Autor |
Mensagem |
patudodi Veterano |
# set/11
Descobri esta banda recentemente, brasileiros fazendo musica no exterior com letras em ingles, fiquei muito orgulhoso.
Perdão pelas mulheres seminuas, mas pela banda eu acho que vale a pena uma brecha nas regras
|
Buja Veterano |
# set/11 · Editado por: Buja
· votar
Perdão pelas mulheres seminuas e prum acauso precisa se desculpar por isso? kkkkk pelo nome da banda achei q era gospel ou coisa assim vo ouvir
|
GuiEntwistle Veterano |
# set/11
· votar
Descobri esta banda recentemente, brasileiros fazendo musica no exterior com letras em ingles, fiquei muito orgulhoso.
aff, letras em ingles? se for brasileira tem que ser em portugues, nem tem graça banda assim
|
edalko Veterano |
# set/11
· votar
Achei EXCELENTE!!!!
Lembra um bocado o Nickelback, mas o vocal é muito legal, musicas bem trabalhadas, gravação muito boae clipes nível top MTV.
Tem tudo para dar certo no mercado internacional!!!
Parabéns pra eles!
|
patudodi Veterano |
# set/11
· votar
Buja
As desculpas sao pra moderaçao HAEHUAEHAEUAEHUAEHAEU
GuiEntwistle
Eu concordo cara, constantemente tenho brigas comigo mesmo sobre compor em ingles ou portugues por n motivos. Mas o som dos caras é muito bom, vale o clique
edalko
Eu tambem pirei no som dos caras, essa guitarra é muito explosiva, e esse clima oitentista da musica é ótimo, sem falar que o vocal é muito intenso. Vou tentar montar o gp da musica se eu tiver tempo. Quero dar uma estudada no que eles fizeram ali :)
|
patudodi Veterano |
# set/11
· votar
Gostaria de fazer um apelo pra quem gostar, divulgue a musica, é assim que uma banda fica famosa, quando os fãs divulgam seu material, e eu acho que a banda cruz merece isso.
Alias, vcs viram ali que eles se apresentam amanha em SP? Tem mais uns 4 shows no brasil, vale a pena dar uma olhada se vai passar na sua cidade =)
Cruz Brasilian Tour 2011 - 8/9 BECO203 SP - 10/9 DRAGÃO DO MAR(FORTALEZA/CE)- 17/9 HANGAR BAR(CURITIBA/PR)-25/9 OPINIÃO BAR(PORTO ALEGRE/RS)
|
Calime Veterano |
# set/11
· votar
Banda excelente, conheço a tempos já...mais que recomendado!
|
pOkiz Veterano |
# set/11
· votar
Muito bom mesmo.
|
patudodi Veterano |
# set/11
· votar
Outra musica boa =)
|