Manifesto contra "Éguinha pocotó"... CHE

Autor Mensagem
Rob_Nicolau
Veterano
# set/09
· votar


Rizzo
A, vc só pode tar de brincadeira né mano!!
vá Tomá$#%@%#& PUT@Q0%@#)% o BAGULHO E DE 2003!!!!
&*%#$¨@#¨&

McBonalds
Veterano
# set/09
· votar


Sugestão ao Sam: A partir da 3a página os tópicos precisarem do aval dos moderadores para serem upados...

...Ah, e é claro: BAN no Rizzo \o/

KAEL METAL
Veterano
# set/09 · Editado por: KAEL METAL
· votar


A gente "luta" tanto pra que a música evolua e quando algo "considerado muito ruim culturalmente" cai no esquecimento, vem sempre um "contribuindo" para o retorno, aliás se tem uma coisa que aprendi na prática é:

Não adianta lutar contra algo ruim, acaba com um e aparece dois
O que adianta é promover o que é bom, pensar no que é bom , mostrar o que é bom, com isso o espaço é preenchido e não terá mais lugar para o que não queremos.

Psicologicamente falando, quanto mais mostramos o que é ruim mas essas coisas ficam impregnada nas mentes, falando mal mas tá falando. Se queremos que algo bom prevaleça temos de falar de algo bom, mostrar e pensar em algo bom, com o tempo a mente se condiciona e o "ambiente" está pronto para o desenvolvimento do que queremos.

É como o Lauro Trevisan (grande estudioso da mente) disse
"como queremos atrair o que queremos se só pensamos no que não queremos. Semelhantes se atraem!"

Abçs

Fastturtle
Veterano
# set/09
· votar


eita

LeD_HaleN
Veterano
# set/09
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rapaz, éguinha pocoto

tempo da boba q não ouço falar disso

Clauber guns
Veterano
# set/09
· votar


Rizzo
seu filho da egua filho da rapariga se tu tivesse aqui meu irmao tu ia ver so pau no cu , fal da tua mae quela puta , ela nao disse isso quando eu tava comendo ela ontem , que sabe ta de castigo , vai ter que dar o cu pra todo mundo. aproposito ela nao e muito gostosa . vai buscar ela na zona que ta com dor pra tudo conte lado.

Ian Anderson
Veterano
# set/09
· votar


Rizzo: - 6 votos.

8D

Fastturtle
Veterano
# set/09
· votar


Clauber guns
pego pesado

Headstock invertido
Veterano
# set/09
· votar


Clauber guns
é melhor não postar essa piada fora do OT, galera em massa não saca e denuncia ¬¬

Neto Costa
Veterano
# set/09 · Editado por: Neto Costa
· votar


Não adianta lutar contra algo ruim, acaba com um e aparece dois
essa poderia ser uma das leis Murphy
Nesse país com essa imensidade toda,vai sempre ter espaço para tudo!Acho que Metal funk ia ser uma boa!!kkkkkkkkk! to zuando!!!
vo tentar gravar isso aqui com gutural pesadao!!
agora pega as letras do È o tchan, só tem Perola!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! ;)

Araujo100
Veterano
# fev/10
· votar


O Dentinho e o Ronaldo,
Eles dançam pocotó,
Só não posso me esquecer
Que o Corinthians é o ****
o ****, o****, o ****, o****,
O Corinthians é o ****

pior/melhor vai da interpretação de cada um.

Rafa-Ban
Veterano
# fev/10
· votar


Araujo100
vai durmi véi

Math14
Veterano
# fev/10
· votar


Q porcaria nao tem criatividade e fica pegando topicos inutios q pra mim devi ter cido fechado

Math14
Veterano
# fev/10
· votar


Niguem mas tem criatividade ou duvidas nao fica pegando topicos q sao antigos,nao q eu acho errado mas tem gente q ta pegando topico inutio,po pessoal eu sei q nao sou nada nesse forum mas tambem,isso irrita

Powerslave158
Veterano
# fev/10
· votar


Math14

Q porcaria nao tem criatividade e fica pegando topicos inutios q pra mim devi ter cido fechado


Niguem mas tem criatividade ou duvidas nao fica pegando topicos q sao antigos,nao q eu acho errado mas tem gente q ta pegando topico inutio,po pessoal eu sei q nao sou nada nesse forum mas tambem,isso irrita

é...pelo jeito não!

começa por ti mesmo rapá depois fala dos outros!

Math14
Veterano
# fev/10
· votar


Powerslave158

oq eu começei??

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Manifesto contra "Éguinha pocotó"... CHE