Robert Plant ignorava Stairway to Heaven?

Autor Mensagem
Rowashburn
Veterano
# mar/05
· votar


tipo, é foda pros caras também né....
Tipo, é a mesma coisa de ficar pedindo pro Black Sabbath tocar Paranoid, ou ficar falando pro Chico Buarque cantar A Banda, ou pro Steve Vai tocar For the Love Of God.....
Eles querem tocar músicas novas, mas a galera continua insistindo nas antigas famosas....
Além disso, quando eles tocam a música em um show pela primeira vez, eles já estão cansados dela, porque fizeram ela, ensaiaram, ensaiaram, daí pra gravar, repetiram ela pedaço por pedaço um milhão de vezes pra gravação ficar perfeita, daí ensaiaram mais um monte, pra daí fazer a turnê e tocar a música em um show....

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Stairway to Heaven
Só eu não gosto dessa musica?

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


Rowashburn
Além disso, quando eles tocam a música em um show pela primeira vez, eles já estão cansados dela, porque fizeram ela, ensaiaram, ensaiaram, daí pra gravar, repetiram ela pedaço por pedaço um milhão de vezes pra gravação ficar perfeita, daí ensaiaram mais um monte, pra daí fazer a turnê e tocar a música em um show....

Se for assim então não teriam saco de tocar música nenhuma..rs

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


Só eu não gosto dessa musica?

É dificil encontrar uma pessoa (que já tenha ouvido, claro) que não goste dessa música, mesmo que a pessoa não goste de Led.

João Paulo Jones
Veterano
# mar/05
· votar


Imagine voce e sua banda no auge, todo mundo feliz e alegre, e sempre unido. Voce faz uma musica que teus fans amam. Dae o baterista morre. Acho que ficou meio gravado pro Plant a associacao da musica Stairway to Heaven com a banda inteira, e eh chato tocar com uns caras que nao tem nada a ver com a musica.

Teorias...

Julia Hardy
Veterano
# jun/06
· votar


Todo mundo nos shows deles insitem tanto para eles tocarem q eles já enjuaram de tocar ela!!!

é uma pena, pq o Plant solo tem musicas muito boas. Pena que o povo sempre escolhe pelo mais fácil

bocao
Veterano
# jun/06
· votar


se eu, que só ouvi essa música umas 456512132 vezes já enjoei, imaginem o plant, q já deve ter cantado ela o dobro de vezes.

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06
· votar


Prefiro kashmir.

é uma pena, pq o Plant solo tem musicas muito boas.
Uma ou outra só que prestam.

bocao
Veterano
# jun/06
· votar


e outra, se em 1975 o plant já não conseguia mais cantar a parte final, imaginem agora

kau_grunge
Veterano
# out/10
· votar


pensem bem antes de criticar o q eu vou escrever

Pra mim, como o jimmy era ocultista, ele arrastou o plant pro ocultismo, e eles criaram a letra juntos. Mas axo q depois de um tempo ele foi deixando de lado isso e talvez, na opiniao ele tenha ficado com algum tipo de, sei lah, ele naum keria mais isso, dai, como ele sab q a musica eh ocultista ele paro de canta pra num se aproximar mais

leticia123
Veterano
# out/10
· votar


# Enviado: 3/jun/06 11:08

kau_grunge
Veterano
# out/10
· votar


CERTA VEZ UM SÁBIO ÁRABE DISSE:
للأعيان وعدد أعبحت الشعببانية يتم ماعية و تعيينهمللأعياننو[اب
حسب الدستور المعدل عام أصبحت إسبانيا دولة قانون إجتماعية و ديمقراطية تحت نظام ملكي برلماني. الملك منصبه فخري و رن و واحدئيس الوزراء هو الحاكم الفعلي للبلاد. البرلمان الإسباني مقسم الى مجلسين واحد للأعيا وعدد أعضاء يبل عين و واحد للنواب و عدد نتائج الانتخابات نائب. نتائج الانتخابات الأخير مباشرة من أصبحت الشعبسنوات، بينما كل 4 سنوات، بينما يعين1 عنتخاباتضو من مجلس الأعيان و ينتخب الباقون الشعب أيضاً. رئيس الوزراء و الوزراء يتم تعيينهم من قبل البرلمان اعتماداً على نتائج الانتخابات النيابية. أهم الأحزاب
الإس أصمقسم الى مجلسين واحد للأعيان ( وعدد الشعببانية يتم ماعية و تعيينهمللأعيان

LINDO NÉ!?!
AH! NÃO SE PREOCUPE... EU TAMBÉM QUASE CHOREI !!!
AINDA MAIS NA PARTE EM QUE DIZ:
أصبحت إسبانيا دولة قانون إجتماعية و ديمقراطية تحت نظام ملكي برلماني. الملك منصبه فخري و رن و واحدئيس الوزراء هو

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Robert Plant ignorava Stairway to Heaven?