Musicos tocando em seus equipamentos - Como você reagiria?

    Autor Mensagem
    Giuseppe Miglionico
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Giuseppe Miglionico


    Então galera, to passando por uma situação meio chata, toco em uma igreja a mais de 1 ano, até então eu sou o único músico de lá, tirando o batera, bom, de uma semana pra cá, chegou um músico lá na igreja, ele chegou falando que era músico a 10 anos e que já teve uma Fender, e bla bla blá, eu fiquei quieto e respeito o cara, quem sou eu apenas com 3 anos de guitarra na mão né? rsrs, Ele até veio me falar que uma música que toquei estava errada(ele quis dizer que não tirei totalmente igual), que tinha 10 anos de músico, aí eu expliquei pra ele que fiz uma versão simplificada dela, até porque lá só tem o batera e nem todas as músicas dá pra tocar igual o arranjo certo!

    Ontem (Sábado) tinha tocado em um culto jovem, levei meus proprios equipamentos, tanto guitarra, pedaleira e caixa, legal, toquei ele ficou no baixo, depois do culto deixei meus equipamentos lá msm pra não ter muito trabalho de ter que ficar carregando tudo isso pra lá e pra cá e tb hoje irei tocar lá, mas aí que vem o problema, chegando lá de manhã o cara já tava mechendo na minha pedaleira nova que comprei a 2 semanas, mexeu na minha guitarra, e ainda reclamou que as cordas estavam juntas!!

    resumindo eu hoje nem toquei no meu equipamento, e fiquei com um ciúme FDP! dos meus equips, bom sei que isso também acontece com vcs quando vão tocar em bares, ou fazer apresentaçoes e na boa preciso de um conselho de alguém! estou certo em tomar uma atitude de chegar até o cara e falar pra ele nao tocar nos meus equips?

    Abraço e desculpem pelo texto grande!

    ogner
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Giuseppe Miglionico
    chegando lá de manhã o cara já tava mechendo na minha pedaleira nova que comprei a 2 semanas, mexeu na minha guitarra, e ainda reclamou que as cordas estavam juntas!!