
Veterano
# jul/05
· votar


morreu faz mó tempu

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


julianagirloka
Soh se fôr pra vc, q soh conhece oq tah na MTV.

Jotta
Veterano
# jul/05
· votar


Infelizmente não. Eu como fã sincero do rock gostaria que ele se tornasse um estilo alternativo, antes que apareçam mais bandas como Linkin Park.

Vinicius PF
Veterano
# jul/05
· votar


agyaaygagyiudsgiydas
vc assiste mtv XD

Sammy Page
Gata OT 2011
# jul/05
· votar


Rock é e sempre vai ser o estilo musical mais importante de todos ! Claro que naun morreu!

Luciano_the_rocker
Veterano
# jul/05
· votar


Rock é e sempre vai ser o estilo musical mais importante de todos ! Claro que naun morreu!(2)

rosabig6
Veterano
# jul/05
· votar


O Rock não morreu só esta em coma profundo...

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


rosabig6
Só se fôr pra vc q soh conhece oq está na MTV

rosabig6
Veterano
# jul/05
· votar


Jonh Elf

Pro seu governo eu não gosto da MTV.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vocês acham que o rock morreu?