Golpe de Estado, Exxotica, Velhas Virgens O que vocês acham do Hard Rock em português?

    Autor Mensagem
    rafa kbção
    Veterano
    # abr/07


    E ai galera! Bem, eu estou tentando fazer uma banda de Hard Rock aqui na minha cidade, só que cantada em português! Mas percebi que as bandas que tocam Hard Rock aqui no Brasil só tocam em inglês ou então fazem uma ou duas musicas em português (Futebol, mulher e Rock and Roll-Dr. Sin)!Eu queria saber o que acham do Hard Rock em português?

    Clave
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    rafa kbção

    Rafa, se tem japonês* fazendo samba na sua língua, não vejo nada demais brasileiro fazer hard rock em inglês, assim como há blues em português.

    *Japonês mesmo, não estou falando de descendentes não, mas de japonês do Japão, cantando na sua língua.

    Raven_Heart
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Eu queria saber o que acham do Hard Rock em português?
    Quando bem feito, acho extremamente foda, muito bom mesmo. Pra mim, a melhor banda desse estilo, em português, é o Rosa Tattooada...esses caras mandam muito, se quiser boas influências, pode começar por aí.

    BlackWizard
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: BlackWizard
    · votar


    Eu acho que música em inglês é mais facil de fazer, por isso é mais comum.
    Se for bem feita em português, alemão, russo,inglês, japonês, etc... eu escuto :D

    boa sorte hehe

    old steel
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Eu acho legal cara.Sendo bem tocado que mal há.Eu sempre curti muito o Made in Brazil,que nunca foi lá uma banda virtuosa,mais tem sua história dentro do rock brazuca.Vai fundo.

    old steel
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    O Roger Waters não deixou o "Falcão" gravar uma musica do The Wall em seu disco,e o Falcão em retaliação também não deixa o mesmo gravar suas musicas em inglês.

    Johnny Blade
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    na minha opiniao hard rock soa melhor em ingles, mas a decisao e sua

    O Roger Waters = Rogério Águas
    auhuhauhauhauh

    rafa kbção
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    BlackWizard
    Letras em Inglês são mais faceis de fazer? É justamente pela dificuldade de fazer músicas em Inglês que a gente não faz!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    cara ...

    Golpe eu acho bacana ... mas eh hard?
    Exxotica ... não curti ... e não eh hard mesmo !!
    Velhas virgens ... hard?? nossa ... devo estar meio sem noção ...

    mas qto ao proposito do topico .. entao .. eu faria um test drive. .. . umas 2 ou 3 musicas ... ensaio e tudo mais .. o q ficar melhor manda regra !

    PAGEWATERSRAUL999
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Rock'n'Roll bem feito, tocado com a alma, vai em qq língua, idioma, sotaque etc.

    Não troco a irreverência dos Velhas Virgens (por dinheiro nenhum do mundo) por esses malas caretas do Angra e cia. Os caras parecem que concorrem ao melhor cabelo do ano. Uma merda!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Angra e cia. Os caras parecem que concorrem ao melhor cabelo do ano.

    HAUHAUAHU

    Dogs2
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Johnny Blade
    O Roger Waters = Rogério Águas
    auhuhauhauhauh


    ei, eu que comecei com isso
    hiauha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Golpe de Estado, Exxotica, Velhas Virgens O que vocês acham do Hard Rock em português?