Marketing a favor das bandas e dos músicos!

    Autor Mensagem
    Marketing e Música
    Veterano
    # jun/12


    Olá Galera!

    Vendo alguns tópicos aqui relacionados a Marketing, muitos ainda fazem confusão de como o marketing é utilizado. Sem marketing algumas bandas não vão para frente, isto é realidade, na minha humilde opinião. Não basta apenas ser talentoso, tocar bem, etc. É preciso alinhar suas habilidades com o marketing se não o artista morre na praia. Concordam?

    Bom, o que eu tenho notado trabalhando marketing com artistas independentes é que poucos se importam com o marketing no momento inicial da conversa. Vcs se importam com o de vcs? Acham importante?

    Tenho um blog que criei recentemente que falo sobre estratégias de marketing a músicos e como aplica-las. Como a internet pode ser um canal de massa para expoer seu conteúdo, sem investir muito como grandes artistas fazem. Vcs sabem que podem distribuir sua música no Itunes, Sonora, etc, mesmo sem ter gravadora? Sabem como conquistar seu público on-line? Sabem como criar um mailing de potenciais fãs?

    Uma base de fãs é importante para vc mostrar seu talento e fazer sucesso!

    A opinião de vcs seriam importante para aprimoramento do meu trabalho!

    Fica a dica aqui então: http://www.marketingemusica.com.br

    Abração!
    Alberto

    -Dan
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Concordo plenamente da importância do marketing pra quem quer fazer de música um negócio.

    RuanbestXx
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    É,se alguem quiser viver de música precisa de um bom marketing,tem tanta banda boa por aí e sem marketing a música não chega no ouvido da galera . O problema é que as pessoas (principalmente os jovens) andam muito preguiçosos não querem nem saber de procurar músicas no youtube etc e depois ficam chorando falando que não tem música boa no brasil resumindoo bem legal o seu trabalho abrç .

    LeandroP
    Moderador
    # jun/12
    · votar


    Marketing e Música

    Legal o seu blog, gostei!

    Mas por falar em marketing, você poderia colocar o conteúdo do blog (o assunto que quer tratar especificamente) no fórum. Assim poderemos discutir, trocar ideia, compartilhar experiências aqui; e não deixar apenas o link pro seu blog. Senão fica parecendo que o fórum é apenas um trampolim para as pessoas acessarem seu blog.

    Está nas regras do fórum:
    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Marketing a favor das bandas e dos músicos!