Só Consigo ouvir Led Zeppelin! [tem cura] ?

Autor Mensagem
Marco Skiter
Membro
# jul/13
· votar


TheRover

Cara, é sobre isso mesmo que estamos falando. Olha minha última resposta '-'!

Pra tu ver como as pessoas amadurecem musicalmente kk!

Rednef2
Veterano
# jul/13
· votar


Prefiro Guns N' Roses (Formação Classica)

renatocaster
Moderador
# jul/13
· votar


Só Consigo ouvir Led Zeppelin! [tem cura] ?

Sim, tem cura. Ouça outras bandas.

Led Zé
Veterano
# jul/13 · Editado por: Led Zé
· votar


Marco Skiter
Pra tu ver como as pessoas amadurecem musicalmente kk!

Em um mês? Eu acho que você não conhecia Led direito , fez aquele tópico sem saber do que se tratava e passou a ouvir com mais atenção e ficou viciado! kkkkk! Normal! Led tem esse poder mesmo! Eu lembro da minha primeira vez que ouvi...Estava com uma galera mais velha, eu era bem moleque,mais novo que você , e fomos para um apê de um dos caras. Eu não sacava nada , nem de Led nem da vida, e os caras começaram a queimar uma alface do demoim no quarto . Primeiro rolou Black Dog e o fumacê rolando ( eu tava fora). Eu fiquei pasmo com o riff e fiquei ouvindo e olhando para um poster do Page com a Sg Double Neck. Depois, quando os caras estavam bem doidões, o cara colocou Since I've Been Lovin' You...Aí a casa caiu...estava completamente intrigado e viciado naquela banda que não tinha um som definido e fazia de tudo! Durante anos não aceitei quem não gostasse de Led, achava todos os integrantes os melhores do mundo nos seus instrumentos , etc...depois fui conhecendo outras coisas , estudando guitarra e comecei a analisar de outra forma, reconhecendo seus erros e acertos. Acho que isso é amadurecer musicalmente.


Ps: Não use drogas.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Só Consigo ouvir Led Zeppelin! [tem cura] ?