bandas ou musicos comerciais.

    Autor Mensagem
    girleyskateboarddestroyer
    Veterano
    # set/08


    eu axo uma porcaria bandas ou musicos que se vendem para midia, tipo como capital inicial fez e muitas outras bandas fizeram.

    fernando tecladista
    Veterano
    # set/08
    · votar


    girleyskateboarddestroyer
    defina o que é se vender para a mídia

    se uma banda vende um milhão de cópias de um disco não quer dizer que ele se vendeu
    se um cantor se apresenta em um programa de tv não quer dizer que ele se vendeu
    se um compositor não tem mais o mesmo discurso de quando surgiu também não se vendeu para a mídia, somente o mundo mudou e não dá mais pra cantar músicas com temas sobre revolta sobre ditadura ou precisa mudar o assunto, se eu já cantei algo sobre a vergonha do pais, agora preciso cantar algo sobre outra coisa

    a maioria do povo que diz ser independente, ser underground, ser o lado B, cantar somente o que pensa, cantar a realidade, não se vender pra mídia.....
    pra mim é tudo discurso, já que esse mercado também dá uma grana boa

    girleyskateboarddestroyer
    Veterano
    # set/08
    · votar


    fernando tecladista
    falou e disse .

    CheshireCat
    Veterano
    # set/08
    · votar


    girleyskateboarddestroyer
    ???
    Mudou de opinião?

    girleyskateboarddestroyer
    Veterano
    # set/08
    · votar


    CheshireCat
    não apenas acetei a mensagen dele

    Rmiguez
    Veterano
    # set/08 · Editado por: Rmiguez
    · votar


    fernando tecladista

    Pois é.. fugindo um pouco da idéia do tópico...o que eu acho que fica chato hoje em dia é que os temas de músicas, principalmente nacionais são muito reduzidos.. existem bandas que tentam diferenciar no tema, por exemplo.. as de reggae gostam de falar de paz... algumas de rock, como pitty por exemplo.. tentam falar sobre consumismo, falsidade, etc...

    mas no geral.. o tema amor / relacionamento impera e é isso que é mais consumido e aceito pelo público..

    eu mesmo escrevo / componho sobre diversos temas mas as músicas que a banda acaba escolhendo pra trabalhar são as que martelam nesse tema.. :(

    Já muitas bandas internacionais usam mais metáforas nas músicas, falam implicitamente sobre diversos assuntos, e isso lah fora eh mais bem aceito...

    ps.: não estou generalizando, é só uma percepção pessoal.

    abraço

    POSITIVE
    Veterano
    # set/08
    · votar


    eu axo uma porcaria bandas ou musicos que se vendem para midia, tipo como capital inicial fez e muitas outras bandas fizeram.

    Eu acho isso: se a banda não quer aparecer, porque faz disco, assina contrato e blá,blá,blá?

    Pra mim underground parou de existir faz tempo.

    fulanno
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Rmiguez
    mas no geral.. o tema amor / relacionamento impera e é isso que é mais consumido e aceito pelo público..

    deve ter sido dai que surgiu o termo "emo". hahaha
    tsc , tsc
    uma pena...

    james_the_bronson
    Veterano
    # set/08
    · votar


    se uma banda vende um milhão de cópias de um disco não quer dizer que ele se vendeu
    se um cantor se apresenta em um programa de tv não quer dizer que ele se vendeu


    Todo mundo que trabalha vende serviço/produto, não???

    Soulface
    Veterano
    # set/08
    · votar


    girleyskateboarddestroyer
    Tá...

    E ter 34567304958763405867034957943785643 tópicos com esse mesmo assunto no fórum tb é uma porcaria.
    Ainda mais sobre um assunto de inutilidade pública como esse...

    Use a busca!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a bandas ou musicos comerciais.