MÚSICA CLASSICA AO METAL

    Autor Mensagem
    didi
    Veterano
    # fev/04


    é impossível dizer ''eu gosto de tudo'', pois sempre vai existir algo q não te agrada... Eu curto desde classica (ex , beethoven e bach) até metal (de metallica até death metal do tipo krisiun), é claro, eu tento ouvir pagode, mas nao me contento em falar ''é tudo igual e jogada de marketing''... Entao, quando me perguntao o q gosto eu falo ''eu gosto de tudo, dependendo do músico'' se eu ver q o musico tem talento, poderei apreciar sua musica, se nao, me contento em dizer ''ele é bom, mas nao gostei de sua música''. POR FAVOR, NÃO VENHAM DISCUTIR O GOSTO DOS OUTROS Q NAO IRÁ DAR EM NADA!

    caiohleal
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    tópico inútil

    Dave Murray
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    boa iniciativa, mas nao vai resolver os problemas aqui...

    Soulface
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    didi
    A intenção foi boa, mas o problema é q ninguém entende isso. Se vc soubesse o qnto de gente q já veio falar isso q vc disse...

    the_paranoid
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    cara, ten tantos caras q acham q comandam aqui q tm mais q mandar tudo pra puta q pariu e chingar as bandas comedoras deles

    bocao
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    . POR FAVOR, NÃO VENHAM DISCUTIR O GOSTO DOS OUTROS Q NAO IRÁ DAR EM NADA!

    Pra que existe esse fórum de música então?????

    Dave Murray
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    bocao
    eh para debater sobre determinados assuntos q envolvam a sua opiniao, mas nao criticar o gosto pessoal de alguem.

    Soulface
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    bocao
    Pra discutir sobre música, não sobre gosto!

    Daredevil
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    didi
    isso aí kra...

    diga não a rotulação, abram suas mentes a outros tpos de musica.

    conte
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    boa iniciativa, mas nao vai resolver os problemas aqui...
    (2)

    Grosskopf
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Penso que a é meio perda de tempo tentar resolver os problemas desse modo, todos estamos aqui para podermos adquirir e compartilhar conhecimentos relacionado a musica, sem uma discussão, só haverá babação de ovo, todos elogiando bandas ou musicos, acredito que o caminho não é por aí...
    Mas do jeito que muitos dos tópicos aqui ficam, um se achando melhor que o outro, é foda. Mas se todos pensasem mais no que escreve ou no que o outro responde, haveria uma maior trocas de infomçãoes, invés de um ficar xingando o outro eternamente e se achando o Dono da Verdade.

    Anthony_Kiedis
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eu acho que as vezes o problema com o forum é q o pessoal n sabe respeitar o gosto dos outros e isso n é legal...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a MÚSICA CLASSICA AO METAL