Quais sao os seus musicos favoritos no mainstream?

    Autor Mensagem
    xmarhunterx
    Membro Novato
    # out/17


    Agente vive reclamando do mainstream, que só o underground presta. Mas existem sim bons musicos no mainstream (ao menos os gringos). Na minha opinião dois bons exemplos são John Legend e Adele. Oque vocês acham?

    Buja
    Veterano
    # out/17
    · votar


    Ed Sheeram

    Wade
    Membro Novato
    # out/17
    · votar


    Linkin Park (disco novo)
    Fifth Harmony
    Gotye
    Shakira

    Lelo Mig
    Membro
    # out/17
    · votar


    xmarhunterx

    Esse negócio de Mainstream e Underground é meio que papagaiada... coisa de "intelectual de buteco na porta da faculdade", onde um dizia (por exemplo):

    - O álbum thriller do Michael Jackson é muito bom....... aí o "intelectual" dizia:

    - É plágio da Ode à Erva Fresca, escrita em 1922 por um músico Iraniano chamado El Kalib Kibe di Cannabis!

    Isso, mais até os anos 90, porque, hoje em dia, com advento da internet, se neguinho fala uma presepada destas o curioso vai conferir.

    Mainstream é apenas a condição de ficar famoso. No fundo, do mais famoso ao mais desconhecido, tudo se resume em "gosto vs não gosto".

    Se você listar os 100 maiores álbuns de todos os tempos 99 serão mainstream.

    Veja, por exemplo, Wade colocou: Gotye. É mainstream prá ele, porque eu nunca ouvi falar. Vou procurar no Youtube...

    xmarhunterx
    Membro Novato
    # out/17 · Editado por: xmarhunterx
    · votar


    Quem é melhor Luan santana ou Justin Bieber? Escolha dificil kkkkk
    [Sarcasmo detected]

    Buja
    Veterano
    # out/17
    · votar


    xmarhunterx
    justin biba..sou obrigado a dizer

    xmarhunterx
    Membro Novato
    # out/17
    · votar


    Lelo Mig
    Eu pesquisei ode à erva fresca e apareceu um bagulho de umbanda lá. Você mexe com isso?

    Lelo Mig
    Membro
    # out/17
    · votar


    xmarhunterx

    "Você mexe com isso?"

    Com Umbanda ou com Erva?

    xmarhunterx
    Membro Novato
    # out/17
    · votar


    Lelo Mig
    Ashuahusahsukkkkhkkkjkk
    Você mexe com Erva?
    E Ubanda?

    Buja
    Veterano
    # out/17
    · votar


    xmarhunterx
    Acho que uma coisa nao existe sem a outra...pergunta o Bob Marley pro'ce ver hehehe

    Lelo Mig
    Membro
    # out/17
    · votar


    xmarhunterx

    Nada contra, mas não mexo com Umbanda não.

    Erva, dei uma mexida quando era jovem, mas só socialmente...kkkk. Hoje em dia, há muito tempo, não mexo mais... Passei da idade prá estas paradas.... Chega uma idade, meu querido, que as drogas passam a ser prá pressão, pro colesterol, pro reumatismo, prá memória, prá........ esqueci!

    Julia Hardy
    Veterano
    # out/17 · Editado por: Julia Hardy
    · votar


    Richard Christy. Ex-baterista do Death, Iced Earth e atual Charred Walls of the Damned e comediante no The Howard Stern Show. Quem mais poderia tocar And Justice For All e Rocket Queen no popo de alguém tão bem?





      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quais sao os seus musicos favoritos no mainstream?