【FIXO】 Tópico Oficial para quem quer saber o nome de uma música

Autor Mensagem
pauloadriel96
Membro Novato
# ago/15 · Editado por: pauloadriel96
· votar


Qual o batidão (música) q toca no carro verde (Filme:Sex Drive)?

Imagem do carro verde (eclipse) --> http://i.imgur.com/YOf7fWx.jpg

Alguém sabe qual é o batidão q toca dentro do carro verde?
Se alguém souber qualquer musica parecida escrevam ai. flw.

Tenho upado o vídeo tb p quem não se lembra:



(Nessa outra parte do filme o carro passa no 1min14seg do vídeo).


Já entrei em sites de trilha sonora do filme, mas eu não achei pq o carro em todo filme só passa com esse batidão eletronico.

obs: queria colocar esse mesmo batidão no meu carro hehe. pf se alguém souber fale ai. flw.

MauricioBahia
Moderador
# ago/15 · Editado por: MauricioBahia
· votar


pauloadriel96

Kenny Loggins - Danger Zone?



pauloadriel96
Membro Novato
# ago/15
· votar


MauricioBahia
Não é essa. vlw.

Essa do "Kenny Loggins" toca no carro laranja. To tentando achar a batida eletronica q toca no carro verde.

Flipe J.
Membro Novato
# ago/15
· votar


pauloadriel96

Impossivel... trecho é muito pequeno e milhões de músicas tem essa mesma sonoridade.

Zuruga
Membro Novato
# ago/15
· votar


alguem sabe o nome da primeira musica que ele toca? tem pinta de ser do tommy emmanuel



stardust777
Veterano
# set/15
· votar


Refrão
"Vem, vem curtir
Vem dançar
A magia ainda está no ar, vem
Vem sentir, o prazer só a dois eu e você..."

Acho que é funkymelody dos anos 90, ouvi a um tempo atrás e ficou na minha cabeça, alguém sabe quem canta, ou o nome da música?

o.Oo 0
Membro Novato
# set/15
· votar


Iversonfr

Muitão obrigado pela info e pela dica do Shazam, velho!

El_Cabong
Veterano
# set/15 · Editado por: El_Cabong
· votar


Alguém sabe o nome da música e o artista que canta esta música dos anos 80?
Eu não sei nada sobre ela, só que ela tem este assobio:
https://soundcloud.com/adotados/assobio

allukaz
Membro Novato
# out/15
· votar


Gente, estou procurando uma música, mais especificamente um vídeo. No vídeo, um senhor já de idade toca um violão, cantando uma música que tinha algo como "turn off the lights tonight" na letra. Era um blues. Alguém conhece? Obrigado.

mirthuss
Membro Novato
# out/15
· votar


procuro duas musica uma versao do elton john rocketman==mais ou menos assim(.....basta um toque seu pra eu desligar, vc me beija e tira do ar e com vc . viajar sem dia nem hora pra voltar comercial da BURNNy´s a outra Hard rock 80 90 so lembro começava um forte som de vento depois primeira palavra good bye= tocava na divisa de ourinhos banda ? red? ved? jed? LED? nome da musica apartwill? partvill ? a fite will ?

vitorrock
Veterano
# out/15 · Editado por: vitorrock
· votar


Eai galera, eu estou procurando a muito tempo uma música eletrônica muito nostálgica pra mim, ela é mais ou menos de 2004-2008, se eu não me engano é uma mulher que canta, é aquelas músicas estilo summer eletrohits, saiuhsauih
Eu lembro que o "toque" dela lembra muito este riff de Holy Diver...
Riff
Quem puder me ajudar, ficarei grato!!! Obrigado

ScobaDark
Veterano
# out/15
· votar


Olá galera,

Estou querendo uma musica que tocava nos anos 2000, nao lembro o nome da banda nem da musica. mas sei que sempre tinha ela no Top TV ou na MTV. Lembro que o clipe era em uma mansão e tinha dois garotinhos, uma menina de branco de nao me engano. e uma parte que chamava atenção era quando o guitarrista tocava os dedos dele sangravam. Nao era um rock pesado.

Queria muito essa musica para entrar na minha coleção de musicas ^^. alguém será que lembra por essas descrições?

to olhando todas as musicas de rock dos anos 2000 mas esta dificil te achar.

Agradeço desde já.

salton
Veterano
# nov/15
· votar


ScobaDark
Não seria essa?
https://www.youtube.com/watch?v=sPEGbxL9AoQ

ScobaDark
Veterano
# nov/15
· votar


salton

Não, mas parece um pouco mesmo como descrevi.

obs.: é o cara do Blink né?

salton
Veterano
# nov/15
· votar


ScobaDark
É sim!

entamoeba
Membro Novato
# nov/15
· votar


ScobaDark
Você não lembra de nada da letra ou da melodia?

ScobaDark
Veterano
# nov/15
· votar


entamoeba

Lembro como era a canção mas nao lembro nada da letra. parece um pouco com essa musica do salton postou mas nao é.

Tinha uma ou umas crianças, acho que era um casal nessa mansão. era meio Gothic igual a esse clipe ai, mas o que mais me chamava atenção era o guitarrista sangrando em quanto tocava a guitarra.

Zairen
Membro Novato
# nov/15
· votar


Não sei se tem como, mas eu queria perguntar se alguém conhece uma banda de metal, ela é meio instrumental em algumas faixas, o instrumental é muit muito bom mesmo, os guitarristas são feras, eles tocam meio q um metal sinfonico, tem vários ritmos diferentes, mas tem partes cantadas tbm, o vocal é bom tbm, mas o intrumental q destói mesmo. Eu não faço idéia do nome mesmo, mas as músicas deles são muito boas.
Se alguém souber, da um help ae! Valeu!
Obs: não é Dragonforces

Zairen
Membro Novato
# nov/15
· votar


CARACA ACHEI FINALMENTE CARA Q LOKURA, EU NÃO OUVIA ESSA BANDA HÁ UNS 10 ANOS, MUITO MASSAA! Valeu ae segui a dica de procurar um trecho da música no google, foi difícil pq eu só conhecia um peço bem pequeno de letra, mas finalmente achei, a propósito o nome é Dream Theater, muito boa essa banda, muito mesmo!
Valeu!

laerte_a7x
Veterano
# jan/16
· votar


Alguém sabe de um clipe em que há uma banda tocando num compartimento de uma casa enquanto em outro compartimento um casal briga? Na verdade eu não tenho certeza que é um casal. Eu só sei que nesse outro compartimento acontece uma cena dramática. O som da banda é pop rock/britpop.

O vocalista, senão me engano, lembra um pouco o vocalista da Cachorro Grande. Ele veste preto e acho que ele usa um suéter com gola de frio.

Eu vi esse clipe há vários anos numa sequência de clipes que passava numa TV local nas madrugadas de domingo pra segunda. Não lembro do vídeo com nitidez.

É uma música meio grudenta e que foi hit na época em que foi lançada.

Aceito chutes. Até porque eu posso estar descrevendo mal.

almirjr.97
Membro Novato
# jan/16 · Editado por: almirjr.97
· votar


Um som surgiu na minha mente, uma música na qual eu gostava muito, mas não me lembro o nome. Passei esse som para o teclado, só um dedilhado simples mesmo, e quero muito descobri o nome dessa música, quem puder me ajudar agradeço. http://vocaroo.com/i/s1fCwYLodrE4

laerte_a7x
Veterano
# fev/16
· votar


almirjr.97

Lembra "Can You Feel The Love Tonight?", do Elton John. Mas acho que não é.



Guvarpa7
Membro Novato
# fev/16 · Editado por: Guvarpa7
· votar


A música é famosa mas antiga. Já procurei várias vezes no midomi e não encontrei. É bem famosa mas Infelizmente só lembro a melodia (talvez contenha algo como "i can't stand"). Alguém sabe o nome?

https://www.youtube.com/watch?v=WZqPBZS05OY&feature=youtu.be

Guvarpa7
Membro Novato
# fev/16
· votar


A música é famosa mas antiga. Já procurei várias vezes no midomi e não encontrei. É bem famosa mas Infelizmente só lembro a melodia (talvez contenha algo como "i can't stand"). Alguém sabe o nome?





entamoeba
Membro Novato
# fev/16
· votar


Guvarpa7

Não seria essa?

https://www.youtube.com/watch?v=JmfOzFzYumo

Guvarpa7
Membro Novato
# fev/16
· votar


entamoeba Genial, essa mesmo. Muito obrigado!

fernando tecladista
Veterano
# fev/16
· votar


juninholiveira

tem essa

Cavalgada das Valquírias - Richard Wagner

Guvarpa7
Membro Novato
# mar/16
· votar


Olá, será que alguém pode me ajudar a lembrar o nome ou o artista deste clássico do rock? Eu ouvi em uma coletânea há muito tempo mas esqueci a letra e o nome do artista, infelizmente só lembro da melodia. Obrigado!

Guvarpa7
Membro Novato
# mar/16
· votar


Já achei pessoal muito obrigado, é essa aqui:

Ismah
Veterano
# mar/16 · Editado por: Ismah
· votar


Pessoas ontem depois do show tinha um Vj, e ele colocou um clipe de uma banda que não consegui reconhecer.

Era um show ao vivo nos anos 70~80, talvez começo de 90 (pouco provável dada a qualidade do vídeo).

No fundo do palco, haviam amps Marshall, em full stack, com falantes a vista(!). Nas laterais, encostado tinham as caixas de baixo, que pareciam ser Marshall 4X10 DBS. Em algum amps e guitarra estava escrito "The wall of rock" ou "The Wall of sound". Todos os cab's tem um aspecto cinza.
A bateria era branca e sem pele de resposta nos tons. Os músicos são todos loiros que eu lembre, e tocam Superstratos (uma era branca) acho que com floyd rose.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Tópico Oficial para quem quer saber o nome de uma música